1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da escada >
  3. Medo

História A garota da escada - Medo


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor



Capítulo 5 - Medo


Fanfic / Fanfiction A garota da escada - Medo

"As  crianças  sempre  escolhem  o  melhor .....  mas nunca  esquecem do  pior. ..."

.Era  Quarta  feira  , o  tempo  estava  nublado  com  um  ar  gelado  e  isquisito.....era  de  manhã  e  Natsu  tinha  acordado  mais  empolgado  do  que  de  custume ,  ele  se  levanta  da  cama  e  vai  até  onde  happy  seu  gatinho  estava. 

- Bom  dia  Happy -fala o  rosado  pegando  o  gatinho  e  colocando  nos  ombros-hoje  Eu  quero  conhecer  melhor  o  Gray - fala  sorrindo  e  corado , e  logo  o  garoto  sai  de  casa  e  vai  até  sua  melhor  amiga  " Erza "e grita. 

- Ei  Erza  vamos  brincar! - gritou  o  rosado e  logo  apareceu  uma  ruivinha  que estava  com  muito  sono  pois  tinha  acabado  de  acorda .

- Ah  Natsu  você  veio  mais  cedo  do  que  de  custume-falou  a  ruivinha  coçando  os  olhos -o que foi  ?  -  perguntou. 

- É  que  eu descubre que  o  Gray  é  famoso  pois  é filho  do  jogador  de  futebol  americano -falou  animado. 

- É  sério? ????Então  vamos  chamar  a  Lucy  e  ir  na  casa  do  Gray  - fala  Natsu  pegando  na  mão  da  Erza  "que  fica  coroda" e  ambos  correm para  a  casa da  Lucy .Eles  chegam  lá  e  viram  Lucy  na  escada  "de  novo " e Natsu  fala. - Oi  Lucy -fala  o  rosado. 

- Oi  ......Natsu  e  Erza  ....posso  fazer  uma  pergunta? - fala Lucy  - por  que  vocês são  tão  juntos? - perguntou  Lucy  olha olhando  para  Natsu  e  lucy  que  estavam de  mãos  dadas. ...Natsu  e  Erza  coraram e  logo  se  soltaram. 

- Desculpa  ...-fala  Natsu  corado  .

- Não  foi  nada  -fala  Erza  sorrindo  e  corada - Eeeerr  bem mas  antes  de  tudo  Lucy  porque  sempre  que  vamos  te  chamar  você  sempre  está  na  Escada? - perguntou  a  ruivinha  curiosa. 

- É  que  eu  sempre  acordo cedo   então   venho  aqui  para  não  ouvir  meus  pais  brigando -fala  triste. 

- Calma  Lucy  estamos  aqui  para  sempre  te  fazer  companhia  não  é  Erza  ?  -  falou  o  rosado e  Erza  assentiu -Ei  Lucy  vamos  a  casa  do  Gray  para  brincarmos -fala  Natsu .

- Vamos - fala Lucy  e  logo  vão  a  casa  de  Gray .

.Era um  apartamento  simples   como  o  de  Lucy  só  que  um  pouco  maior  logo  Natsu ,Erza e lucy vão até lá    e  batem na  porta  ,então  aparece  um  garoto  de  cabelo  azul  escuro  quase  preto. ...

- A  são   vocês  -fala  Gray  - o  que  querem? - pergunta.

- Vamos  brincar  ?- falou  Lucy.

- Tá  bom  deixa  eu  pegar  minha  bola  -fala  o  garoto  entrando  rapidamente  na  sua casa  e  pegando  sua  bola  ....então  os  quatro  foram  para  o  lugar  preferido  deles  ....o  rio  .Ao  chegarem  lá  Natsu    lucy  e  Gray  decidem  brincar  de  pega-pega  e  a  da  vez  era  Lucy. 

- Não  é  justo  -fala  Lucy cruzando  os  braços -Estamos  brincando à  muito  tempo  e  ainda  não  peguei  vocês -falou fazendo  biquinho .

- Você  fica  tão  fofinha assim  -fala  Gray  .

- Ei  cadê  a  Erza  ? -  pergunta  Natsu.

- É  mesmo  cadê  ? -  fala  Lucy e Gray  juntos  quando  uma  ruivinha  corre  até  a  direção  deles  ....e fica  descançando -Ei  Erza  o  que  aconteceu? - perguntou  Gray. 

- Eu  fui  dar  uma  volta  e  acabei  achando  uma  cabana  e  acabei  ficando  com  medo  ....-falou  a  ruivinha. 

- E  por  que  ? -  perguntou  Lucy. 

-  É  que  ...que  tal  irmos lá  juntos  ? -  perguntou  Erza mudando  de  assunto. 

-Acho  uma  ótima  idéia  ...Vamos  -falou  Natsu  e  logo  seguiram  Erza  até  chegarem  numa  cabana, era  uma  cabana  assustadora  que  tinha  decorações de  ossos  de  animais era  sujo  e  escuro -Nossa que  sinistro  -fala  Natsu. ...olhando  para  a  cabana. 

- Eu  tô  com  medo  -falou Lucy  quase  chorando  e  tremendo  muito .

-calma  Lucy  ...-fala  Natsu  pegando  na  mão  de  Lucy  e  a  abraçando  -Eu  estou  aqui Lucy   ,  e  vou  te  proteger  , não  se  preocupe -fala  Natsu  a  deixando  corada  e  aliviada. .

- Vamos  entrar  para  ver  -fala  Gray  - indo  em  direção  da  porta  .

- Espera. .....tudo  bem   mas  vamos  ficar  juntos -fala  Erza ...  Natsu  e  lucy  o  seguem. ..eles  chegam  perto  da  porta  e  entram  

- O  que  vocês  querem  ! -  gritou  uma  mulher  idosa  aparecendo  no  mato. 

- Ei  isso  aí  é  uma.....-fala  Gray. 

- Bruxa !!-todos  gritam  e  saem  correndo pra  fora  da  cabana .Eles  estavam  com  muito  medo  achando  de  fato  que  a  senhora  era  Bruxa. Eles  correram  até  a  árvore  .

- Vocês viram -fala  Erza  ofegante. 

- Bruxas existem -fala  Gray. 

- Eu  tô  com  medo -fala  Lucy  chorando 

-calma Lucy  eu  estou  aqui  -fala  Natsu  abraçando  a  loira. 

- Nunca  mais  e  vou  lá  -fala  Erza. 

- Nunca  mais  - fala Gray. 

.Eles  ficaram  lá  alguns  minutos  e  Lucy  pensou "Natsu  me  protegeu. ..ele  é  bonzinho ....espero  ficar  com  ele  por  muito  tempo "pensa  a  loirinha  inocente .

Fim 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo me lembrou do episódio do chaves kkkkkk e também sabemos por que Lucy sempre está na Escada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...