História A garota da floricultura imagine jungkook - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 182
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Capitulo14


S/N ON

Jungkook estava realmente um Homem feito, o Moreno vestia um Smoke azul marinho com calça sial e sapatos pretos de couro, Jungkook exalava virilidade e sensualidade porém havia um jeito doce em seu sorriso.

Levei meus dedos aos seus ombros juntando nossos corpos, movimentando nossos quadris lentamente conforme a música, seu perfume amadeirado se misturava com a minha respiração desrregulda e nervosa.

- Me desculpe por ontem, não consigo controlar minhas emoções, ja faz algum temo que não entre a em uma relação- Sussurrou em meu ouvido apertando seus braços em volta de minha cintura.

- Tudo bem, se estamos em uma relação temos que dividir momentos do passado e do presente um com o outro- Digo descansando minha cabeça em seu ombro Largo e forte.

Jungkook retirou seus braços de minha cintura levando suas mãos até as minhas,me levando para o Jardim da escola se sentando em baixo da alta árvore de cerejeira.

Me acomode ao seu lado, deitando Minh cabeça em seu ombro sentindo seus longos dedos acariciarem a parte superior de minha cabeça.

- Eu não sei como te dizer isso já que não sou bom em palavras mas eu realmente Amo Você S/N.- Disse ficando em minha frente levando suas mãos até as minhas as unindo.

- Nós estamos juntos a pouco tempo, como sabe se ama mesmo?- Questiono o mesmo sentindo meu coração palpitar em uma velocidade incomparável.

- Eu não sei eu sinto, sabe a todo momento quero estar com você, cuidar de você, Amar você , - Jungkook diz fazendo uma leve pressão em minhas mãos.

Não conseguia raciocinar naquele momento, Jungkook realmente era um anjo, não era possível que um homem comum possa dizer palavras tão tocantes como essas.

Me aproximei do mesmo juntando nossos lábios, Passei meus braços por seu pescoço puxando levemente os curtos cabelos de sua nuca, Jungkook Passou seus braços pela minha cintura, me erguendo no ar.

Seu beijo era realmente um dos melhores que já tinha provado, era um mistura de delicadeza com audácia, tudo nele era diferente e atrativo.

Encosta-mos nossas testas respirando rápido pela falta de ar ter nos consumido, o mesmo me deu um sorriso pequeno fazendo minha bochecha queimarem.

Ouvimos nossos nomes serem chamados, apressados nossos passos entrando no salão principal, pois já iriam para a formatura e o diretor fazia questão de entregar o certificado para a turma do Terceiro Ano.

22:00 HR PM.

Todos estavam gritando dançando e bebendo, todos estavam oficialmente formados e está festa era como se fosse uma despedida, até o nosso rigoroso diretor estava dançando com sua esposa se embebedando-se com o ponche de maçã,eu já estava com as minha pernas doloridas de tanto dançar.

Jungkook estava ao meu lado dando pequenas mordidas nas frutas picadas em cubinhos na bandeja prateada , estava ficamdo entediada ali, mesmo com todos meus amigos em volta nunca fui muito de ir em festas.

- Quer ir embora ?- Jungkook me pergunta passando seus braços pela minha cintura descancando sua cabeça em meu ombro.

Aceno minha cabeça em sinal positivo,me despeço de todos acompanhando Jungkook até a entrada, antes sair por completo me lembro que esqueci minha bolsa dentro do vestiário feminino.

- Jungkook eu esqueci minha bolsa pós me esperar eu vou la pegar e já volto- Digo depositando um beijo em sua bochecha.

Vou até o vestiário, encontrando minha bolsa, pego o objeto indo ate a porta de saída, porém a mesma se fecha em uma força incomum, me assusto ao ouvir passos pertos de mim, apresso meus passos para um lugar deserto do vestiário ficando atrás dos armários.

Coloco minha cabeça em uma fresta para ver se conseguia enxergar o suspeito porém sem sucesso, antes de dar um pequeno passo, braços fortes enlação meu tronco e mãos são colocadas em minha Bic me impedindo de gritar e um cheiro forte ne fazendo perder a consciência e ver o breu.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...