História A gale in my life - Um vendaval na minha vida - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time, Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Alice, Capitão Killian "Gancho" Jones, Cruella De Vil, Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Elsa, Emma Swan, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Nicky Nichols, Piper Chapman, Robin Hood, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tasha "Taystee" Jefferson, Tinker Bell, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Alexvouse, Emmaswan, Onceuponatime, Orangeisthenewblack, Reginamills, Swanqueen
Visualizações 14
Palavras 2.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpem a demora e boa leitura

Capítulo 6 - Cap. 6


REGINA

Eu a olho e respondo. – você pode me pagar faz...omg filha da mãe. Aquilo me pegou de surpresa mais eu adorei Alex sabia como tratar uma mulher, ela tinha acabado de rasgar a minha calcinha e sem avisar já penetrou dois dedos em meu sexo, que fez segurar em seus ombros e dá uma leve arqueada nas costas. –oh Alex...hum. Começo a rebolar em cima dela e gemo em seu ouvido e vejo que aquilo a deixa excitada e faço cada vez mais. Percebo que ela tenta subir ainda mais meu vestido eu então a ajudo e o tiro completamente ficando só com meu sutiã de renda preto ela mordisca meu seio por cima do sutiã eu gemo e grito e nisso ela acelera seus movimentos em meu sexo.  –oh Alex isso eu tô quase humm. 

Ela olha em meus olhos e abre aquele sorriso safado. –geme pra mim sua gostosa vai e goza pra mim. Com uma mão ela abre meu sutiã e começa a sugar meus seios revezando entre os dois e eu vou a loucura com isso sinto meu corpo se contrair e meu orgasmo chegar solto um grito deixando todo meu liquido escorrer em seus dedos e continuo rebolando e gemendo mesmo depois de ter gozado. Ela tira os dedos de dentro de mim e chupa eles na minha frente e eu pego sua mão e também chupo ela puxa meus cabelos. –você é uma delicia Regina. Eu mordisco meus lábios e a puxo para um beijo pode se dizer que foi quase um desentupidor porque tive que parar o beijo para recuperar o folego.

Eu a olho mordiscando seus lábios depois sua orelha. –agora é minha vez de provar você. Sem esperar ela me responder eu tiro o vestido dela e deixo a mostra aquele corpo escultural só com uma lingerie vermelha. – ual eu vou adorar tirar essa lingerie de você. Eu a beijo e vou acariciando seu corpo e desço meus beijos por seu pescoço e ela sussurra em meu ouvido.

-fique a vontade me use e abuse. Que mulher safada e como eu sou obediente levo minhas mãos por trás dela e desabotoou seu sutiã e os aperto com as duas mãos e a beijo com vontade.

 

ALEX

Ai meu Deus Regina realmente sabe como enlouquecer uma mulher seu beijo é quente e me faz arrepiar ela para o beijo e desce para um dos meus seios e começa a sugar e uma de suas mãos vai dentro da minha calcinha ai eu não resisto e solto um gemido rouco ela acelera ainda mais suas sugadas e seus movimentos em meu sexo eu estou ficando louca, ela vai descendo seus beijos pela minha barriga de um jeito sexy e envolvente quando chega em meu sexo ela me olha com aquele olhar de lado dela que me mata e dá uma mordida por cima da minha calcinha antes de tirar a mesma eu a olho. –não tortura Regina hummm. Ela pra provocar passa a ponta da língua por todo o meu sexo. –ohhh me come logo va... filha da puta isso. Ela começa a sugar meu sexo e eu gemo e grito cada vez mais e começo a rebolar pra da mais contato sinto que estou quase gozando e acabo chegando no meu ápice quando ela enfia sua língua dentro de mim ai eu enlouqueço de vez e acabo gozando em sua boca. –ahhh Regina isso foi coisa de outro mundo. Ela suga todo meu gozo e sobe dando beijos pelo meu corpo até chegar em minha boca que ela dá uma mordidinha.

-eu também amei mais ainda não terminei. Eu nem espero ela me responder e a beijo de  forma gulosa confesso que eu amei isso, nós nos deitamos no sofá sem parar o beijo e os nossos sexos se encostam e nós duas começamos a esfregar uma na outra estava muito bom era muito gostoso quente e excitante nos esfregamos até nós duas chegarmos ao orgasmo juntas nos beijamos e ficamos um pouco ali nos acariciando até que ela me chama para um banho eu concordo e então subimos e fomos tomar banho de banheira com direito a champanhe.

 

NARRADOR

Regina e Alex tiveram um resto de tarde e noite simplesmente maravilhoso elas banharam Regina pediu comida japonesa era a preferida da Alex elas jantaram e depois a própria Alex quis ir embora Regina insistiu um pouco para que ela ficasse a noite toda mais a morena de um metro e oitenta não quis abusar e resolveu ir dormir horas que ela havia passado com a Alex, e no dia seguinte seu filho Henry chegou bem no fim da tarde eles jantaram juntos e depois foram assistir filme e Henry contou tudo o que tinha feito durante o período que passou com seu pai na chácara todo empolgado. A Alex foi pra casa e passou o final de semana pensando no que Regina havia falado pra ela sobre ser modelo e acabou aceitando e que iria investir na sua carreira de modelo mais ela iria esperar mais um pouco porque ainda não tinha certeza. E assim passou todo o resto do seu final de semana em casa pensando em no que iria fazer.

E Zelena foi para a boate em que Ruby tinha marcado de se encontrar com ela, quando chegou lá ela foi direto para o balcão e se sentou pois sabia que Ruby estava ali trabalhando de Bar tender assim que se sentou a morena de olhar enigmático que parecia lobo, veio em sua direção a cumprimentou com um sorriso nos lábios que demonstravam sua alegria em ver a ruiva na sua frente os olhos de lobo preparou um drink e deu para Zelena enquanto o tempo ia passando de vez em quando Ruby vinha ao encontro de Zelena e conversava um pouco servia um drink ou outro até que finalmente o turno da lobinha terminou e ela foi ao encontro da ruiva ambas ficaram um pouco conversando, dançaram um pouco juntas e durante um momento em elas estavam dançando durante um giro de Zelena ambas ficaram bem próximas a ponto de sentirem a respiração uma da outra e parecia mágica aquele momento nem Ruby e nem Zelena queria que aquela sensação acabasse parecia que havia só as duas na pista de dança até que a ruby toma atitude e puxa a ruiva para uma beijo calmo que ao mesmo tempo transmitia um ardor uma paixão que nenhuma das duas nunca havia sentido o beijo esquentou de um certa maneira que as duas pararam o beijo e estavam ofegantes e Ruby é que disse que estava na hora das duas irem embora já era bem de madrugada ambas havia dançado e bebido muito. Depois que estavam do lado de fora da boate Zelena quis que Ruby fosse para a casa dela mais Ruby recusou dizendo que seria melhor o encontro na casa de Zelena um dia em as duas tivessem sóbrias para que depois não colocassem a culpa na bebida a ruiva concordou más, já deixou marcado que durante a semana elas iriam se encontrar elas se despediram com beijo rápido para que não tivesse perigo de mudarem de ideia.

As duas seguiram para a casa Ruby foi pra casa más a verdade é que ela queria ter aceitado a proposta de ir pra casa da Zelena mais ela não queria que fosse tão rápido porque com a ruiva foi diferente ela mesma sentia que era diferente era especial e ela também não queria ter esperança demais para não ter que sofrer de novo, é que no passado uma mulher machucou muito seu coração e ela ainda tinha medo de que acontecesse de novo.

Assim se passou o final de semana. A semana começou com muito trabalho para todo mundo Emma como sempre chega no seu trabalho e já arruma a mesa de sua patroa pra deixar tudo pronto pra quando a super patroa chegasse Emma estava meio sem graça mais quando Regina chega passa pela loira e dá um sorriso de bom dia e aquele olhar de lado que fez a loira arrepiar e assim foi toda a manhã a Regina arrumava uma desculpa toda hora pra fazer a loira ir na sala dela e ficava provocando a mesma por mais que a loira não tentasse pensar e querer aquela morena  não saia da sua cabeça e assim foi durante quase toda semana depois de tantas  provocações e a Emma queria dar um jeito de descarregar aquela coisa e então ela resolve ligar pra nada mais nada menos do que Alex, elas conversam um pouco até que Emma resolve logo marcar o encontro e como era quarta feira e estava tranquilo o trabalho então ela marcou pro mesmo dia a noite. Alex claro adorou afinal a loira era realmente muito linda e a mesma queria provar a sensação de sair com uma loira e uma morena numa semana só ela tinha ganhado na loteria.

Depois de estar com a cara enfiada no trabalho durante a semana a Zelena aparece na sala de Regina toda feliz as duas começam a conversar um pouco sobre o trabalho fizeram alguns ajustes na revista e depois Zelena resolve contar o que aconteceu entre ela e ruby, depois que termina de contar tudo a irmão Regina pega na mão da irmã.

REGINA: -minha irmã sabe que eu te amo e eu quero que você seja muito feliz pelo que acabei de ouvir essa mulher parece ser uma pessoa boa e dar pra ver que te fez bem, então se for pra você se sentir bem e feliz vai em frente.

ZELENA: -você não tem ideia o quanto eu estou feliz em ouvir isso de você, eu te amo muito você e o Henry são minha única família e vocês são mais importantes que qualquer coisa.

REGINA: -vem aqui e me dá um abraço.

As duas se levantam e dão volta na mesa e se abraçam.

REGINA: -Agora se senta porque tenho novidades bomba pra te contar.

ZELENA: -eita irmãzinha espero que uma dessas novidades seja sobre a mulher mascarada.

As duas dão uma risada e Regina confirma com a cabeça que sim, e logo começa a contar pra Zelena tudo que aconteceu com a mulher mascarada na festa e quem era essa tal mulher que Regina também ficou depois contou o que rolou e o que tá rolando com a Emma, e claro Zelena não deixaria passar em branco.

ZELENA: -eu estou chocada, meu Deus mana tenho duas coisas pra dizer pra você alias três uma delas é que quando eu crescer quero ser igual a você.

As duas caem na risada.

REGINA: -palhaça só você mesmo, e as outras duas o que é

ZELENA: -a outra é as você bancou uma de patroa safada que pegou a empregada e secretária as duas lindas e gostosas por sinal e a última coisa é que eu acho que isso vai dar merda.

REGINA: -por quê?

Zelena explica pra Regina o que viu na festa e a morena fica de boca aberta elas conversam mais um pouco, Zelena volta pra sala dela e Regina resolve ir embora mais cedo pois estava cansada ela havia passado por umas 4 reuniões.

Emma fica até o fim do horário sai dali e vai direto para sua casa se arrumar para esperar Alex ambas haviam combinado de se ver naquela noite. Já era umas oito da noite quando a campainha do apartamento toca era Alex, quando Emma abre a porta ela fica de boca aberta ao ver aquela mulher alta sexy parada ali na sua frente vestindo um vestido preto provocante o mesmo aconteceu com Alex que quando olhou para a  Emma deu até um sorrisinho de lado e ficou olhando a loira de cima em baixo.

 

EMMA

Nossa quando a vi ali na minha frente eu queria agarrar ela ali mesmo mais como sou uma pessoa muito comportada eu não fiz. Eu a convidei para entrar e fomos até o sofá na sala onde tinha também uma mesinha de centro com um balde com gelo pra manter o vinho na temperatura correta. Nos sentamos conversamos um pouco e começamos a beber o vinho já tínhamos terminado de beber uma garrafa fui na geladeira e peguei mais uma bebemos mais um pouco até que ela pede pra ir ao banheiro o único banheiro do apartamento era o do meu quarto e o do quarto da Lily com quem eu dividia o aluguel, então, eu a levei até lá no meu e fiquei ali dentro do quarto mesmo esperando ela mais ela tá demorando um pouco e resolvo me sentar na cama mais acho estranho aquela demora e resolvo perguntar se está tudo bem, no instante que eu pergunto ela sai do banheiro usando só uma lingerie vermelha transparente, no momento eu fiquei sem reação.

-comigo está ótimo mais tenho certeza de que pode melhorar ainda mais. Ela fala e vai se aproximando de mim e senta no meu colo eu já estou completamente arrepiada e ela começa a roçar seu sexo ainda com a calcinha em minha coxa e já cola nossos lábios e iniciamos um beijo quente mais devagar, demoramos um pouco no beijo mais eu paro o beijo tiro ela do meu colo e me levanto e vou para o lado da porta do meu quarto e a olho.

-eu acho melhor você ir embora isso foi rápido demais não devia ter sido assim foi um err...o que tá fazendo?. Eu pergunto no meio da minha fala porque ela se levanta e vem em minha direção e eu vou andando para trás e me encosto na porta que acabou se fechando atrás de mim. –Alex isso... isso naaao pode aaconte tecer. Eu acabei gaguejando nesse instante ela se aproxima de mim e começa a acariciar meu corpo e beijar meu pescoço e ela me fala aos sussurros no meu ouvido.

-ah é e porque não podemos Emma somos livres e desimpedidas eu não vejo problema. Ai meu Deus até a voz dessa mulher era sexy e enquanto ela falava ela subiu meu vestido e apertou minha bunda, mais isso não podia eu mal a conhecia, eu a olho nos olhos.

-Alex isso está um pouco rapi..... ohhhh filha da puta hummm. Antes que eu termine de falar ela enfia a mão dentro da minha calcinha e começa a massagear.


Notas Finais


não me matem kkkk calma o proximo capitulo terminarei esse hot e aviso o proximo capitulo vai ter muito hot e um flagrante kkk aguardem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...