História A galáxia que mora em você - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Suho
Tags Exo!fem, Femmeslash, Maispowerfluffyporfavor, Mpfpf, Suchan, Suchan!fem, Yuri
Visualizações 46
Palavras 202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Droubble, FemmeSlash, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente! Aqui ta minha contribuição pro projeto Mais Power Fluffy Por Favor com meu ship diferenciadissímo que é Suchan, dfghgf espero que gostem! sz

Capítulo 1 - Constelação de Chanmileon.


Sabe Chanmi,

Eu amo suas histórias malucas que parecem de outro planeta que fazem minha barriga doer de tanta risada que dou, mesmo que para os outros não possa ter tanta graça assim.

E também suas pintinhas que percorrem todo seu corpo e formam uma constelação única e só sua, que nós carinhosamente chamamos de constelação de Chanmileon, um trocadilho barato e engraçado com a constelação Chamaeleon e o seu nome.

E quando você chega no meu apartamento sorrindo, sem pedir licença e me desconcentrando totalmente do meu TCC sentando no meu colo e me olhando com seus olhos que me lembram dois buracos negros por serem tão misteriosos, perigosos e bonitos.

Você tem uma galáxia inteira dentro de você, uma galáxia complexa, extraordinária e sublime no qual nem os mais renomados cientistas conseguem entender e desvendar.

E me desculpe essa minha mania chata de te comparar com tais coisas grandiosas, é que não existe nada nesse nosso mero mundo mortal que se compare a você, o que me obriga ir além.

E as vezes eu posso parecer uma louca e idiota apaixonada falando todas essas coisas que nem ao menos fazem tanto sentindo assim, mas é por que eu te amo


Notas Finais


Olha só fazia um tempo que não escrevia algo tão bonitinho assim, to feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...