1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Estarei com você até o final

História A garota da escada - Estarei com você até o final


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Bom , vamos por parte como disse Jack o estripador. ...

Esse capítulo era para ser postado umas três semanas atrás, eu já tinha a idéia desse final. ..mas não sabia como escrever. ...só fui terminar hoje. ...

Queria agradecer a todos que leram, comentaram , favoritaram e gostaram. ...

Obrigado por tudo. ....

Essa foi a primeira fic que escrevi. ..E seu final acaba aqui

E espero que gostem

Obrigado ❤❤❤❤❤

Capítulo 23 - Estarei com você até o final


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Estarei com você até o final

.Um gatinho miava e acordava um rosado que dormia tranquilamente em sua cama....Natsu se levanta e fica sentando na cama coçando os olhos....- Obrigado por me acorda Happy. .....A porcaria do despertador quebrou. ...-Fala Natsu se levantando e indo ao banheiro.

.Alguns minutos depois de tomar banho, Natsu se veste e se prepara para  ir ao colégio....-Natsu -Chama a mãe do rosado que estava sentada no sofá bebendo cerveja.

- O que é  ? -Pergunta Natsu.

- Tome cuidado -Fala ela.

- Porque isso tão de repente? -fala Natsu.

- Por nada. ...Agora vá -Fala ela.

- Hummm -Natsu estranha mas logo sai.

.Ao chegar no colégio Natsu percebe que estava um pouco atrasado, seus pensamentos são interrompidos ao   se  encontrar  com Gray nos corredores-Iae  Gray -Fala Natsu.

- Iae foguinho -Fala Gray sorrindo.

- Cadê o pessoal  ? -pergunta Natsu.

- Acho que você não percebeu mas está atrasado....Eles estão em suas aulas -Fala Gray.

- E você, o que faz aqui  ? - pergunta o rosado.

- Sabe, hoje eu não estou muito afim de estar na aula de matemática então decidi  matar aula hehe -Fala Gray colocando o braço em volta do pescoço do rosado -Quer matar também  ?-pergunta.

- Bem que eu queria mas  você sabe que a Erza fica irritada quando a gente faz isso  -fala Natsu.

- Ahhh deixa disso, além do mais ela não pode reclamar porque também não está na aula -Fala Gray soltando Natsu.

- Ah é?, e onde esta   ?-pergunta Natsu.

- Ela e a Lucy estão no banheiro. ...Tendo experiências lésbicas. ....-Fala Gray fazendo Natsu rir -Brincadeira, elas devem estar conversando, sabe como é. ..Coisas de garotas -Fala o moreno e Natsu assenti.

- Humm vamos para o telhado....Aquele lugar e muito  bom -Fala Natsu.

- Ok...-Fala Gray.

.Os dois então sobem até o telhado do prédio , Natsu fica deitado com os braços atrás da cabeça, olhando o céu...E Gray fica sentado encostado na parede...-Natsu....Eu, Gajeel e Jellal estávamos pensando em ir ao cinema assistir aquele filme de terror novo que lançou, ...Eai  tá afim? -Pergunta o moreno. 

- Hummm Sim. ...-Fala Natsu com uma voz calma.

- Você tá legal  ? - pergunta Gray, percebendo que o amigo estava estranho, estava mais. ....Feliz  ?.

-Porque pergunta isso? -Fala Natsu.

- Você tá estranho aconteceu alguma coisa ? - Ele inciste.

- Acha que eu estou estranho? ......Acho que devo te contar uma uma coisa. ...-Fala Natsu.

- Eu vou gostar de ouvir isso -Fala Gray.

.O rosado então conta o ocorrido ontem, não muito detalhado mais o suficiente...Gray da um leve sorriso ,claro que não iria dar gritos de felicidade e pedindo mais detalhes afinal ele é Natsu eram homens....-Nossa...Beijar a garota que gosta no local onde brincavam quando crianças, isso daria um ótimo filme hehe -Fala Gray olhando para as nuvens.

- Ah é, nunca pensei nisso -Natsu sorri.

- Se eu fosse a Mira ou a Lisanna estaria chorando de emoção.....Mas então. ..vocês estão namorando ? -pergunta Gray.

- Não...apenas aconteceu e nos despedimos. ...-Fala Natsu.

- Isso agora tá parecendo um livro. ...Cena romântica porém os dois ainda não sabem se estão juntos....-Fala Gray sorrindo.

- Acho que você que está estranho -Fala Natsu.

- Nossa...Agora que eu percebi, a Lucy estava muito diferente hoje. ...-Fala Gray.

- E como ela estava  ? - pergunta Natsu olhando para o amigo.

- Estava mais. ..... feliz. ....-Fala Gray.

- Humm,....Gray me acorde quando  der a terceira aula...-Fala Natsu -O clima está tão bom. .....Acho que vou dormir. ....-Fala Natsu fechando os olhos. ...Ele parecia ter sono.

- Ah claro  - Gray se levanta "é claro que não vou acorda-lo  hehe " pensava o mesmo.

~~~~~uma hora depois~~~~~~

.Natsu estava dormindo profundamente....O clima estava perfeito, até que acaba sendo acordado por uma pessoa de forma agitada.

- Natsu  !!!!!,acorda! !!!-Grita Gray fazendo Natsu acorda rapidamente e assustado.

- Caramba o que foi !!!!?????  -  Fala Natsu o olhando assustado.

.Gray começa a  arfar olhando para o chão, Natsu estava estranhando-Natsu. ......Alguém está dando tiros no colégio.....-Fala Gray.

- O que? ???como assim  ???-Pergunta o rosado.

- Eu fui tomar uma água, quando ouvi uns tiros, então eu andei um pouco e vi todo mundo saindo correndo....-Fala Gray.

- Espera. .....E os outros? ???-Pergunta Natsu se referindo ao seus amigos.

-Eu não sei....Mas acho que estamos seguros aqui. ...Natsu  ?, ...Natsu! !!???-Gray percebe que Natsu sai dali correndo-Droga  -O moreno vai até ele.

.Natsu corria  para achar seus amigos, principalmente Lucy...Até que ele para e fica assustado com o que vê. ...Corpos de alunos mortos. ...Eram alguns naquele corredor, estavam manchados com sangue.....Foi então que Natsu se lembra do Jet. ....-Não pode ser  -Fala pra si mesmo colocando as mãos sobre a cabeça... 

- Meu deus. .....Olha isso! !! -Fala Gray olhando para os alunos mortos -Natsu o que vamos fazer? - pergunta Gray.

- Vamos procurar nossos amigos....-Fala Natsu com olhos arregalados.

- E se eles. ....-Gray  é interrompido.

- Não fala isso !!!!  ..... vamos -Fala Natsu correndo e Gray o  segue.

.Alguns minutos depois....Natsu corria em um corredor vazio. ...Tudo que ele queria era encontrar Lucy e saber que ela estava bem junto com seus amigos. ...E também queria encontrar Jet  e o parar. ...Afinal também era seu amigo....Seus pensamentos são interrompidos quando esbarra em uma aluna...Ele a olha e vê que era Lucy, ela estava com Erza e Juvia.

- Lucy , você está bem ???  -Pergunta Natsu colocando as mãos nos ombros dela.

-S-Sim  nos estamos -Fala Lucy.

- Cadê os outros  ?-Pergunta Gray.

- Não os vi, acho que fugiram -Fala Juvia com uma expressão assustada.

- Droga. ......Eu devo acha-lo  -Fala  Natsu ouvindo mais tiros.

- Quem  ?-Pergunta Erza.

- O Jet. ...-Fala Natsu.

- Como sabe  ?-pergunta Lucy.

- Não é claro ? . ...Ele quer vingança....Eu nem se quer percebi, que ele podia fazer isso. ...mesmo eu sabendo que ele estava agindo estranho. ...-Fala Natsu se lamentando.

- Não se culpe. ...Agora temos que acha-lo -Fala Gray.

- Vocês querem mesmo encontrar ele ?...ele está com uma arma, ele pode. ..-Erza é interrompida.

- Se fosse para nos matar ele já teria feito isso, mas nos não somos os alvos  ....Os alvos são Sting e os amigos dele ...-Fala Natsu.

- Aggghh - Geme de dor Kagura aparecendo mancando encostada na parede...Ela estava com o braço esquerdo sangrando, obviamente levou um tiro no ombro.

- Kagura !-Fala Lucy, e os cinco vão ajuda-lá. ...

- Arggg  isso dói  -Fala ela 

-O que aconteceu ?-Pergunta Gray.

- Foi o Jet. ....Ele obrigou Sting e os outros a irem para a quadra de basquete. ...Eu tentei empedi mas  ele me deu um tiro no ombro. ......-Fala Kagura.

.Ao ouvir isso Natsu corre. ..para a quadra-Natsu espera  !!-Grita Erza indo até ele junto com Lucy.

- Juvia cuide dela pelo menos até a ambulância chegar....-Fala Gray correndo também.

-ok -fala Juvia tremendo.

.Enquanto isso na quadra de basquete.

- Deixa a gente ir. ....Por favor -Pede Sting chorando....Ele estava de joelhos junto com Lyon, Rogue e  Loki....E Jet estava logo a frente apontando a arma para eles.

- Eu nunca chorei, quando vocês me humilharam ...Porque vocês agora choram ???....Será que é porque eu estou segurando isto ?-Fala Jet sério.

- Esquece tudo aquilo cara -Pede Rogue chorando.

- Não consigo. ...E nem vocês -Ao falar isso, Jet atira na cabeça de Rogue, Loki  e Lyon os matando....

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Meu deus -Fala Sting chorando.

- Jet !!!-Chama Natsu correndo até ele.

- Natsu cuidado -Fala Lucy com lágrimas nos olhos.

- Natsu? ...O que quer ? -Pergunta Jet.

- Eu quero que saiba que não precisa ser assim....Eu sei pelo que passou mas não precisa fazer isso....Você apenas se tornará pior que eles....-Natsu estava com lágrimas nos olhos e suava frio.

- Você é legal Natsu,  mas eu já tinha decidido isso antes mesmo de  te conhecer.....-Fala Jet ,Natsu estava surpreso ele tinha começado a amizade com alguém que já tinha a mente  assassina -Agora se me permite  -Fala Jet apontando a arma  para Sting.

- Espera. ......Eu. ...Eu quero que me troque...Por ele  -Fala o rosado.

- Natsu. ..-fala Erza.

- Natsu, não está falando sério está  ?-Pergunta Gray assustado. 

- É sério isso Natsu ?...Quer mesmo que eu poupe a vida desse lixo para acabar com a sua. ....Tudo bem -Sem hesitar Jet atira em Natsu o fazendo cair no chão. ....

- Natsu - Gritam os três juntos. ...Lucy corre até ele e o segura...

- Seu desgraçado! !!-Fala Gray chorando.

- Não....-Fala Erza também chorando.

- Ahhh que pena, mas sabe Natsu....Eu não sou muito de confiança -Jet então atira em Sting o matando...E depois aponta a arma para a própria cabeça -Foi divertido os poucos momentos  que tivemos -Fala Jet atirando em si mesmo e caindo morto no chão....E Natsu com o olho esquerdo aberto viu isso.

-Meu deus -Fala Erza.

- Natsu meu amor, não faz isso comigo...Por favor fica com a gente...Você não pode...-Fala Lucy tentando conter o sangramento com as mãos..Ela derramava as lágrimas no rosto nele.

- Jet .....-Suspira Natsu fechando os olhos.

- Natsu, não faz isso,  Natsu ? ...Natsu? !?-Fala Lucy.

.E lá estavam eles....Os quatro amigos de infância que se divertiam ontem estão chorando hoje.....

~~~~~~~~ Algum tempo depois ~~~~~~~~

"Esta frio.....Estou com sono. ....Sinto que dormi por muito tempo. ..Esta tão escuro. ...Onde estou ? ....Não vejo nada. .....Eu estou morto  ???.....Cadê os outros ?...Espera. ...Agora me lembro. ....." eram esses os pensamentos de Natsu abrindo seus olhos pouco a pouco , e levantando a cintura....e percebendo que sentia muita dor. ...Porém dava pra aguentar.

- Natsu. ...-Chama a mãe dele indo até ele e o abraçando.....

.Natsu estava em um quarto obviamente do hospital...Ele ainda estava confuso ainda mais surpreso vendo sua mãe o abraçar....

- Que bom que acordou....Se senti melhor  ? -Pergunta a mãe o soltando e enxugando as lágrimas.

- Sim. ....Mas e os outros  ?....-Pergunta Natsu referindo aos seus amigos.

- Seus amigos. ...Quer que eu ligue para eles? -Pergunta a mãe.

- Liga pro Gray, ...E peça para que eles venham aqui de pressa -Fala Natsu.

- Tá bom. ...-Fala a mãe saindo do quarto....Natsu estava surpreso, sua mãe nunca se preocupava com ele e ainda mais ela estava bem vestida....Continua arrogante mas tudo bem....

~~~~~Alguns minutos depois~~~~

-Natsu !-Fala Lucy após  abrir a porta e dando um abraço no rosado e chorando um pouco de felicidade-Você nos deixou preocupados -fala Lucy.

- Pessoal. ...-Fala Natsu vendo Gray, Erza, Juvia, Mira, Lisanna, Levy, Gajeel, Jellal. ...

- Quanto tempo eu fiquei assim  ?-Pergunta Natsu.

- Três semanas....-Fala Juvia colocando um buque de flores no vaso.

- Natsu eu vou ser direto. .....Jet matou 31  alunos ....contando com Sting, Rogue, Lyon, Loki. ....E depois se matou. ...-Fala Jellal.

- Seu idiota!  Não é o momento pra falar isso -Fala Erza.

- A culpa é minha. ....Eu e ele tínhamos parado de se falar de repente. ...Estava claro que ele iria fazer isso....-Lamenta Natsu coçando os olhos.

- Natsu, você está vivo. ..Isso que importa -Fala Lucy sorrindo.

- É Natsu. ...Você nos  deixou preocupados ...Por sorte a bala não atingiu um ponto vital. ..-Fala Gajeel.

- Sinto em informar, mas o horário de visitas acabou-Fala uma enfermeira entrando no quarto.

- Mas acabamos de chegar....-Fala Gray.

- Tudo bem. ...Vamos. .....Ah Natsu quando estiver melhor terá o tempo que quiser para conversar com a gente. ..-Fala Erza o abraçando.

- Isso repercutiu muito .....Você deveria conceder uma entrevista para a mídia-Fala Gajeel.

- Isso não tem graça idiota -Fala Levy pisando nele.

- Natsu, melhore por favor - a loira da um beijo na bochecha na testa dele  -Até logo -Fala todos saindo.

- Até. ...-Fala Natsu se lembrando do ocorrido semanas atrás. ....Ele então deita e dorme.....

~~~~~~~No dia seguinte~~~~~~

.Estava nublado. ..E com um céu  "triste" ....Natsu corria no cemitério, ele queria ver. ...Ao parar se depara com o túmulo de Jet. ...Estava riscado com palavras dizendo "demônio , desgraçado, assassino, queime  etc...."...Além de ter lixo jogado e partes queimadas. ....

- Droga. ....-Fala Natsu. ..logo ele percebe uma presença e olha para trás -Como sabia? -Pergunta o rosado.

- Eu te conheço a muito tempo. .....Agora me diga, porque veio aqui  ?-Fala Lucy.

- Não sei. ....Apenas queria ver. ....E isso foi pior do que eu pensava. ...Fala Natsu retirando os lixos do túmulo.

- Natsu eu não odeio o Jet, e não estou feliz por ele ter morrido. ..Mas. ..você não o odeia ?...mesmo ele ter atirado em você  ? -Pergunta Lucy.

- Eu pedi por isso....Não queria que ele machucasse mais pessoas. ....Eu sinto que ele era muito parecido comigo. ...Pode parecer estranho mas eu o via como um irmão. ....E ele tem uma morte desse jeito. .....E esses idiotas ficam odiando ele sem saber pelo que ele passou. ....Droga não dá para apagar esses rabiscos -Fala Natsu já chorando.....

- Natsu -Lucy o abraça por trás - Não chore idiota. ...Doi ver você chorar. ..-Realmente ver o rosado chorando e sofrendo era um aperto no seu coração....-Eu tão quero que você sofra. ..Então por favor, me deixe te ajudar. ...Fazer você sorrir de novo -Fala Lucy com lágrimas nos olhos.

- Lucy obrigado -Fala Natsu dando um sorriso.

.Nisso começa a chover....Os dois ficam abraçados por alguns minutos e se separam. ....- Sabe. ..Acho que vou vir aqui algumas vezes, ele merece pelo menos alguém que esteja junto. ...-Fala Natsu cabisbaixo.

- Se você acha. ...Eu sempre estarei ao seu lado....Agora vamos, Erza e os outros  estão  esperando....Eles podem comer toda a pizza-Fala a loira.

- Tudo bem. ....-Fala Natsu sorrindo. ...Nisso ele vê uma imagem. ...Eram ele e Lucy quando crianças...Ambos estavam brincando na chuva e depois somem.

- O que foi  ? - pergunta Lucy.

- Não foi nada -Fala Natsu sorrindo....

 

Fim 


Notas Finais


Comentem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...