1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) >
  3. Valentine's Day

História A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - Valentine's Day


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 23 - Valentine's Day


Fanfic / Fanfiction A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - Valentine's Day

Diário:

Eu podia ver o seu lindo sorriso, brilhar na escuridão. Era como uma luz que me atraía cada vez mais, para perto de você. Nós duas éramos como dia e noite, luz e sombra...


Haviam se passado algumas semanas, desde o dia da piscina. Lisa estava ajudando Jisoo, a não se machucar mais. De vez em quando, apareciam novos cortes nós braços da garota, o que deixava Lisa triste. Mas a jovem não iria desistir da amiga, enquanto ela não estivesse completamente bem.

Era mais uma semana normal de aula, todos os alunos estavam animados, porque era o dia de Valentine's day. Muitos seguravam em suas mãos bilhetes, e cartas, de seus admiradores. Lisa é Jisoo, estavam paradas na frente dos armários, enquanto a garota loira estava pegando os livros para a aula.

- Você já ganhou alguma carta, de algum admirador hoje? - Perguntou Lisa, a sua amiga.

- Eu nunca ganho nada nesse dia. - Respondeu Jisoo.

- Lisa! - Disse Jungkook, se aproximando da garota.

- Oi, Kook. - Disse a loira.

- Eu queria te dar uma coisa. - Disse o rapaz, entregando uma carta para a garota.

- O que é isso? - Perguntou Lisa, confusa.

- É uma carta minha para você. Feliz Valentine's day. - Disse Jungkook, sorrindo para a garota.

Lisa foi abrir a carta, mas foi impedida pelo rapaz.

- Por favor, deixe para abrir em casa. - Pediu Jungkook, sem graça.

- Okay, irei abrir em casa. - Disse Lisa.

- Então, acho que já vou indo. - Disse o rapaz, se despedindo.

- Até. - Disse Lisa, acenando.

- Ele estava tão nervoso, que nem me notou. - Disse Jisoo.

- É a primeira vez, que eu ganho uma carta. - Disse Lisa.

- Sério?! - Disse Jisoo, surpresa.

- Sim. - Disse Lisa, sem graça.

- Eu acho que alguém está apaixonada. - Disse Jisoo, rindo.

- Sem piadinhas, eu apenas acho o Kook bonitinho nada de mais. - Disse Lisa, sorrindo.

As jovens foram para a sala de aula. Jisoo passou o tempo todo provocando Lisa, por causa da carta que a garota havia ganhado. As primeiras aulas haviam passado rápido, não demorou muito para chegar a hora do intervalo.

- Vai para o campo de futebol, e me espera lá. - Disse Lisa, saindo as pressas da sala de aula, deixando a amiga confusa.

Mesmo sem entender nada, Jisoo obedeceu a outra, indo a esperar no campo de futebol. Após alguns minutos, Lisa apareceu escondendo algo atrás das costas.

- Feche os olhos. - Disse ela, a outra.

Jisoo fechou os olhos sentindo quando Lisa, colocou algo em suas mãos. Ao abrir os seus olhos novamente, a garota pode ver um lindo embrulho.

- O que é isso? - Perguntou Jisoo, confusa.

- É um presente de Valentine's day, de mim para você. - Disse Lisa, sorrindo.

Jisoo estava muito surpresa, pois ela nunca havia ganho nada, no dia dos namorados.

- Vamos, abra. - Disse Lisa.

Jisoo então abriu com cuidado o embrulho, pois não queria rasgar o lindo papel azul. Ao abrir o presente, a garota pode ver dois colares.

- São colares da amizade, um é meu, e o outro é seu. - Disse Lisa, com um sorriso no rosto.

- Nossa Liz, eles são tão lindos! - Disse Jisoo, segurando um dos colares, que tinha um coração como pingente.

- Vem, deixa eu colocar o seu. - Disse Lisa.

A garota loira afastou os cabelos da outra garota, colocando o colar em seu pescoço.

- Pronto, agora você coloca o meu. - Disse Lisa.

Jisoo então afastou o cabelo loiro da outra, colocando o seu colar.

- Então, gostou da surpresa? - Perguntou Lisa.

- Eu adorei! Pena que eu não comprei nada para você. - Lamentou Jisoo, fazendo um biquinho.

- Tudo bem, eu não ligo. - Disse Lisa.

- Esse é com certeza, o melhor dia dos namorados que já tive. - Disse Jisoo, sorrindo.

- Mas a surpresa ainda não acabou, eu irei te levar para uma festa, depois da aula. - Disse Lisa.

- Que festa? - Perguntou Jisoo, curiosa.

- O Suga tem um amigo, que todo ano faz uma festa, no dia dos namorados. Só vai gente solteira, vai ser interessante. - Disse Lisa.

- Eu espero que seja legal. - Disse Jisoo, receosa.

- Vai ser legal, confia em mim. - Disse Lisa, piscando.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...