1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Certa — Sasusaku

História A Garota Certa — Sasusaku


Escrita por: Annaliju

Fanfic / Fanfiction A Garota Certa — Sasusaku
Sinopse:
Sakura Haruno não tem uma vida fácil. Saindo de casa aos dezoito anos, ela tem que dar conta de se sustentar financeiramente, manter as notas altas — já que é bolsista do melhor e mais caro colégio da região —, e lidar com seus próprios traumas e cicatrizes.
Sendo popularmente conhecida por seu ódio genuíno em relação aos garotos, além do gênio feroz e postura mordaz. Ninguém encostava ou perturbava a garota sem perder a audição — por causa dos berros — ou os dedos.
Até ela esbarrar no depravado e casualmente perverso Sasuke Uchiha. O aluno do terceiro ano A, de família rica, com notas brilhantes, charmoso e — infelizmente, na opinião da garota — bonito demais para o próprio bem.
Após uma pequena confusão, ele acaba descobrindo grande parte de seus segredos e agora, ela tem que lidar com suas investidas dramáticas e a presença constante do Uchiha.
Este por sua vez, enlouqueceu e agora vive dizendo que ela é a garota certa para si.

|Comédia Romântica| |Colegial Clichê| |Crossover| |Sasusaku|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.040
Favoritos 314
Comentários 43
Listas de Leitura 92
Palavras 6.637
Concluído Não
Categorias Kaichou wa Maid-sama, Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara
Tags Gaara No Sabaku, Gaaraino, Ino Yamanaka, Naruhina, Naruto, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
— Ninguém e alguém
9
548
534
 
2
— Dia não tão longo
6
603
1.701
 
3
– Gosto indivíduo por cerejas
11
502
2.546
 
4
— A vingança tem gosto de torta
17
387
1.856

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yasmin_5737
Capítulo 2 - — Dia não tão longo
Usuário: Yasmin_5737
Usuário
Uauuuuu.

Pensa em uma mulher difícil, interessante esse pensamento da Sakura, " as pessoas aprendem a amar alguém e não nascem sabendo. Ele nem tentou", resumindo ou ele gosta da minha amiga ou ele gosta, ela quer obrigar ele a gosta da Ino e eu amei isso, vou adquirir KKKKKKKKKKKKKK.
Já vimos que o Hidan é um babaca, já não gosto dele, sorry.
Em parte eu tenho a mesma percepção que a Sakura em relação aos homens, poucos próximos de mim não são uns babacas machistas.

Raramente nas fics vejo um Sasuke que não seja um galinha e pegue todas, bem interessante isso, achei legal a percepção dele e os princípios também, apesar de ele queimar a língua.

Amei o primeiro capítulo onde cada um deles teve a oportunidade de demostrarem um pouco dos pensamentos e princípios, eu estou muito instigada a conhecer mais deles.

Mano eu definitivamente amei sua escrita bem leve e gostoso de se ler, você realmente se perde, e vivência o que o personagens esta vivendo, e me dar uma vontade de viver um romance colegial, e eu tenho fé que vou viver um em, tenho 3 anos ainda KKKKKKKKKKKKKK.
Mas parabéns pela escrita, tô muito ansiosa pra ver o desenvolver de cada personagem e do romance deles também, pelo pouco que vi já percebo que a Sakura é uma pessoa bem difícil e com uma perseverança bem intensa.
O Sasuke alguém bem persistente, e pelo breve relato da Sakura um idiota, interessante isso, são pessoas totalmente opostas, e com pensamentos e desejos diferentes, estou bem animada pra ver tudo isso.
Eu tô amando tudo isso, e super ansiosa, como já falei sua escrita é muito gostosa e leve. 🛐🛐