Temari
_Diretara chiyo, você mandou me chamar, eu não fiz nada de errado, certo?_Digo abrindo a porta um pouco preocupada, nunca fui chamada na sala da diretora só para me parabenizar.
_Temari, Não é nada _disso querida, tenho uma boa notícia para você, lembre-se daquele panfleto que a professora distribuiu para bolsas de estudo em escolas com alto nível de ensino e melhores condições._Ela diz sorrindo, fazendo sinal para eu sentar na cadeira na frente dela.
_Sim, só uma pessoa ia ganhar, espera, eu ganhei?_Digo entusiasmada, juntando as mãos nervosamente, ela me olhou com um sorriso de lado.
Ela começou a rir abrindo uma gaveta e tirou um pedaço de papel escrito. Ela estendeu a mão para pegar o papel e eu olhei para ela com curiosidade.
_Leia, aposto que você vai adorar._Ele diz, apoiando a mão na cabeça dela para que eu prossiga.
_Querida Sunagakure High School, enviaremos um avião para buscar a aluna Temari no Sabako, ganhadora da bolsa sera transferida para Konoha High School, segundo pesquisas, suas notas são as melhores da turma e é por isso que ela merece esta oportunidade com todas as suas despesas. pagas pela bolsa, além de um apartamento para ficar, esperamos ver ela lá._Começo a chorar, termino de ler, minhas pernas estão fracas porque estou tremendo muito, um sorriso aberto no rosto, a diretora Chiyo, estende as mãos para um abraço, que aceito com prazer.
_Obrigado, obrigado, obrigado, não sei o que seria de mim sem você._Ela pega um pano para enxugar minhas lágrimas.
_Uma garota tão linda quanto você que estudou muito para chegar até aqui, você merece querida, sua inteligência vai além, espero um grande futuro para você._Soltamos o abraço, ela estava olhando para mim, mas agora mais sério, apenas balancei a cabeça positivamente.
_Não vou decepcionar a senhora, juro com sua permissão, Diretora Chiyo, voltarei para a sala de aula e muito obrigado._Saí quando ela autorizou. Quando terminei de fechar a porta, olhei para a folha, abraçando-a, dando pulinhos de felicidade como se o meu futuro estivesse nela.
Quando cheguei perto da porta bati na nela esperando que alguém abrisse, e então a professora abriu.
_Posso entrar professora?_Digo sorrindo e ela me dá espaço para entrar. A sala estava cheia mas sempre tem algumas pessoas faltando às aulas. Sento na minha mesa em frente à janela.
A aula finalmente termina, vou até a saída esperando minhas amigas que sempre me esperam para sairmos juntos, conversando.
_eai gata._sari veio com Matsuri até mim._sentiu saudades?_
Fomos andando.
_Vou ter que me mudar, você não vai acreditar no que consegui._Mostrei-lhes o papel com cara de vitorioso, elas leram com um sorriso e me abraçaram.
_Estou com tanta inveja, vamos sentir sua falta e então você já contou ao Sasori?_Sari diz, curiosa com a pergunta, suspirei irritad
_Não e ele nem precisa saber de nada disso, não é do seu interesse, droga._digo brava.
_Matsuri está quieta, aposto que está pensando em um certo ruivo._Sari diz, sussurrando em meu ouvido, mas Matsuri ouviu claramente e olhou para nós com fogo nos olhos.
_Sua irritante quero enfiar minha mochila inteira garganta abaixo._Ele então diz, apontando o dedo para cara de sári._sua desgraça!_
_Matsuri gosta de cabelos de fogo. Matsuri gosta de cabelos de fogo. Matsuri gosta de cabelos de fogo._sari diz cantarolando e correndo enquanto Matsuri corre atrás dela.
Temari riu, entrando na casa, dando tchau.
_mãe Preciso falar com você, é uma novidade incrível, tenho certeza que você vai gostar._Digo sorrindo, entrando na sala, pegando meu furão branco que estava pedindo atenção e vi minha mãe fazendo comida e do outro lado meus irmãos assistindo série.
_Para começar, boa noite né temari, que jeitos são esses minha filha, eu preparei sopa, se você vai adorar me conta o que é tão importante para você que ne conte na mesa, você está sorrindo feito uma louca._ela diz pegando os pratos e indo sentar numa me mesa de 5 pessoas antes meu pai sentava alí mais agora somos só nós 4.
_VEM COMER!!!_minha mãe gritou para que meus irmãos virem.
_eai feiosa._Kankuro veio e me cutucar na cabeça._que sorriso é esse?_
_idiota!_dou um soco na barriga dele, que o mesmo resmunga de dor e gaara começa a rir._já vou explicar porque estou toda feliz._
_Vocês, pessoas rudes, não foi assim que eu lhes ensinei!_diz irritada com as mãos na cintura.
Desculpa mãe, eu e meus irmãos dizemos juntos e sentamos à mesa.
_E você dona Temari que te faz tão feliz assim da vida? Minha filha, você não vai me contar que está namorando?_Ele diz levantando uma sobrancelha desconfiado, meus irmãos riram de mim como hienas.
_Não é nada disso mãe, você está ficando louca._digo colocando a mãe na cabeça.
_ixi mais respeito viu._ela diz e meu irmão encosta o ombro nas costas dela.
_mas não é óbvio que sasori foi atropelado e teve o prazer de ver._gaara diz é kankuro engasga de rir.
_Que horrível Gaara, embora seja verdade, eu odeio aquele desgraçado._digo revirando os olhos, apertando os braços, só de lembrar daquele desgraçado me deixa nervosa.
_Deus me livre, irei orar, mas por suas bocas._minha mãe diz surpresa.
_estão eu vou falar._digo suspirando._Então ganhei uma bolsa de estudos para uma das melhores escolas do país! e eles vão me transferir neste domingo e eu quero muito ir porque vai ser muito bom para o meu futuro, o que você acha mãe?_digo esperando o pior.
_INCRÍVEL!_minha mãe me abraçou._Claro que aceito, você merece, querida, eu te amo tanto, minha menina esperta.
_obrigado mãe eu irei embora amanhã._digo abraçando-a fortemente.
_poxa arrume suas malas eu limpo a mesa.
_ok mãe. _digo feliz
ela sai com pratos na mão.
_tchau feiosos vou ir me deitar._Digo bocejando já.
(Temari carro para aeroporto)
Temari
_Vou sentir sua falta filha eu te amo minha princesinha Furacão tão inteligente eu queria poder ir para te apoiar linda._Minha mãe me dá um abraço de urso, estávamos as duas chorando, vi meus irmãos me abraçando e minhas amigas ao meu lado, dei um abraço em cada um deles, peguei minha mala, me aproximando do carro, olhando para trás.
_Adeus! Eu amo todos vocês!_digo pegando as malas e entrando no carro.
Olhei pro carro e me afastar me deu uma dor no coração mas levei meu amor deles eu amo eles adeus suna paguei o Uber indo para o avião.
Fui para o avião e descobri que tenho medo de voar mas depois fiquei mais calmo quando desci do avião encontrei uma mulher me esperando.
_senhorita temari sou nora,Sou secretária de Tsunade e ela me pediu para ajudá-la. Sua viagem foi boa. Eu adoro viajar. Eu viajei muito._ela é meio faladora.
_Eu nunca viajei, esta foi minha primeira vez e- _sou interrompida.
_Me desculpe, fui muito imprudente, me perdoe, sou muito falante, você é uma jovem muito bonita._ela diz coçando a nuca.
_é então?_digo com as mãos cheias de malas.
_então o que?_ela diz estranhando, Que mulher desligada, ela é mesmo a secretária da Tsunade, penso, já bufando, gosto de tudo no lugar.
_o apartamento!_digo e ela com a boca em formato de de "o" meu Deus.
_AAh sim, sim entra._Ela abre a porta para eu entrar no carro ao lado dela, ok ok Tóquio era muito linda admirei tudo chegamos era apartamento grande ok o que isso é mesmo onde vou morar?
_uau que lindo._digo com as bagagens nas mãos deixando tudo no chão._é maior que minha casa._
_você merece._ela diz sorrindo.
Soltei Kamatari levando os potes de comida para ele e a nora ficou curiosa.
_UM RATO!!!_Diz ela correndo em direção a uma das cadeiras ali e eu segurando Kamatari e acariciando-o, o que causou um susto com os gritos da nora.
_não é um rato é meu furão de estimação._ela parece mais calma.
_aah desculpe-me._ela diz envergonhada.
_tá de boa._
_vou indo espero te ver na escola. _diz saindo.
_é kamatari agora é só eu e você.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.