História A garota amaldiçoada - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Gon Freecss, Illumi Zoldyck, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Kurapika, Leorio Paradinight, Maha Zoldyck, Mikasa Ackerman, Phinks
Tags Chrollo Lucifer, Hunter X Hunter, Luta, Trupe Fantasma
Visualizações 47
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que voces gostem meus amores, pode ficar meio chato agora, mas prometo que ficara melhor ao decorrer da historia.
boa leitura, XOXO

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction A garota amaldiçoada - Capítulo 2 - Capítulo II

15 anos depois...

"Ainda não me lembro de como vim parar neste jogo sem graça" disse mentalmente, claro além do dinheiro que eu ganharia se eu ganhasse, vim procurando desafios, estou decepcionada , o lendário jogo GREED ISLAND, o invencível jogo que na verdade é uma chatice.

Quando me contrataram para jogar este maldito jogo, fiquei impressionada, agora estou no tédio. As pessoas daqui são muito fracas, nã dá nem graça de tortura-lás. Possuo poucas cartas no meu book (claro só as mais raras e algumas de feitiços), mas desanimei quando ouvi que um garoto chamado Gon, repetindo um GAROTO ganhou o jogo. Acho que vou tirar um cochilo, é a única coisa que me resta. Deitada na copa de uma árvore, me ajeito para dormir mais "confortavelmente"

Assim que fecho meus olhos, sinto passos se aproximando, parecia ser um grupo, mas o que eles estavam fazendo ali? Bem, coisa boa não era. Desci da árvore rapidamente, fiquei em sinal de alerta, escondi minha presença com Zetsu e vou em direção ao grupo.Ao chegar vejo que estavam conversando, chego mais perto, afim de ouvi melhor. Pelo que vejo, são todos fracos, em uma escala de 1 á 200, eles estao beirando o 60 "patético" digo mentalmente.

"- To te falando, essa carta é a mais difícil de se conseguir!"- falou um ruivo

"- E por que é tão difícil assim?"- pergunta o loiro

"-Porque esses piratas são muito bons em esporte, nós seremos massacrados!!!"- respondeu o ruivo preocupado

"-Cara se uma criança ganhou, nós ganhamos também"- respondeu o moreno, dspreocupado

"-Verdade"- os tres concordaram em juntos. Neste momento eu me revelei para eles com uma cara de boba ( como sempre faço para meus inimigos, ou seja, todo mundo), "parece ser um bom desafio esse " refleti em meu interior.

- Do que voces estão falando?- perguntei na maior inocencia

- Quem é voce, linda? - perguntou o ruivo, com um olhar nada bom "ótimo outros tarados" pensei

- Lili, estou de passagem- menti

- Uma menina linda assim não deveria ficar ouvindo a conversa dos outros, se não algo muito ruim pode acontecer...- disse o loiro com um olhar sádico e se aproximando de mim.

Vendo que não adiantaria aquele papinho, liberei só um pouco a minha aura assassina, sufocando instantaneamente o grupo.

- Querido, responda a minha pergunta, se não ficará sem essa sua lingua grande- falei com o meu melhor olha assassino

- A ca-arta SS-3 - Um alqueire de praia, só pode ser ganha contra uns piratas que ficam na cidade de Soufrabi- disse o ruivo gaguejando por estar extremamente assustado

- Por favor nos deixe ir - suplicou o loiro 

- Tudo bem,obrigado pela informação - viro-me para ir embora, já caminhando viro para trás, olhando em direção do loiro- Viu? Não machucar responder educadamente a uma "dama" - fiz um aspas na mão, viro para frente, amenizo minha aura negra.

Abro meu book, e pego a minha última carta que restava para viajar.

- Companhia 1, Soufrabi 

Chego na cidade em segundo , " como amo estas cartas de magia <3 " falo sozinha com um sorrisinho no rosto.

A cidade parece abandonada, vejo um mercadinho, com uma vendedora, me aproximo dela e pergunto:

- Aonde estão os piratas, tia? - digo já euforica

- Estão naquele morro- disse apontando ao longe no horizonte a frente - Mas não se aproxime de lá criança, se não el...- Não deu tempo dela terminar a frase e eu já estava andando em direção ao morro, ignorando a mesma- Espere menina!!- gritou, me puxando pelo braço, me viro em sua direção, não gostando do seu toc- O que vai fazer, ficou louca? Não pode com eles !!!

- Não se preocupe tia, eu só vou bater um papinho de amigo - Falei ironicamente, já me colocando para andar novamente.

Andando em direção do morro, não ligando para os avisos da senhora. Chego ao local mas rápido do que o planejado. Abro a porta do edifício com um solavanco, assustando algum dos piratas que estavam lá dentro, bebendo e conversando. Eles me olham raivosos e surpresos pela minha audácia de entrar sozinha em um local daqueles.

- O que voce que aqui, princesinha? Ta afim de briga?- perguntou um gordinho

- Sim, eu estou afim de brigar- apos dizer isso, os 4 piratas que estavam ali se colocaram de pé.- Maaaas, não é com voces que eu quero lutar, é com o líder de voces- disse já nervosa, isso estava sendo um tédio.

- Está com medo pirralha? - rio o magricelo

- Não, só não estou afim de lutar com pessoas fracas agora- disse calmamente

- E como sabe que o líder não está aqui? - perguntou um mais fortinho, o mais forte do grupo

- Ai Meu kami-sama, dá pra me levar até ele agora, ou terei que matar um aqui e agora ? Estou perdendo a paciencia - disse já nervosa.

- Nós te levaremos lá, mas logo avisando ele está num péssimo dia- disse o magricela - vem, por aqui.

Sequi o mesmo por um grande corredor, até chegar a um comodo imenso, cheio de materiais esportivos. Mas a frente estava um homem de costas para mim, era alto e forte, estava com uma bola de basquete, fazendo arremessos." Ele deve ser o líder " pensei comigo já me animando.

Pela sua estrutura corporal, ele devia ser um mestre de reforço, sorri mais ainda. Após eu adentrar o comodo, ele para de lançar arremessos instantaneamente, como se tivesse travado. Ao me aproximar mais, ele vira seu rosto em minha direção. Estava com um misto de sério com assustado, medindo meu oponente percebi que a escala dele era muito alta, ele estava no 120. Dei um sorriso ainda maior com isso. Parece que eu e Masumi iremos nos divertir bastante hoje.

Ao chegarmos frente a frente com o líder, o pirata vira para o mesmo e fala:

- Temos mais uma concorrente- disse meio surpreso pela cara do líder sem nenhum sorriso

- Quem é voce? - Pergunta o líder

- Eu sou Hanna Yoshida.

Após dizer estas palavras, ele me olha surpreso.

- Que os jogos comecem...- disse sadicamente

 

 


Notas Finais


obrigado pela leitura <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...