1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da festa - Hinny >
  3. O telefonema

História A garota da festa - Hinny - O telefonema


Escrita por: elisaventura

Capítulo 3 - O telefonema


Harry

Harry ficou sabendo da notícia assim que Hermione ligou.

- Harry? Já viu as notícias de hoje. - Foi a primeira coisa que ela disse assim que ele atendeu o telefone.

- Não, o que? - Perguntou já acostumado a acordar com sites de fofoca falando dele.

- Descobriram minha casa ontem. - Ela disse. - Não sei como, agora a pouco tinha uns repórteres aqui na frente, eles saíram depois da minha mãe falar mil vezes que você não estava aqui. Mas o problema não é esse, tem uma foto sua e da Gina circulando pelas redes sociais, já tá no número um dos trending topics do twitter.

- O que? - Harry respondeu pegando o celular e entrando imediatamente no twitter. - Como eles conseguiram isso?

Ao entrar nos assuntos do momento do twitter, Harry encontrou #Harry Potter  em primeiro lugar das notícias, logo em seguida vinha #ruiva.

- Não sei. - Hermione respondeu no telefone fazendo ele voltar à conversa. - Você disse que não havia contado a ela, não é? Sobre você ser famoso. Se ela não sabia mesmo imagino que a coitada levou um choque.

Harry suspirou chateado com a exposição, não queria que Gina descobrisse assim, ele tinha gostado de conversar com ela na noite anterior, gostado de como ela o tratava diferente das outras garotas, como se ele fosse só mais uma pessoa comum. E no fundo ele tinha esperança da garota levar mais tempo para descobrir a verdadeira identidade dele, assim pelo menos ele poderia dá um jeito de vê-la no dia seguinte. Mas isso era besteira, agora ele sabia.

- Hermione preciso desligar. - Ele disse pra amiga que esperava em silêncio na outra linha.

- Claro. - Ela respondeu. - Acho que você devia ligar pra ela, se quiser o número me liga que eu dou um jeito de descobrir com o Ron.- Ela acrescentou antes de desligar.

Após terminar a chamada Harry entrou nos sites de notícias, viu que estavam espalhando uma foto dele e Gina e cogitando um possível affair, mas por sorte a foto não permitia ver o rosto da ruiva, isso pelo menos diminuía o impacto.
No Instagram os fãs de Harry já estavam questionando sobre o caso, e ele sabia que mais cedo ou mais tarde devia se pronunciar, afinal ele devia tudo aos fãs, e ser uma figura pública havia sido uma decisão dele, e não costumava se arrepender disso, exceto quando os sites de fofoca conseguiam ser tão invasivos.
Aproveitando que já estava no Instagram ele procurou por Gina, apareceu imediatamente o perfil de dezenas de Ginas, mas aí Harry se lembrou do sobrenome de Ron, e pesquisou por Gina Weasley, o segundo perfil que apareceu era o dela, Harry reconheceu o rosto e os cabelos ruivos na foto de perfil.
O perfil de Gina tinha várias fotos dela em Veneza, Harry sorriu ao ver algumas fotos da garota dançando, outras em pontos turísticos da Itália, e algumas com os amigos e família, a última publicação era uma foto da menina e de Ron no aeroporto, datada da manhã do dia anterior.
Nos próximos trinta minutos ele ficou se perguntando se devia ou não ligar pra garota, não sabia o que ela estava pensando sobre ele, mal sabia quem ela era, mas sentia que de alguma ela era diferente, tinha sido legal a conversa dos dois na outra noite, e naquele momento ele conseguiu ser só ele mesmo, não Harry Potter e todo peso que a fama trazia, mas só o Harry, e sabia que queria muito ver a ruiva novamente.
Por fim decidiu ligar de volta para Hermione, pedindo pra ela conseguir o número de Gina. Quando a garota ligou de volta com o número, que ela disse ter conseguido com Ron, ele observou os números, o DDD ainda era da Itália, visto que ela chegara de volta à Londres no dia anterior e provavelmente não tivera tempo de trocar. Estava prestes a discar quando na tela apareceu uma chamada, trazia  o nome de sua assessora de imprensa, Rita Skitter.

- Harry, querido! - Ela se adiantou do jeito espalhafatoso de sempre, sem dar tempo de Harry falar nada. - Que notícias são essas que estão circulando? Você saiu com uma fã é isso? Bem, não se preocupe, isso vai gerar um bom marketing pra você, já imagino até as notícias, todas as revistas vão estar falando de você.

- Bom dia, Rita. - Harry respondeu calmamente. - Quando a isso não precisa fazer nada,eles já estão falando de mim, mais do que eu gostaria inclusive.

- Oh Harry, você ainda é tão novinho pra entender esse mundo, querido. - Rita disse como se explicasse algo a uma criança, uma coisa que deixava Harry contrariado. - Imagine só, todas as garotas vão querer ser ela, todas vão querer estar no lugar dela, imagine só, Harry Potter com uma fã...  as capas das revistas, já vejo até fanfics, o álbum novo vai vender como água.

- Rita... - Harry tentou falar mas a mulher continuou devaneando na ideia de todo o Marketing que Harry Potter estar saíndo com uma fã pudesse trazer. - Rita, por favor, ela não é uma fã. - Ele disse interrompendo por um momento.

- Não?! - A mulher parou de falar abruptamente e Harry já podia até imaginar a cara de surpresa dela do outro lado.

- Não, não é. Inclusive ela nem sabia que eu era famoso.

- Oh! não me diga! - Ela disse, mas em seguida sua voz voltou a ficar animada. - Isso é melhor ainda, Harry. Vai gerar marketing em dobro. - Ela riu do outro lado. - Isso sim parece história de filme.

- Eu não quero fazer disso uma estratégia de marketing. - Harry disse mesmo sabendo que a mulher ia fazer de tudo para convencê-lo do contrário, apesar de não estar aberto à discussões.

- Harry deixe me cuidar disso, okay? Você nem precisa ficar com ela muito tempo. Saia uns dias, deixe que tirem umas fotos, mate a curiosidade do público e depois de algumas semanas você termina e... E podemos dizer que você está arrasado, lançamos um álbum novo, deixamos vazar que algumas músicas tem a ver com o relacionamento de vocês e pronto, estamos feitos! - Ela disse animada. - Só me diga uma coisa, quem é ela? Vamos apresentá-la a imprensa o quanto antes.

Harry nem ficou surpreso pelo fato de Rita já ter pensado em tudo, a assessora era assim, sempre querendo ganhar visibilidade em cima do que quer que fosse, nem que pra isso tivesse que passar por cima das decisões do próprio Harry, algo que irritava ele profundamente fazendo que ele cogitasse até  contratar uma nova acessoria, mas Rita estava com ele temporariamente, até Tonks voltar a ocupar seu lugar de assessora, pois Tonks havia tido bebê há pouco mais de seis meses, e no momento estava se dedicando ao filho.

- Não Rita, não vamos apresentá-la... - Harry começou a dizer mas foi interrompido novamente.

- É, você tem razão. Seria bom fazer um pouco de suspense antes, uns dois dias quem sabe. Isso ia deixar a imprensa frenética à procura de algo.

Harry respirou profundamente, desejando mais do que nunca que Tonks voltasse logo, apesar de entender que ela estivesse se dedicando ao filho.

- Não é essa a questão, eu não quero fazer isso, e não quero que você faça nada. Ainda não falei com ela e imagino que ela esteja odiando essa exposição.

- Como alguém poderia odiar ser vista com Harry Potter? - Ela insistiu do outro lado.

- Rita, não quero que você faça nada sobre isso, certo? - Harry disse firmemente à insistente mulher.

- Mas Harry... - Ela ainda tentou argumentar.

- Não faça nada. - Harry reafirmou. - Preciso desligar.

E então ele desligou o telefone antes que tivesse outra discussão sobre sua carreira, sabendo que se continuasse aquela conversa a mulher ia tentar de toda forma conseguir o que queria, e ele que achava aquela ideia um absurdo, não estava disposto a ceder, nem por um momento.

Depois que Harry desligou o telefone, ele tornou a discar o número de Gina, parando pra observar os números no visor do celular, sem saber como iniciar a conversa.
O telefone chamou três vezes antes dela atender.

- Alô? - Harry conheceu a voz da garota com quem conversou na noite anterior.

- Gina? - Ele respondeu e notou a garota hesitar do outro lado da linha, provavelmente reconhecendo a voz, mas mesmo assim ele falou: - Aqui é o Harry.


Notas Finais


Oi de novo! ❤️
O que estão achando da história? Ainda tô aprendendo usar o Spirit kkkkk e tô achando tudo bem diferente do Wattpad (onde eu geralmente posto), inclusive tenho outra fanfic que posso acabar postando aqui, se vcs quiserem me avisem que assim que acabar A garota da festa eu começo a postar.
Boa noite, obrigada por ler!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...