1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Estrelas, lagoa e palavras

História A garota da escada - Estrelas, lagoa e palavras


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Volteiiiii

Capítulo 22 - Estrelas, lagoa e palavras


-Oi -Fala Lucy ao abrir a porta e ver seu amigo rosado - que foi  ? - pergunta curiosa até porque era noite, e estava bem tarde.

-Quer dar uma volta?  -pergunta  Natsu sorrindo.

- Para onde ? -pergunta a loira  ainda mais curiosa.

~~~~~~alguns minutos depois~~~~~~

.Natsu e Lucy estavam andando por uma pequena  floresta  , não tão grande ,Lucy percebe que não era um lugar tão longe de sua casa, então ela percebe que Natsu estava a levando para o lugar onde ambos brincaram quando crianças -Você já voltou aqui  ? - Natsu segurando uma lanterna ligada.

- Muitas vezes, mas depois de um tempo eu parei-Fala ficando um pouco cabisbaixa -Não mudou nada né ? - fala ela.

- Não....Olha -Natsu aponta para uma parte do local -Ali foi onde eu quase quebrei o pescoço do Gray quando Brincávamos de luta.....-Fala Natsu dando uma risada.

- Nossa que malvado......Olha só que temos aqui -Fala Lucy apontando para uma árvore, era a casa-da-árvore que o irmão do Natsu tinha feito-Esta bem velha -Fala Lucy.

-Tem razão, mais ainda serve.....Logo ali temos o rio -Fala apontando para uma lagoa.

- Tomávamos muito  banho aqui...E Brincávamos também.....-Lucy sorri olhando para a água que refletia a lua luminosa.

- É.....Lembro como se fosse ontem -Fala Natsu se sentando na beira ,logo Lucy se senta ao lado dele, e fica com o rosto e braços  sobre os  joelhose olhando para o céu estrelado...Até porque a loira gosta bastante de estrelas.

- Eu também lembro, é muito nostálgico não é  ? - Fala Lucy.

- Sim -Responde Natsu sem olhar para ela, apenas olhava as águas.

- Porque me trouxe aqui ?- Pergunta Lucy o olhando, Natsu já esperava essa pergunta.

- Ah sei lá.....Em casa esta um saco, decidi voltar  para  este lugar , mas não queria ficar sozinho.....E além do mais vi que o céu  está muito estrelado, e como você disse uma vez que gostava eu achei que seria legal compartilhar esse momento com você -Fala o rosado.

"Awwwww que fofo "pensava ela -Muito legal da sua parte, deveríamos fazer isso mais vezes não acha? -Pergunta Lucy colocando o braço em volta do pescoço dele.

- Acho que sim....-Lucy percebe que Natsu estava um pouco envergonhado.

- Droga, não consigo ficar parada olhando -Lucy se levanta -Esta muito quente, que tal nadarmos um pouco ? -Fala Lucy.

- Acho melhor não ,eu....-Natsu é interrompido ao ver Lucy tirar a camisa e a calça  ficando apenas   de sutiã  e calcinha.

- Tudo bem então eu vou  -Ao falar isso ela da um mergulho sem se importar das roupas não serem apropriadas  para isso, ela volta pra superfície e joga seus cabelospra trás -Nossa, a água está ótima. ..Tem certeza que não quer vir ? -pergunta.

- Tenho -Fala Natsu sério olhando para baixo.

- Ah vamos! -Lucy se aproxima e  puxa Natsu pelo braço o surpreendendo  ....- Ahhhhggg - grita Natsu caindo na água e logo depois voltando a superfície arrancando risos da loira-Eu devia ter imaginado -Fala o rosado emburrado.

- Hahahaha foi demais.....Não sei porque está irritado, você era o que mais gostava de nadar aqui antes - Fala Lucy sorrindo.

- É.....Mais tem razão, a água está ótima -Fala Natsu.

- Sabia que iria gostar  - Lucy começa a jogar água no rosto dele o provocando.

- Ora sua -Natsu joga água nela também....Assim começaa brincadeira, um tentando afogar o outro....acontece que depois de uns minutos os dois param, riem e depois ficam se encarando....

.Lucy vai até ele, e Natsu ia falar uma coisa quando Lucy coloca as mãos no rosto dele, e depois o beija , Natsu fica surpreso porém fica entregue  a sensação....Depois de alguns segundos os dois se separam depois da falta de ar.

-Porque  você fez isso !? - pergunta Natsu sem entender e um pouco corado por sinal.

- Você sabe -Fala Lucy saindo da água e pegando suas roupas.

- Ei, espera -Natsu sai também e vai até ela -Lucy espera, porque fez isso? -Pergunta corado

.Lucy ia  andando até que para e o olha -Porque eu te amo.....-Fala Lucy corada.

- O que  ? - fala Natsu.

- Eu sempre te amei idiota....-Fala a loira.

- E-Eu também....Mas porque tão de repente?  -Fala Natsu.

- A Erza falou com você não é  ?.....Então, é difícil quando estamos pressionados.....droga já tá ficando tarde -Fala Lucy.

- Espera -Natsu vai até ela e a abraça - Obrigado -Fala o rosado.

- Hummm -Lucy apenas suspira -Deveria ter me dito antes....-Fala ela.

~~~~~~Enquanto isso~~~~~~~

.Uma música tocava no quarto de Jet....

-I'm a-walking down the track I've got tears in my eyes Trying to read a letter from my home If that train runs right I'll be home tomorrow night 'Cause I'm nine hundred miles from my home And I hate to hear that lonesome whistle blow 


Now I'll pawn my silver watch
And my gold diamond ring I'll board the sweetest train I've ever known If that train runs right I'll be home tomorrow night 'cause I'm nine hundred miles from my home And I hate to hear that lonesome whistle blow
If my womans waiting there Then I'll railroad no more For I've grown so weary traveling all alone If that train runs right I'll be home tomorrow night 'Cause I'm nine hundred miles from my home And I hate to hear that lonesome whistle blow...

-É hoje ...-Suspira Jet sentadona cama...

 

Continua....


Notas Finais


😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...