História A garota com poder - Imagine Jimin - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Respirefundoefaçacontecer
Visualizações 73
Palavras 2.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente kkkk, desculpe, sei que sou muito irresponsável com essas coisas de prometer algo e não cumprir.
Enfim, aqui está um capítulo atrasadíssimo.
Espero que gostem

Capítulo 13 - Jeon Jungkook


Me afastei de seu longo beijo, olhei para o seu rosto e dei um sorriso, ele fez o mesmo.
- Eu não sei explicar o que realmente estou sentindo nesse exato momento. Porém, tenho absolutamente certeza que é muito bom.
Dei um outro sorriso mais largo e ele envolveu seus braços em minha cintura, fazendo com que nossos lábios se chocassem novamente. Senti uma brisa gelada em meu corpo e comecei a tremer,eu estava com frio. Nos afastamos e ele olhou para o meu corpo de cima a baixo. Tirou seu casaco e me aqueceu com a sua jaqueta quentinha e macia.
- Você quer vim para a minha casa? Ou prefere voltar para a sua? - Eu já ia dar a resposta, porém o celular dele começou a tocar e ele xingou resmungando, dei uma leve risada - Um momento.
Ele se virou e enquanto ele estava ocupado, fiquei pensando na minha quase morte..Se não fosse pela Laya, somente os meus ossos estariam lá. Pelo menos, os convidados haviam sumido..
- S/N - Ele coçou a cabeça - Eu vou ter que voltar para a delegacia, os zumbis de alguma forma sumiram e temos que investigar sobre isso..Mas, mesmo assim, eu vou te deixar em casa.
- Eu não quero ser um incomodo para você e nem para os seus colegas de trabalho.
- Você nunca vai ser um incomodo. - Ele aproximou os seus dedos ao meu cabelo, e os alisou. - Vamos.
Entramos em seu carro e logo vi em seu retrovisor uma foto minha e ele no museu que fomos em Busan. Apontei para a foto e ele deu um pequeno sorriso, vi os seus olhos brilharem ao olhar para a imagem.
O caminho foi calmo e confortável, apesar de eu estar exausta. A presença de Jimin faz com que todas as minhas baterias recarreguem. Além disso, era muito bom ver todas as pessoas saindo de casa normalmente, todas finalmente felizes.
- Quando eu finalizar o meu trabalho, eu te ligo.
- Não seja tão apressado e preste atenção em seu trabalho. - Dei um selinho em sua bochecha e sai do carro em direção à minha casa -
Quando cheguei em minha casa meus pais estavam sentados no sofá olhando atentamente a televisão, quando entrei, a atenção foi toda para mim.
- Os zumbis foram exterminados!!
- Eu sei, fui eu e uma menina que fizemos isso. - Falei indo para o banheiro lavar o meu rosto -
Quando entrei no banheiro as luzes se apagaram e olhei no espelho já sabendo quem era.
- Ótimo trabalho, S/N.
- Agradeça a sua filha, não a mim.
- Ela já recebeu o mérito dela. Agora, está na hora do seu mérito. Quero que você entre por esse portal e me espere. Pode andar até o local que tiver guardas..Estarei lá.
Olhei para os lados e um portal com água se abriu..Entrei sem pensar duas vezes e coloquei os meus pés em outro mundo.
Era muito lindo! Eu estava em uma ponte e olhei para os lados e estava rodeado de água transparente, dava para sentar ali mesmo e olhar aquele maravilhoso rio com peixes passando.
Olhei para frente e havia guardas vestidos com uma armadura de obsidiana, e na cintura deles tinha lâminas afiadíssimas que poderiam cortar você ao meio em um piscar de olhos.  Me aproximei e percebi que eles olhavam para mim desde a minha chegada.
- Quem é você? Como chegou até aqui? - Um dos guardas, que estava com um capacete que brilhava à luz do sol, perguntou para mim com a voz suave e doce. -
Eu já ia abrir minha boca mas uma mulher com cachos parando na cintura chegou e colocou a mão sobre seu ombro. Era a fada que havia me convidado.
- Pode liberar ela..Porém, infelizmente não poderei mostrar a você o nosso mundo, S/N.
- Então, eu vou sozinha?
- Não, claro que não. Você se perderia rapidamente. Bem, Jeon Jungkook, você poderia mostrar a nossa convidada o nosso lindo mundo? - Ela falou se virando para o guarda que havera me interrogado -
- É claro. - Ele fez uma reverência a fada e tirou o seu capacete, naquele rosto...Eu vi um rosto perfeito, seus olhos eram pretos como se toda a escuridão estivesse concentrada somente naqueles olhos, seu cabelo era castanho, mas o a luz do sol refletia como se ele fosse loiro. Ele era perfeito. Olhei o grande sorriso que seu rosto havia pregado e balancei a minha cabeça - Não se encante tanto.
O sorriso ficou mais largo e abaixei a cabeça.
- Bem, vamos começar. - Ele estendeu sua mão para eu segurá-la - Não se sinta tão envergonhada.
Segurei e minha mão queimou somente ao toque.
- Primeira coisa, não confie em ninguém se estiverem com essa luva - Ele retirou a luva e eu hesitei quando ele estendeu novamente a mão - Não mordo, relaxe.
Não aceitei dessa vez e fui andando a diante. Ele correu para o meu lado e senti os seus olhos pregarem em mim, senti ele olhar para mim de cima a baixo, virei o meu rosto e nossos olhos se encontraram.
- O que tanto olha?
- Você não é humana. Quais são os seus poderes?
- Posso fazer qualquer coisa com a mente. Como isso..- Levantei seu pesado corpo com a sua armadura e dei um sorriso vendo os seus olhos arregalados -
Coloquei o garoto novamente no chão e ele suspirou ofegante.
- E você? Quais são seus poderes?
- Eu sou uma mistura de leão com urso - Ele olhou para suas unhas - Mas como estou calmo neste momento, não tem como eu mostrar.
- Sua função é proteger este mundo? - Ele assentiu -
- Eu sou o líder dos guardas nessa cidade.
- Tem mais cidades?
- Claro, essa que estamos se chama Cidade Estrelar. Depois eu lhe mostro um mapa.
Olhei para os lados e escutei o canto dos passarinhos, olhei para cima e havia lindas flores nas árvores..Aquele lugar era lindo. Mais do que lindo. Parecia que aquele lugar tinha saído de uma pintura de um artista muito habilidoso.
- Bem, essa é a minha casa.
Olhei para a frente e era uma mansão. Ela era enorme somente por fora. Entramos nela e demos de cara com uma sala de estar gigante. Tinha uma mesa muito grande no outro corredor, era 10 de mim aquela mesa. Ouvi alguém descer as escadas e gritar o nome de Jungkook.
- Diga, Yoongi.
O mesmo garoto que chamara Jungkook, era pálido como uma parede, ele estava usando uma máscara de metal com vermelho. Seus cabelos eram pretos parecidos com o de Jungkook. Ele olhou para mim e depois olhou para o seu amigo.
- Eles ultrapassaram novamente a nossa muralha!
Quem seria eles?
Olhei para Jungkook e vi algo crescer em seus braços, músculos. Olhei para os seus dedos e garras haviam crescidos rapidamente quase batendo no chão..Aquelas unhas me deram arrepios somente em imaginar aquele homem rasgando como papel o pescoço de alguém.
- Houve algum morto?
Ele assentiu e escutei um alto grunhido de Jungkook e senti meus pelos dos braços se arrepiarem mais ainda e meu coração se acelerar.
- S/N, eu sei que não vai gostar da ideia, porém eu quero que você durma aqui em casa hoje.
- Dormir?! Eu não posso, os meus pais..
- Eu sei, porém é muito perigoso você sair nesse momento..Se você encontrar essa criatura..- Ele passou a mão na testa - Por favor, fique aqui.
- Eu posso me virar sozinha com os meus poderes, isso não vai me impedir.
- Você não faz a ideia do estrago que essa criatura faz.
Comecei a ficar assustada da forma que ele falava sobre essa criatura.
- Somente 1 dia.
Olhei para seus olhos e percebi o alivio que ele sentiu.
- Fique em casa, não saia. Aproveite para explorar tudo.
Ele e Yoongi saíram e vi pela porta de vidro eles pegando um cavalo e partindo. Eu poderia me teletransportar até onde cheguei, porém o portal não estaria lá.
Decidi andar pela casa, primeiro comecei vendo cada detalhe da sala de estar. Tinha cortinas longas com cores vermelhas, havia vários quadros espalhados pela parede e fiquei olhando cada um. Eu conseguia sentir uma pequena emoção de ansiedade por estar aqui..É realmente muito lindo. Após ter visto a sala de estar fui para a cozinha que tinha uma pessoa de costas lavando pratos. Era uma mulher com cabelos longos e loiros..Me aproximei um pouco da moça.
- Olá..Meu nome é S/N.
Ela se virou e ela estava com uma máscara igual Yoongi..Porém a máscara dela parecia de um corvo.
- O que está fazendo aqui? Quem trouxe você?
- Jeon Jungkook, irei passar um dia aqui.
- Bem, meu nome é Arlin.
- Eu posso lhe ajudar? Não tenho nada para fazer..
- Desculpe, mas essa é a minha função. Limpar a casa.
Sai da cozinha como uma criança que recebeu um "não" da mãe, subi as escadas e tinha vários quartos bonitos. Entrei em um quarto que era uma biblioteca, se eu soubesse ao menos ler..
Sim, eu não sei ler. Apesar de eu querer ir para uma faculdade, eu não sei ler. E eu ia aprender se ao menos tivesse encontrado uma.
Entrei em outro quarto e era um que não tinha móveis, somente quadros de pintura. Meus olhos brilharam.
Eu queria muito pintar, mas eu não sabia se podia gastar a tinta de Jungkook. Senti o meu celular tremer, era a minha mãe.
Onde você esta? S/N, vamos ter uma conversa bem séria sobre essas suas saídas. Acha mesmo que pode ir a qualquer lugar assim?
Respondi ela :
Me desculpe, mãe. Estou em uma missão importante.
Eu não sabia se podia falar sobre esse mundo, então menti..Sentei no chão e me deitei olhando para o teto..Fiquei escutando o silêncio da casa e o canto dos pássaros. Isso fez com que eu pegasse no sono logo.
Despertei em uma cama macia e confortável, olhei ao meu redor e havia alguém sentado na poltrona, abri mais os meus olhos e era Jungkook. Ele tinha chegado.
- O tédio foi grande assim? - Ele falou olhando para suas unhas -
- Bastante..
- Então, como você é minha convidada, o jantar esta na mesa. Vamos?
Assenti me levantando da cama, uma grande parte de mim quis voltar para aquela cama. Quando fui para a sala de estar, lá estava uma enorme quantidade de comida espalhada pela mesa, nela estava sentada, Yoongi.
- Sinta-se em casa.
Meus olhos brilharam ao ver aquilo, me sentei na cadeira e aproveitei o máximo de comida que pude colocar no prato.
- Você está com fome.
- Eu não venho comendo ultimamente.
Falei já começando a devorar aquela deliciosa refeição.
- Como é conviver com humanos?
Olhei para aqueles olhos pretos que me davam um pouco de medo e larguei o garfo.
- Obviamente você tem que tomar bastante cuidado para não mostrar o que não deve. Alguns são arrogantes, outros são sensatos..
- Acho que eu seria do tipo arrogante. - Ele soltou um sorriso encantador -
- Agora que você fez uma pergunta, irei fazer a minha. O que são essas criaturas que eu tenho que tomar cuidado?
Ele se remexeu um pouco na cadeira e olhou para seu amigo, Yoongi.
- O nome deles é Nagers - Ele falou em voz baixa o nome - Eles são criaturas que entram na sua mente e a esmagam até...seu cérebro explodir.
Senti um arrepio em minha espinha e fechei os meus olhos lentamente tentando não imaginar.
- Eles são uma das piores criaturas que você pode encontrar aqui na Estrelar, se você encontrar um deles, boa sorte - Yoongi falou com aquela mesma máscara de metal.-
- Por que vocês usam máscaras?
Yoongi estava abrindo a boca para falar..
- Acho que essa pergunta já é mais complicada de ser respondida.
Continuei a comer e eu conseguia escutar somente o som dos garfos nos pratos, o silêncio estava dominando aquela sala..
- Quando eu for embora, como saio para o meu mundo normal?






 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou mandar mais ao longo do tempo
Não sei se amanhã mando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...