1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. A presidente

História A garota da escada - A presidente


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 15 - A presidente


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - A presidente

.Esta um dia calmo....Tinha começado a chover, mas era uma chuva fraca , Lucy estava andando nos corredores vazios pois tinha se atrasado mais cedo...de repente ela se depara com sua amiga Erza sentada na escada.

-Oi Erza...o que foi ? - pergunta Lucy.

- A professora de francês faltou...que sorte...-fala a ruiva sorrindo.

- É ainda bem...até porque eu atrasei -fala Lucy sorrindo se sentando ao lado da ruiva.

- É o Natsu também...-fala Erza.

- Por falar em Natsu...-fala Lucy.

-O que foi? - pergunta a ruiva.

- Eu me senti triste por ele...morar em um lugar violento,ser abandonado pelo pai, ter uma mãe que não se importa com o filho....-fala Lucy com o queixo sobre as mãos.

-É eu também ,ele tem sorte de ter a gente né ? - pergunta Erza.

- Sim ....-suspira a loira 

-Ele ficou tão diferente né ? - pergunta a ruiva.

- Um pouco. ..-fala Lucy.

- Um pouco ? ,Lucy ele ficou mais sério,mais calmo, lindo. ..Não acha ? - pergunta Erza.

- Acho que sim..-fala a loira um pouco corada.

- Lucy  você tá vermelha..-fala Erza.

- Estou ? ,acho que é por causa do frio -fala Lucy.

- humm sabe Lucy acho que você ama ele -fala Erza  de forma calma.

- Kyyaaaaa -Lucy da um grito pelas palavras da amiga -por que acha isso ? - pergunta a loira.

- Ah se sabe...-fala Erza a provocando.

- Eu tô falando sério -fala Lucy irritada.

- Bom .....Desde que ele voltou, você parece mais alegre -fala a ruiva sorrindo.

- Humm mas não  é você que gostava dele ? - pergunta Lucy.

- Ah eu já disse que  isso era quando éramos pequenos , acho que desde aquele tempo você gostava dele. ..a maioria de  seus sorrisos eram quando você via ele, brincava com ele...-Fala Erza sorrindo.

- Mesmo assim...Não acho que ele goste de mim -Fala Lucy.

-Então admite que gosta dele ? - fala Erza sorrindo provocando a loira.

- Não!...eu e-e-u só s-...-a loira tenta se explicar mas gagueja muito.

-Iae -fala Natsu aparecendo de repente, ela estava um pouco molhado afinal o idiota tinha esquecido o guarda chuva.

-Oi Natsu também se atrasou ? - fala Lucy.

- Sim...eu acabei dormindo no ônibus -fala Natsu.

- Que aula você tem agora ? - pergunta Erza.

- De...francês -fala Natsu.

- Ela faltou, podemos ficar aqui conversando...-fala Erza dando uns tapinhas no degrau para Natsu em seu lado e o mesmo se senta.

- Então Natsu ,como sua mãe tá -pergunta Lucy.

- Continua do mesmo jeito....e ela ainda  me odeia por eu não ter aceitado o casamento -fala Natsu coçando a cabeça.

- Casamento ? - pergunta Erza e Lucy  estranhando juntas.

- Ah eu não contei para  vocês ? ...minha mãe me obrigou a casar com uma garota milionaria que era apaixonada por mim ...mas eu recusei -fala o rosado.

- Mas ela era milionária Natsu...-fala a ruiva.

- Eu sei mais eu não quero  ficar com alguém só por causa do dinheiro. ..eu quero ficar com uma garota por amor mesmo...-fala Natsu sorrindo.

- Acho que fez bem Natsu -fala Lucy.

-Também -fala Erza dando um beijo na bochecha do Natsu deixando o mesmo corado-o jeito que você falou foi tão fofo -fala Erza deixando o rosado mais vermelho e uma certa "loira" irritada.

- E você Lucy, gosta de alguém ? - pergunta Natsu...Nesse momento a loira ficou estática...Não conseguia dizer uma sequer palavra. ..até que conseguiu.

- Desde que eu cheguei neste colégio. ..Não -responde Lucy.

- E você Erza ? - pergunta Natsu sorrindo a provocando afinal ele sabia que ela gostava do Jellal.

- Eerrr também não, a maioria dos garotos dessa escola são idiotas igual o Sting -fala Erza.

- Ei vocês -fala uma morena se aproximando -A professora de vocês  chegou, voltem  para suas salas -fala de forma seria.

- Ah que droga -fala Lucy se levantando, nisso Natsu e Erza se levantam e vão andando em direção a sua sala.

- Quem é ela ? - pergunta Natsu enquanto andava.

- Kagura. ..ela é uma aluna e também a presidente do grêmio estudantil...-fala Lucy.

- Ela é gostosa...-fala Natsu.

."É a primeira vez que ouço  Natsu falar algo  tão safado assim...Se bem que isso para os meninos é normal "pensava Lucy -Ah Cala boca -fala a loira rindo dando uns tapinhas na cabeça do rosado.

"Eles são fofos juntos..."pensava Erza sorrindo 

 

Continua...

 


Notas Finais


Desculpem se ficou curto...é que já são onze da noite e eu tenho outras coisas pra fazer...e eu estava sem idéia também...
E sobre a Kagura ela vai ter destaque no futuro eu acho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...