História A galera da AKATSUKI - Capítulo 35


Escrita por: , _Desire_ e Brenda_Nara

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chiyo, Danzou Shimura, Deidara, Hidan, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konan, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rin Nohara, Sai, Sasuke Uchiha, Shisui Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto
Visualizações 19
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí gente! Eu sou a co-autora, Brenda_Nara, estou feliz em participar dessa história loka que a Dandara fez kkkkk espero que gostem do meu jeito de escrever e do capítulo!♥️

Capítulo 35 - Em busca de mais uma loka pra Akatsuki!


Fanfic / Fanfiction A galera da AKATSUKI - Capítulo 35 - Em busca de mais uma loka pra Akatsuki!

(Brenda: Eu sei que vcs não leram lá em cima, então voltem e leiam! ( -_-) Pufavor •-•))

Deidara on.

•Estava no meu quarto sozinho, já que o Sasori dorme agora com a Moon e me deixou TwT. Não estava fazendo nada então resolvi sair do meu quarto e ir para um lago.

No lago.

Deidara: Está quente esses dias..vou me refrescar.. -tira sua roupa ficando apenas de calça e se joga no lago. -uhuuu! 

•Depois de um tempo no lago ele ouve algo vindo dos arbustos que estava perto dele.

Deidara: "o que foi isso?!..." - olha para os lados mas não vê nada. "será que é só imaginação minha?....nãaoo..vou checar!" -sai da água e logo se senta na grama fechando seus olhos e se consentrando. "Não sinto nenhum chakra aqui por perto... é.. não deve ter sido nada.." - abre seus olhos e logo vê uma garota na frente dele com o traje da ANBU e com as mãos nos seus joelhos um pouco curvada olhando para ele e se assusta. -Nani?!! Co-como?!!

???: Oh..me desculpe por ter lhe assustado..-diz olhando para ele com um sorriso.

Deidara: Ah..tu-tudo bem.. "como ela conseguiu fazer isso?.. não senti nenhuma presença.." 

???: Vejo que você faz parte da famosa organização chamada Akatsuki! -diz olhando para o manto da Akatsuki que estava ao lado do mesmo.

Deidara: -olha para o manto e logo olha para a garota. -Sim! E?

???: Ah...eu só achei.. interessante.. -diz olhando para o lado perdida em seus pensamentos.

Deidara: Uhum... então, me diga, quem é você? Vejo que é uma shinobi de Konoha, e faz parte da organização chamada ANBU..por acaso está atrás de nós? -diz olhando sério para a garota.

???: Ah, bom..sou Brenda Nara. E sim sou de Konoha e da ANBU e não, eu não vim atrás de vocês.. -diz sorrindo para ele.

Deidara: hmm? Então..o que está fazendo aqui com um membro da Akatsuki? Um Nukenin..-diz, olhando meio confuso para a garota 

Brenda: Ah..bom..eu estava só passando por aqui e..vi você.. -diz virando sua cabeça para o lado um pouco corada.

Deidara: E por que veio até mim? 

Brenda: Ah..bom.. é que.. -diz olhando para ele meio nervosa.

Deidara: Não sabe né? -diz olhando para a garota com cara de tédio.

Brenda: Não... -diz abaixando sua cabeça um pouco perdida.

Deidara: -porkeface. "Essa garota não é normal..." -sai do transe - a propósito, me chamo Deidara, prazer, Brenda Nara..kk -diz com um sorriso fraco, estendendo sua mão para a garota.

Brenda: -levanta sua cabeça voltando a olhar para Deidara e logo retribui o sorriso pegando na sua mão e sente uma coisa estranha. -prazer, Deidara!...hmm? -solta a mão. - o que é isso na sua mão Deidara? -pega a mão dele e fica olhando.

Deidara: Kkk me desculpe se lhe assustei, bom isso é o meu Kinjutsu de Iwagakure, permitem que eu amasse chakra em materiais, eu faço arte kkk -diz sorrindo para a garota.

Brenda: Uau!..que legal kkk poderia me mostrar como é sua arte? -diz se sentando na frente dele.

Deidara: Ah...claro kk -diz e logo pega um pouco de argila que estava no bolso ao lado dele e a boca que estava com a argila começa a mastigar. - é assim que ela transforma o chakra em materiais, no meu caso eu faço animais kkk...olha, olha. -diz vendo que sua argila estava pronta e abre sua mão vendo que fez uma pequena aranha. - kkk está vendo? Agora vem a melhor parte! -logo ele faz com que a aranha ganhe vida e faz com que ela suba no ombro da garota. -kkkkk

Brenda: Uau! Kkk que legal! -diz olhando para a aranha e fazendo carinho nela.

Deidara: Certo, agora olha. -a aranha sai do ombro de Brenda e logo vai para lonje pra dentro da floresta.

Brenda:....e agora? -diz olhando para dentro da floresta.

Deidara: kkkk..Katsu! -diz fazendo um selo de uma mão e logo algo explode no meio da floresta.

Brenda: Ah! O que aconteceu?! -diz um pouco assustada olhando para a dentro da floresta.

Deidara: Explodiu, kkk.

Brenda: Hã? Mas... ah! Então quer dizer que essa sua argila é explosiva, você faz animais de argila, faz eles terem vida e ainda faz eles de bomba...nossa.. incrível.. -diz olhando para o mesmo com um sorriso.

Deidara: Sim! Essa é a minha arte! Kkk -diz olhando para dentro da floresta e logo volto seu olhar para a garota. -Mas então.. ainda estou um pouco curioso em saber o que trouxe você até mim...

Brenda: -um pouco surpresa. -Bom... é que- -foi enterronpida por Deidara.

Deidara: Ah..me desculpe, mas estão me chamando agora.. -diz se levantando e pegando suas roupas do chão. - foi um prazer conhecer você Brenda, espero que nos encontremos novamente... -diz já pronto, colocando seu manto da Akatsuki e olhando para a garota.

Brenda: Também foi um prazer conhecer você, Deidara. E também espero que nos encontremos... -diz sorrindo fraco para o mesmo que já ia embora.

•Deidara saindo daquela área, minutos depois chega no esconderijo da Akatsuki. Quando entra vê Sasori encostado na parede.

Sasori: Finalmente você chegou, onde estava? -diz olhando para o chão.

Deidara: Estava andando por aí. Então, o que houve? -diz olhando para Sasori.

Sasori: O Pain nos chamou, acho que ele tem alguma missão para nós..vamos. -diz se desencostando da parede e sai andando.

Deidara: Certo. -diz e logo sai andando ao lado de Sasori.

Na sala do Pain.

Pain: Vocês chegaram..certo. Tenho uma missão para vocês.. -diz enquanto olhava para chuva.

Sasori: Certo, qual é? 

Pain: Quero que tragam uma pessoa para cá, ela é uma Nukenin de Konoha, uma de nós e ela tem habilidades incríveis, nós temos que trazer ela para o nosso lado, não podemos perder ela. 

Deidara: Uma shinobi de Konoha? "Será possível que seria ela?....nãaoo..isso seria muita coincidência..." E quais seriam essas habilidades?

Pain: Ela vem de dois clãs muito conhecidos e importantes da Vila, só não sei dizer qual..

Sasori: Certo, e onde é o paradeiro dela?

Pain: Ela não tem, ela está sozinha andando por aí, fugindo dos shinobis de Konoha.. é por isso que eu quero que vocês a peguem.

Sasori: Certo. Vamos Deidara. -diz dando as costas para Pain e saindo da sala.

Deidara: "....poderia ser ela?.." -sai andando ao lado de Sasori.

•Depois de saírem do esconderijo, Deidara faz um pássaro de argila e faz com que ele fique grande e com vida, assim a dupla sobe no pássaro e saem voando a procura da nova integrante da Akatsuki.







Notas Finais


É isso gente! ;-;)z Espero que tenham gostado, até outro capítulo meu! ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...