1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da janela (JJungkook) >
  3. (Ei), me responda

História A garota da janela (JJungkook) - (Ei), me responda


Escrita por: _Urias

Notas do Autor


Olá ^^
Boa leitura

Capítulo 2 - (Ei), me responda


Fanfic / Fanfiction A garota da janela (JJungkook) - (Ei), me responda

Mas uma vez eu estava, a observando de longe, com medo de que você me visse de minha janela. Mas a sorte parece estar comigo novamente, sempre tive medo caso você descobrisse que um estranho a espiava da janela de seu quarto, mas não leve a mal, era impossível não olhá-la de longe, você era barulhenta demais. Era impossível não ouvir você dançar e cantar quase todos os dias, afinal, você morava ao lado da minha casa.

Mas eu sei que você não fazia por mal, você apenas dançava e cantava. Que mal tem isso? Você se divertia, sorria e brincava como uma criança de sete anos, pulava e balançava seu vestido vermelho. Era divertido de certa forma, e já era automático meu sorriso subir quando eu a olhava.

Você cantava uma música bonita hoje, assim como todas as outras que eu escutava. As vezes quando você errava a pronúncia de uma palavra, você simplesmente dava um gritinho de frustração e mordia levemente sua boca como se tivesse repreendendo a si próprio. Mas você nunca desistia, cantava até conseguir dizer a pronúncia correta e quando conseguia era uma grande alegria, você pulava tanto que as vezes eu achava que você poderia atravessar o teto, eu ri com esse pensamento.

Seus pensamentos eram tão altos que você tinha uma costume estranho de falar sozinha, diversas vezes eu achei que você estivesse falando comigo, mas engano meu, você nem ao mesmo me conhecia. Você dizia que desistir era uma opção e não uma escolha, Eu me perguntava, o que motivava você?

Um dia espero ter essa resposta.

Ei, garota da janela, me responda.


Notas Finais


Perdoem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...