1. Spirit Fanfics >
  2. A fúria dos etruscos

História A fúria dos etruscos


Escrita por: MattWagner27 e LORD-BILSS

Fanfic / Fanfiction A fúria dos etruscos
Sinopse:
Um sátiro destemido é chamado para trazer ao Acampamento cinco meio-sangues que estudam numa mesma escola, pois os monstros podem enlouquecer só com o cheiro dos cinco. Após enfrentar alguns perigos no caminho, eles chegam ao local dos meio-sangues e descobrem um Acampamento mudado, cheio de novos semideuses, alguns deles com uma mania incontrolável por diversões, aventuras amorosas e paixões irrefreáveis.

Em meio a tantos amores descobertos entre os campistas, porém, uma nova ameaça paira sobre o Acampamento, para se somar às constantes batalhas contra os Gigantes; a surpreendente chegada do deus Apolo em forma humana, desprovido de seus poderes, ao acampamento, e a ameaça de retorno do terrível Triunvirato; e as tensões ocorridas com os defensores dos deuses egípcios e dos deuses nórdicos em outras cidades norte-americanas não muito distantes do acampamento.

Os etruscos, que dão nome ao título desta história, são uma civilização antiga que habitou a região da península Itálica antes do estabelecimento do Império Romano. Eles cultuavam praticamente os mesmos deuses que os gregos e os romanos, porém sob nomes e personalidades diferentes. Um grupo integrante desse povo resistiu à passagem dos séculos e às mudanças dos deuses para outros países, até se instalarem secretamente na região de Long Island, numa das poucas áreas ainda não exploradas do Acampamento Meio-Sangue.
...
...
Os personagens desta história pertencem a Rick Riordan (em sua maioria), e alguns a Masami Kurumada e JK Rowling.
...
...
Esta história se passa após o livro O Herói Perdido, e seus eventos ocorrem paralelamente aos eventos dos livros O Filho de Netuno, A Marca de Atena, A Casa de Hades, O Sangue do Olimpo (de Heróis do Olimpo), e O Oráculo Oculto (de As Provações de Apolo), ocorrendo também posteriormente aos livros de Crônicas dos Kane e paralelamente aos primeiros dois livros de Magnus Chase e os Deuses de Asgard, A Espada do Verão e O Martelo de Thor, e ao segundo livro de As Provações de Apolo, A profecia das sombras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 182
Favoritos 12
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 9.231
Concluído Não
Categorias As Crônicas dos Kane, As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Harry Potter, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Saint Seiya
Personagens Afrodite, Alice Miyazawa, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Atena, Austin Lake, Blitzen, Butch Walker, Calipso, Carter Kane, Chiara Benvenuti, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Dakota, Damien White, Dionísio, Éris, Eros (Cupid), Frank Zhang, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Harley, Harry Potter, Hazel Levesque, Hearthstone, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jápeto, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Kayla Knowles, Laurel Victor, Leo Valdez, Magnus Chase, Malcolm, Mallory Keen, Mestiço Gunderson, Miranda Gardiner, Mitchell, Nico di Angelo, Niké (Nice), Nyssa Barrera, Paolo Montes, Peleus, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper McLean, Pollux, Poseidon, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sadie Kane, Samirah "Sam" al-Abbas, Seymour, Sherman Yang, T.J., Thalia Grace, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Tyson, Walt, Will Solace, Zeus, Zia Rashid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
80
1.732
 
2
Capítulo 2
0
43
2.366
 
3
Capítulo 3
0
19
1.025
 
4
Capítulo 4
0
20
1.143
 
5
Capítulo 5
0
10
927
 
6
Capítulo 6
0
10
2.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LuanaCajui
Capítulo 1
Usuário: LuanaCajui
Usuário
Oláaaaa, olha eu aqui de novo após meses desaparecia em em um completo desânimo para ler e escrever.

Como vai Laurent e Matt? Espero que bem, e não ousem desistir dessa história pois vou fazer questão de ir na casa de vocês e obrigá-los a escrever, afinal você não inicia uma fanfic de pjo para le-lá pela metade (olha só quem fala, aquela que empacou no capítulo e não consegue mais escreve-ló)

Até agora não a menção alguma aos personagens originais da saga, o que significa que sera a história de OCS o que me deixa bem animada afinal não consigo nem suspeitar de quem eles sejam filhos (calma Luh, é só o primeiro capítulo), mas mesmo assim meu faro para monstros continua apurado e esse estudante e essa professora não me cheiram a coisa boa kkkk

Paul meu filho, cala a boquinha, já entendemos que você leu toda as obras do Homero e outros filósofos mas PELO AMOR DOS DEUSES VOCÊ TÁ ATRAINDO A ATENÇÃO PRA VOCÊ E SEUS AMIGOS, PARA DE QUERER SER O SABE TUDO FILHO DE ATENA POR QUE VAI DAR RUIM, enfim, não confiem em ninguém e mais uma coisinha.

POR QUE RAIOS OS SÁTIROS ESPERAM PELA ÚLTIMA HORA PARA TIRAR OS SEMIDEUSES DA ESCOLA? Tem alguma suspeita? TIRA DA ESCOLA, faz um teste, SE VIRA, MAS NÃO ESPERA OS MONSTROS APARECEREM PORRA, A DAIANA NÃO ESPEROU, ELA SÓ TEVE MUITO AZAR PQ OS MONSTROS CHEGARAM ANTES DO DIA MARCADO.


Ótima fanfic vocês dois, vou voltar amanhã e ver como anda o capítulo dois kkkk até mais.

E sim eu vou comentar o desafio de Outubro ainda, então sejam pacientes comigo ;-;

Boa noite e Tchau Tchau
Postado por TomoyoDayjou
Capítulo 1
Usuário: TomoyoDayjou
Usuário
Ótimo primeiro capítulo
Por favor continue, você escreve muito bem.

Kissus açucarado