1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Com Heterocromia >
  3. A Garota Com Heterocromia

História A Garota Com Heterocromia - A Garota Com Heterocromia


Escrita por: Asteily

Capítulo 1 - A Garota Com Heterocromia


 A Garota Com Heterocromia Era uma vez uma garota que nasceu com heterocromia, uma mutação genética que fazia ter um olho de cada cor, ela tinha um azul na direita e um verde na esquerda, seus cabelos no começo eram ruivos e no final era um loiro claro. Ela era a mais bela de todas, eram o que diziam, seu nome era Amélia Singer. Com 3 anos foi afastada da população, e você se pergunta por que ? Bem eu vou te responder, ela era mais preciosa do que pensavam, filha de um casal rico e poderoso, seu pai Maxon tinha várias empresas importantes em todo o mundo, sua mãe America era uma importante advogada e também contia muitas empresas. Eram muito ricos sim, mas também não era só isso, sua filha iria herdar tudo e iria comandar, ela teve que aprender desde cedo como comandar, com 3 anos teve que aprender várias línguas, com 8 anos sabia falar francês, russo, alemão, inglês, espanhol, italiano, latim, coreano,  mandarim e japonês. Seu QI era de 150, claro que seus pais tinham orgulho mas não tinham tempo, ela sabia disso então não se importava muito, amava muito eles, sabia que se tivesem tempo iriam ficar o dia todo com ela. Seu conforto era seus livros, sabendo disso, seus pais fizeram uma enorme biblioteca para ela. Vivia naquele paraíso cheio de livros, até que seus pais apresentaram o filho dos seus melhores amigos, seu nome era Castiel, eles tinha muito em comum, logo viraram melhores amigos como seus pais, viviam sempre juntos, falando sobre livros e as coisas que gostavam. 

Castiel e Amélia teriam o mesmo destino, comandar as empresas dos seus pais. Tudo estava perfeito naquela época, Amélia e Castiel eram melhores amigos, seus pais estavam passando mais tempo com eles, não passavam fome ou qualquer coisa parecida, era tudo perfeito no mundo da pequena Amélia Singer, até que seus pais tiveram que se mudar para a Rússia, e pior tinham brigado com seus melhores amigos, isso quer dizer que ela talvez não visse mais Castiel, pela primeira vez em toda a sua vida a pequena Amélia tinha chorado, e chorado muito, e Castiel também, eles sabendo que talvez nunca mais se vissem se dependesse de seus pais, eles prometeram um ao outro que nunca iam se esquecer e iriam se procurar   quando fossem maiores de idade. Seus pais também sofriam vendo o sofrimento dos pequenos,  mas o orgulho falava mais alto, e foi assim que a pequena Amélia se separou de seu melhor amigo aos 8 anos e foi para a Rússia morar com seus pais e viver sozinha na sua biblioteca, onde era o seu refúgio e Castiel sofria do mesmo jeito, sozinho e solitário. Os dois nunca mais deram um sorriso depois do acontecido.

9 anos depois...
Amélia Singer vivia dentro de casa, na verdade dentro da biblioteca, lendo seu livro favorito... -o nosso livro favorito- pensava ela olhando a neve caindo pela janela, a Rússia era um lugar lindo, era o que dizia em um de seus livros sobre "Os Grandes Países". Amélia nunca pode sair de casa para visitar os pontos turísticos do lugar, e olha que ela mora lá a 9 anos. Amélia pensou nisso e suspirou, fechou seu livro e o guardo em sua enorme estante e saiu de sua biblioteca, desceu as grandes escadas indo para o escritório de seus pais, bateu na porta e entrou. 
Amélia - Colicença mãe pai, estão ocupados ? -Perguntou.
América - Para você nunca, o que aconteceu minha querida ? -Nesse momento Maxon deu um pequeno sorriso.
Maxon - Querida ? -América revirou os olhos e riu.
Amélia - Nada é que...eu já decidi o que quero de presente de aniversário -Falou olhando séria para seus pais
Maxon - E o que você quer ? -Falou sorrindo.
Amélia - Eu quero voltar para os Estados Unidos e ir para um colégio
América - Mas por quer você quer voltar ? Não me diga que é por causa...- Eu a interrompi 
Amélia - Sim mãe, sei que não preciso ir para um colégio, mas quero saber como é, eu nunca sai de casa desde os 8 anos, que foi para vim à Rússia e só. Como irei comandar as empresas se não sei como as pessoas se comportam ? Por exemplo. 
Maxon - Esta bem vamos voltar para os EUA, já pensou que escola você quer ir ?
Amélia - Sim, quero ir para a Sweet Amoris.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...