1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) >
  3. Confissões

História A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - Confissões


Escrita por: Thirteen13

Notas do Autor


O que será que aconteceu aquela noite?

Capítulo 50 - Confissões


Fanfic / Fanfiction A Garota Com Cortes No Pulso (Blackpink) (Bts) (Red Velvet) - Confissões

Diário:

Um círculo havia se formado, todos se olhavam assustados. No fundo todos estavam com medo de ouvir a verdade, sobre aquela noite...


Todos se olhavam, parecia que ninguém téria a coragem de começar. Havia um silêncio constrangedor no lugar, até que uma voz o quebrou.

- Eu começo. - Disse Lisa, respirando fundo.

Todos os olhares estavam agora sobre a jovem, que aparentava estar muito nervosa.

- Eu havia saído do salão, porque não estava mais aguentando toda aquela situação. Então eu corri para o banheiro feminino, me trancando em uma das cabines. Eu estava desesperada, porque depois do baile naquela noite o Bobby iria... abusar de mim. Eu estava realmente acuada, e com muito medo. Vocês não imaginam a coisas horríveis que ele dizia, e fazia, eu não aguentava mais aquilo, eu só queria sumir. Depois de um tempo chorando, eu enxuguei as minhas lágrimas saindo do banheiro. Quando estava voltando para o salão, acebei encontrando o Taehyung, e nós voltamos juntos para o baile. Foi isso o que eu fiz aquela noite, me escondi, e chorei, porque estava com medo, e apavorada, com o que o Bobby iria fazer comigo aquela noite. - Disse Lisa, em lágrimas.

Jisoo abraçou a amiga, enxugando o seu rosto. Lisa estava agora com a sua cabeça, encostada no ombro da morena. Os outros pareciam chocados, eles não sabiam que Bobby planejava abusar de Lisa aquela noite.

- Eu serei o próximo. - Disse Taehyung.

O rapaz começou a contar a sua história.

- Eu havia saído do salão, para ir atrás da Lisa. Eu andei pelos corredores a procura dela, quando vi varias cédulas de votação do baile, jogadas em umas das lixeiras da escola. Eu sabia que aquilo havia sido alguma armação do Bobby, e dos seus amigos de time. Foi quando eu decidi, levar a lixeira com as cédulas para a biblioteca. Eu sabia que se deixasse alí, eles poderiam ser livrar delas, eu não poderia perder aquelas provas, eu então traquei a porta da biblioteca deixando a lixeira lá dentro, voltando a procurar pela Lisa. Algum tempo depois eu a encontrei no corredor, e nós dois voltamos juntos para o salão. - Disse Taehyung.

O rapaz parecia estar sendo sincero, ninguém alí conseguia o enxergar como sendo o assassino.

- Agora é a minha vez. - Disse Jisoo.

Os olhos de todos estavam agora sobre a garota, que tinha muitos motivos para querer ver Bobby morto.

- Eu não tenho muito o que dizer, eu não sai do salão aquela noite. Eu estava muito preocupada com a Lili, e fiquei esperando ela voltar, mas estava demorando eu então decidi ir atrás dela, mas antes de eu sair, o Taehyung, e a Lisa, haviam voltado para o salão. - Disse Jisoo, que realmente não tinha muito o que falar.

Só faltavam agora, Suga, Jungkook, e Rosé. Os dois rapazes se encaravam, parecendo esconderem algo muito importante.

- Nós precisamos contar uma coisa. - Disse Jungkook.

- É, há uma coisa. - Disse Suga nervoso.

- O Suga estava muito irritado com o Bobby aquela noite, e com razão. Eu então o levei para fora do baile para ele tomar um ar, e se acalmar, foi quando nós encontramos sem querer, o Bobby em um dos corredores. O Bobby provocou o Suga, que vôo para cima começando uma briga. O Suga levou um soco e caiu no chão, eu fui ajudar e tive a manga do meu terno rasgada. O Bobby continuou provocando, falando que nós dois eramos "Viadinhos" e que não poderíamos proteger a Lisa. Nessa hora eu perdi o controle, e parti para cima dele. Eu comecei a bater no Bobby, daí o Suga também começou a bater nele, então o Bobby acabou levando a maior surra da sua vida. - Disse Jungkook, dando um suspiro.

- Então vocês... - Dizia Taehyung.

- Mas nós não matamos ele, nós o deixamos no chão do corredor. Ele gritava xingando, dizendo que iria descontar na Lisa a surra que nós demos nele. Depois disso eu e o Suga voltamos para o salão. - Disse Jungkook.

- Aquele babaca merecia aquela surra, adorei bater nele. - Disse Suga.

- Agora acho que só falta eu. - Disse Rosé.

A garota soltou um longo suspiro, dando um sorriso nervoso.

- A Jennie se recuperou, mas acabou ficando com uma sequela, ela perdeu a visão de um dos olhos. Eu estava furiosa, eu queria que o Bobby pagasse por tudo o que ele fez. Naquela noite eu havia pego escondido, o revolver do meu pai, eu estava decidida a matar o Bobby. - Todos olhavam para Rosé chocados.

- Meu Deus... - Disse Jisoo.

- Eu coloquei a arma na minha bolsa, peguei um táxi, e fui até a escola. Eu iria esperar o Bobby sair da festa, e o mataria no estacionamento com um tiro. Eu fiquei lá esperando pacientemente, quando um cara estranho se aproximou de mim. Ele perguntou se eu era aluna da escola, e disse que estava esperando a namorada dele, pois precisava falar urgentemente com ela. - Rosé contava, quando foi enterronpida.

- Como era esse cara? - Perguntou Jisoo.

- Não lembro muito bem, ele era jovem, com cabelo loiro, e tinha algumas tatuagens. - Disse Rosé.

Todos se olharam, a discrição lembrava muito uma pessoa.

- Esse cara ficou falando sem parar, daí ele me perguntou se a escola tinha alguma entrada pelos fundos, então eu respondi que sim, que havia uma entrada que dava na piscina da escola. Minutos depois ele foi embora, sumindo do local. Naquela hora eu fiquei com medo, pensei que ele pudesse ter desconfiado de algo, e ter ído chamar a polícia, ou algo do tipo, então desisti do meu plano e me afastei do local. Só voltei depois que via a ambulância indo em direção a escola. Foi isso que aconteceu aquela noite. - Disse Rosé.

Todos alí presentes pareciam estar surpresos, com certeza aquele rapaz estranho era o Jackson. Parecia que eles haviam encontrado um culpado, para a morte de Bobby.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...