1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) >
  3. A Dupla

História A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - A Dupla


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - A Dupla


Fanfic / Fanfiction A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - A Dupla

Diário:

Rancor e ódio, são sentimentos que crescem devagar, como uma ferida, que aos poucos consome a alma. Aquela altura eu já nem sabia mais, se dentro de mim ainda havia uma alma...


Já era um novo dia. Jisoo despertou, lamentando por não ter morrido, durante o sono. A jovem não queria ter que ir a escola, aquele manhã. Todo o seu corpo se encontrava dolorido, por causa das agressões que ela havia sofrido. Toda vez que a jovem fechava os seus olhos, ela lembrava dos sorrisos, que os seus agressores tinham em seus rostos. De repente, um rosto específico veio em sua mente. O da aluna nova, que apenas observou tudo, enquanto ela apanhava dos outros alunos. Jisoo então, pensou que a outra garota, talvez fosse igual a todos os outros.

Jisoo se levantou, indo tomar um banho. A garota pensou, que séria melhor ir para a escola, e levar uma surra, do que ficar em casa com a sua mãe, e o seu padrasto bêbados. A jovem saiu as pressas de casa, sem tomar café. Ela decidiu que iria a pé aquele dia, pois não queria ter que pegar o ônibus, e ver a cara sínica do Bobby, rindo para ela.

Jisoo caminhava devagar, sem pressa para chegar a escola. Ela estava com os seus fones de ouvido, escutando a sua playlist de sempre. Naquele exato momento, tocava a música "Creep" da banda Radiohead. Era muito comun a garota escutar canções, com letras melancólicas, ou raivosas. A jovem sentia como se aquelas músicas descrevessem exatamente, como ela estava se sentindo por dentro.

Após algumas longas quadras, a garota havia chegado ao colégio. Jisoo resolveu não entrar naquele momento, preferindo esperar no estacionamento, até que todos tivessem entrado. De longe, ela pode avistar uma moto preta, se aproximando. Ao olhar melhor, ela pode ver que se tratava da garota nova. Lalisa desligou a moto, tirando o capacete. A garota desceu dela, passando por Jisoo, sem dizer uma palavra. A morena sentiu raiva, do jeito indiferente como a novata agia. Após um tempo no estacionamento, Jisoo entrou na escola, indo direto para a sala de aula. Todos já estavam no local, Jisoo baixou a sua cabeça, se dirigindo até o seu lugar se sentando.

O sinal havia tocado, o professor de literatura entrou na classe, ele era o único professor de que Jisoo gostava. Atrasada Lalisa entrou na aula sem dar satisfação, ela então foi em direção ao seu lugar e se sentou. Jisoo não gostava do modo arrogante da novata. A jovem olhava para a outra garota, quando o professor de literatura começou a falar.

- Esse ano, irei incentiva-los, para que leiam mais, e que trabalhem em conjunto. Por isso trago a vocês, a nossa primeira atividade. - Disse ele.

O professor segurava em suas mãos, uma lista com os nomes dos alunos.

- Eu irei formar duplas, e essas duplas irão trabalhar juntas, pelo resto do ano letivo. Não haverá trocas, vocês teram que ficar com o colega que eu escolher. - Disse o homem, de maneira calma.

O prefessor começou a chamar os nomes, e a forma as duplas. Jisoo agora estava apreensiva, ela temia que o seu parceiro fosse alguém, que ela não queria. Ela tremia só de imaginar fazer dupla com Irene, provavelmente ela preferiria morrer do que, passar o ano inteiro tendo ela como colega de trabalho.

- Jisoo, o seu colega de trabalho será... - Dizia o professor, passando o dedo sobre a lista.

A jovem congelou, torcendo para que não ficasse com ninguém, que fizesse parte do grupo de Irene.

- A sua parceira será, a senhorita Manoban. - Disse o professor.

Jisoo quase teve um ataque cardíaco, ao ouvir o nome da novata.

- Eu não posso trocar de parceira? - Perguntou Lalisa.

- Não senhorita, eu disse que não haveriam trocas. - Respondeu o homem.

A garota nova parecia desconfortável, com a escolha. Jisoo também não havia gostado, mas qualquer um era melhor que Irene.

- Eu darei a vocês, a primeira atividade. Cada dupla terá que escolher um livro, vocês vão ter que ler ele por completo, e cada um terá que escolher um trecho do livro para ler na minha próxima aula. - Disse o professor, avisando.

Ninguém parecia estar animado com a atividade, apenas Jisoo parecia apreciar as aulas de literatura. O tempo foi passando, já havia chegado o intervalo, todos da sala já estavam saindo. A garota nova se preparava para sair da classe, quando Jisoo veio em sua direção.

- Precisamos decidir que livro nós iremos ler. - Disse ela.

- Você escolhe, qualquer um irá servir. - Disse Lalisa, sem se importar.

- Mas nós precisamos escolher juntas, isso é um trabalho em dupla. - Insistiu Jisoo.

- Faça oque você quiser, mas me deixe em paz. Eu não vou querer ficar andando junto com você pela escola. - Disse Lalisa, saindo da classe.

Jisoo não iria fazer aquele trabalho sozinha, a garota nova téria que participar de um jeito ou de outro.

Lalisa mexia no seu armário, quando foi surpreendida.

- Precisamos escolher um livro. - Disse Jisoo, surgindo do nada.

- Droga! Você quase me matou de susto. - Disse a novata, irritada.

- Precisamos escolher um livro. - Repetiu Jisoo.

- Sai de perto de mim! - Disse Lalisa, andando pelo corredor.

Jisoo então, começou a seguir a garota.

- Temos que escolher um livro... - Disse a jovem, que não iria parar, até conseguir convencer a novata.

- Meu deus! Você é assim chata, o tempo todo?! - Lalisa agora andava, quase correndo.

A jovem então, entrou no banheiro da escola, se trancando em uma das cabines. Jisoo entrou no local, logo em seguida, começando a bater sem parar, na porta da cabine.

- Precisamos escolher... - antes de Jisoo terminar a frase, Lalisa abriu a porta da cabine.

- Okay, eu já entendi! Nós vamos escolher a porcaria do livro. Agora sai, que eu tó tentando mijar! - Disse Lalisa, fechando a porta.

Jisoo deu um leve sorriso, ao ver que havia conseguido convencer a outra garota. Após alguns minutos, Lalisa saiu da cabine, dando de cara com a morena, que a esperava no lado de fora.

- Já terminou? Podemos ir para a biblioteca? - Perguntou Jisoo.

Lalisa havia tomado um outro susto, naquele momento ela pensou seriamente em socar a morena.

- Vamos logo escolher esse livro, antes que eu acabe fazendo uma besteira. - Disse a garota, tentando se manter calma.

As duas garotas então saíram do local, rumo a biblioteca da escola. Lisa seguia a outra, já que ela ainda não conhecia muito bem o colégio. Não demorou muito, para que elas chegassem ao local. A biblioteca era um lugar enorme. Haviam vários livros, de vários títulos, e autores. Jisoo amava aquele lugar, teve vezes que a jovem passou horas lá lendo.

- Jisoo, pensei que tinha desistido dos livros. Fico feliz que tenha aparecido. - Disse um rapaz de óculos, que carregava alguns livros na mão.

- Eu nunca iria desistir desse lugar. - Disse a garota, sorrindo.

Os dois jovens se encaravam sorrindo, enquanto Lalisa só observava. A garota então tossiu, para chamar a atenção.

- Me desculpe. Taehyung, essa é a Lalisa Manoban. - Disse Jisoo, apresentado a novata ao rapaz.

- É um prazer conhecer você, Lalisa. - Disse ele.

- Me chame apenas de Lisa. - Disse a novata, apertando a mão do rapaz.

- Vocês estão procurando por algum livro? - Perguntou Taehyung.

- Sim, é para uma atividade de literatura. - Disse Jisoo.

- Podem ficar a vontade. Eu estou um pouco ocupado agora, organizando alguns livros, vocês podem ir procurando. - Disse ele, sorrindo.

- Okay, vamos eu sei aonde procurar. - Disse Jisoo, puxando Lisa.

A jovem levou a outra, por um longo corredor, que dava para enormes estantes, com vários livros.

- Nós podemos começar a escolher. - Disse Jisoo.

Lisa não parecia muito animada. A jovem mexia nos livros, sem muita vontade. Parecia que ela não estava querendo estar alí. Após um tempo, as horas haviam passado, e o sinal tocou.

- Eu não acredito, que o intervalo já acabou. - Lamentou Jisoo.

- Que aula é agora? - Perguntou Lisa.

- Matemática. - Respondeu Jisoo.

Lisa fez uma careta, revirando os olhos.

- Eu tive uma ideia. Que tal se gente, cabular essa aula? Nós podemos ficar aqui, escolhendo o livro, é muito melhor que uma aula chata de matemática. - Disse ela, com um leve sorriso.

Jisoo parecia estar pensando. A jovem já havia perdido, as últimas aulas de ontem, porque havia se escondido no banheiro, com medo de Irene. Não séria nada bom, se ela perde-se aquelas.

- Não sei. - Disse a morena.

- Vamos, foi você que ficou insistindo, para vir até a biblioteca, já que nós estamos aqui, vamos ficar o resto do horário. - Disse Lisa.

Jisoo suspirou, se rendendo a ideia.

- Está bem, vamos ficar. - Disse a jovem.

Jisoo pensou que um tempinho na biblioteca, não iria fazer mau a ninguém.


Notas Finais


Será que essas duas conseguiram trabalhar juntas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...