1. Spirit Fanfics >
  2. A Fusão dos Dois Mundos: A Nova Geração da Michelle-O Filme >
  3. A Batalha de Sons! Eduarda vs Karina!!

História A Fusão dos Dois Mundos: A Nova Geração da Michelle-O Filme - A Batalha de Sons! Eduarda vs Karina!!


Escrita por: Edusalazar

Capítulo 5 - A Batalha de Sons! Eduarda vs Karina!!


A FUSÃO DOS DOIS MUNDOS: A NOVA GERAÇÃO DE MICHELLE

TEMPORADA 3 - EPISÓDIO 5 - A BATALHA DE SONS! EDUARDA VS KARINA!!

 


THAINA:Taí a pergunta que não quer calar.
A nossa querida e adoravel, só que não, vilã, não tinha morrido?
E os poderes de todos não foram drenados?
Como agora ela reaparece e ainda com com trolando esse bichinho super grande?
Caraaaaa, que azar, agora que a vida de todos ia voltar ao normal,se bem que talvez o Michel e a Daniella tenham escapado de um interrogatório por causa disso, mas não por muito tempo.
MICHEL: OXI, tá igual sua mãe é? Narrando as coisas aí como se fosse uma história.
THAINA: HAHAHA me empolguei.
DANIELLA: muito bem pessoal, vamos nos concentrar. 
MICHEL: Guilherme, você sabe algo sobre esse lindo mascote aí? 
GUILHERME: então,ele é grande, tem pelos volumosos, de cores marrom e azul, tem /
MICHEL: ISSO EU JA SEI NE, ESTOU VENDO!! ahh! Eu falo , se ele tem algum poder ou, como sua mãe está controlando ele!
GUILHERME:  meu mestre me contou  algo sobre esse animal uma vez. Ele  originalmente, servia a minha família, mas estava instinto depois da matança que teve.
THAINÁ: É, parece que o último espécime está servindo sua mãe.
GUILHERME: Ele pode ser um problemão, ele não tem poderes, mas as garras dele são venenosas e pode sugar a energia das pessoas assim como dar energia, provavelmente foi assim que minha mae, quer dizer, a vilã ainda está de pé e forte.
BELA: ótimo, Agora vamos tem que lutar contra um bichano gigante que pode nos envenenar ou drenar nossa energia? Tem certeza que você era desse planeta? 
GUILHERME: hahaha, mas aqui pessoal, foco, vamos aproveitar que eles ainda não nos virão e bolar uma estratégia.
DANIELLA:  bom, é o seguinte, com a permissão do nosso líder.
MICHEL: a vontade.
DANIELLA: eu já testei o poder sonoro da Duda, esse pode ser nosso trunfo. 
GUILHERME: eu ainda não vi esse poder sonoro, elr é realmente forte?
DANIELLA: BOM, eu fui lançada a uns cinco metros com apenas uma nota. Agora ela já sabe fazer uma performance daquelas, o que aumenta mais o poder do violino.
GUILHERME: entendi, podemos criar uma distração, para a Eduarda.
THAINÁ: seja lá como vamos fazer isso, a hora é agora, fomos vistos.
Tinha pessoas correndo para todo lado em pânico, nossos heróis estavam prontos para mais uma luta, é talvez não tão prontos assim, mas a vilã não precisa saber né.
A Daniela correu em direção ao bichano junto com Michel e Guilherme e a Thainá e a Bela  foram de encontro com a vilã.
A Eduarda estava se preparando para começar a tocar a música mais linda que voce já ouviu, a música que carrega a esperança de todos.
Em outro lugar, Ed e Michelle encontram Daniel e Nathania.
MICHELLE: acharam eles?
NATHANIA:não, eu acho que pegamos pesado com eles, haha
DANIEL: TAMBEM, com a cara que você fez, quase eu eu saio correndo também.
ED: hahahahah
DANIEL:bom a cidade é grande, não vamos achar eles assim fácil, além do mais, uma hora eles aparecem.
MICHELLE: hum, até nossos filhos tem mais iniciativa que o idiota do Ed.
ED: EI,também não precisa ofender né, eu demorei mas cheguei lá ne.
NATHANIA: HAHAHA, ele demorou pra namorar, depois demorou mais ainda pra casar.
ED:  até vocês, pelo menos eu casei, e a Léia que nem namorado tem, de novo pra variar.
LÉIA: Isso não é verdade querido.
MICHELLE: CARAMBA LÉIA, NAO  NOS ASSUSTA ASSIM!!
NATHANIA: eu ouvi certo?
LÉIA: SIM MIGS, o Rodney me pediu em namoro.
ED: aí sim em, parabéns cara.
RODNEY: Valeu haha.
DANIEL: NOSSA, você veio de Las Vegas até aqui para encontrar a Léia? Nossa, você está mesmo apaixonado em.
NATHANIA: pelo jeito o amor está no ar.
MICHELLE: se eu te contar Léia, fiquei sabendo pela Duda, que o Michel e a Daniella estão namorando. 
LÉIA:  e não é só eles Mi, a Thainá e o Guilherme, o amiguinho novo deles estão namorando também, eu e o Rodney surpreendemos eles se beijando na praça.
ED: uouuu 
RODNEY: e o garoto tem iniciativa mano, ele já pediu permissão para a Léia.
NATHANIA: OWNM, que fofo. Já minha filha saiu correndo quando eu descobri....
LÉIA E RODNEY: HAHAHAHAHA
Voltando no campo de luta, as coisas não estavam correndo bem, a Eduarda não podia usar o violino pois tinha muitas pessoas curiosas em volta, e o alcance das ondas sonoras são bem longe.
Ao invés de tocar ela teve que ir pedir para as pessoas se afastarem e a Bela foi junto , e a Thainá ficou sozinha contra a vilã.
THAINÁ: sabe, esse não é o momento nem a hora adequada, mas apesar de ser uma vilã você também é a mãe do Guilherme, e eu gostaria de falar que eu estou namorando seu filho. 
KARINA; QUE?? VOCE É DOIDA, eu estou aqui querendo acabar com a raça de vocês e você vem querer a permissão para namorar o Guilherme? 
THAINÁ: eu não quero a permissão sua, até por que você não tem o direito de ser a mãe dele, eu só estou falando que o garoto que você tentou matar várias vezes, é uma ótima pessoa, e eu não vou deixar que você acabe com a vida dele.
KARINA: HMMMM interessante hahahahaHAHAHAHAHAHAHA
THAINÁ: .... Acho que eu perdi a piada.
KARINA: a piada florzinha, é você querer me derrotar sozinha. Mesmo eu sem poderes sou muito forte. É demais pra você.
A luta com o bichano gigante também não estava fácil, ter que desviar das suas garras enquanto atacava era bem difícil.
MICHEL: Guilherme, esse bicho não tem ponto fraco não?
GUILHERME: Na verdade, ele obedece ao dono, se derrotarmos que o controla, ele para de lutar. Mas se não o impedimos aqui ele vai destruir a cidade toda, então estamos dependendo da thaina.
MICHEL: então depois que derrotarmos a vilã, quem vai ser responsável por ele?
GUILHERME: Teria que ser eu, por que sou o único descendente vivo aparentemente.
DANIELLA:. O que? Você vai ficar com essa coisa aqui na cidade? Ele come oque? Acho que seu mestre não vai querer um mascote do tamanho da garagem.
GUILHERME: HAHAHAHA fiquem tranquilos, ele está em ataque, geralmente ele é como um gatinho.
MICHEL: AH, tá me dizendo que mesmo sem poderes essa coisa se transforma? Sim, por que eles existem mesmo antes dos poderem nosso e da pedra do poder ser criada. Mas eu não diria que essa transformação seria um poder...
DANIELLA: DA HORA,  então ele vira um mascote fofinho? Agora estou com medo de machuca-lo.
GUILHERME: não baixa a guarda, nessa forma ele não tem razão, e/
O Guilherme nem tinha terminado de falar,  o bichano acertou a Daniella com suas garras e ela voou para longe.
MICHEL: ESSA NAO, DANIELLAAAA.
GUILHERME: NAO VAI ATRÁS DELA, EU NAO CONSIGO SEGURAR ELE SOZINHO, A BELA ESTA INDO AJUDÁ-LA.
KARINA: HAHAHAHAHA SEUS TOLOS, VOCES NÃO PODEM ME VENCER.
BELA: DANI VOCE ESTA BEM? DANI!!
KARINA: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, UM A MENOS.
THAINÁ: OLHA SUA.... PESTE.... VOCE ME DEIXOU COM MUITA RAIVA.
Então a Thainá foi até a espada da Daniella que estava enfincada no chão quando caiu, e arrancou e saiu correndo em direção a vilã.
THAINA: AAAAAAAAAAHHH
GUILHERME: CUIDADO THAINÁ.
Assim fica difícil, estão sucumbindo ao medo, estão em pânico, a Daniella está ferida , a Thainá descontrolada, tomada  pela raiva, o Michel em pânico por ver a situação da Daniella e  não poder ajudar-la, o Guilherme preocupado com a Thainá, a Bela tentando acordar a Daniella...,
EDUARDA: MUITO BEM PESSOAL, ESTOU DE VOLTA, SE PREPAREM!!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...