História A garota da floricultura imagine jungkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 69
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Capitulo13


S/N ON

Andava em silêncio ao lado de Jungkook e mantinha a expressão fechada e agressiva a qualquer momento que eu tentava ao menos dizer uma palavra ele simplesmente me cortava. Sei que se estamos num relacionamento temos que nos abrir com nossos parceiros mas eu nao achei necessário contar de JaeBum para Jungkook já que esse caso foi a anos atrás.

Novamente tentei unir nossas mãos porém o mesmo desvencilhou de meu toque, casada de seu iguinorada corri em sua direção parando m sua frente.

- Por quanto tempo vai ficar me iguinorando?- Questiono o mesmon que continua com a mesma expressão fechada.

Jungkook fechou mais ainda sua expressão desviando de minha postura porém antes que i mesmo saisse agarrei seu pulso o fazendo parar novamente.

- Olha Jeon se você saber do Jaebum é tão importante assim, saber de uma pessoa egoísta e egocêntrica como ele é mais importante do que nós temos que acabar com isso.- Digo soltando seu pulso entrando em casa buscando d frustação.

Deitei em minha cama Sentindo meus músculos relaxarem fazendo- me esquecwr da raiva e deixar o cancaso tomar conta de mim.

7:34 AM

Acordo quase que me desesperando, hoje era o dia da minha formatura então tenho que ir bem apresentável, vi uma pequena caixa Vermelha em cima de minha escrivaninha, desmanche o laço com cuidado retirando um vestido de verão azul marinho, ele era em versão de mangás nos ombros e rodado, era lindo, o coloquei sobre a cama indo ao banheiro.

Lavei meu rosto, começando a fazer uma maquiagem leve porém formal e bonita se tratava de sombra escura espumassadas contornos em nariz, maxilar e bochechas, finalizei com máscara de cílios e um pequeno batom transparente apenaa para hidratação.

Me olhei no espelho me admirando ao ver que o vestido tinha servido perfeitamente, tirei de meu guarda roupas um salto médio Preto, dando uma pequena rodada, soltei meus cabelos apenas passando um creme idratante os massageando.

- Sua mãe estaria orgulhosa de você querida- Vejo minha tia segurar uma colar de pedras na cor azul, me olhar da porta.

Ela vem em minha direção colocando a joia em meu pescoço me admirando, e por fim dando um selar em minha testa.

- Você tem as exatas semelhanças de sua mãe S/N, com certeza será uma mulher incrivel- Minha tia diz me danos um pequeno abraço e me acompanhando até o carro.

Chegando lá pude ouvir a música alta e sons de altas conversas, me dirigi ão salão olhando em volta tudo estava lindo as cortinas em tons vinho e Dourado, fotos de todos os alunos, e declarações para aqueles que já se foram.

Várias pessoas dançavam a música lenta em casais na forma de antigamente,era afimiravel velos dançando.

-Me concede esta dança?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...