História A garota da janela ( Imagine Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Personagens Originais
Tags Ambw, Asian Man And Black Woman, Imagine Jungkook, Interracial, Mulher Negra, Romance
Visualizações 51
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá ^^
Espero que estejam tendo um belo dia hoje.

Capítulo 3 - Ei, garota da Janela, eu posso ser quente também


Fanfic / Fanfiction A garota da janela ( Imagine Jungkook) - Capítulo 3 - Ei, garota da Janela, eu posso ser quente também

Hoje era um belo dia, o sol brilhava como nunca, era tão bonito e quente. Minha pele parecia ferver, uma sensação formidável, eu sorria, assim como você também sorria ao ver o sol surgir pela manhã.

Você encostava sua mão pequena sobre o vidro da janela e sorria novamente ao olhar o sol refletir sua luz e brilhar ao entrar em seu quarto. Você parecia feliz, seus olhos se fechavam lentamente e você movimentava seus lábios avermelhados como se estivesse dizendo algo ou falando com alguém, cheguei até mesmo pensar que você conversasse com o sol, como se você dissesse, "Olá sol, como você está hoje?" Você parecia conectada a ele, oh! você parecia quente.

Uma música tocava no fundo de seu quarto, não tão alta desta vez, mas ainda alta o suficiente para ouvir. Era uma música calma, parecia que lhe acalmava, você apreciava o momento, eu me sentia calmo também ao ouvir a melodia. Você balançava sua cabeça levemente de um lado para outro, seus cabelos negros acompanham seu ritmo, sua franja caia sobre seus olhos arredondados e seu nariz se mexia involuntariamente, era tão fofo. Seu vestido laranja combina com sua pele, sua mão ainda continuava sobre a janela e incrivelmente a luz do sol parecia brilhar ainda mais sobre sua palma. E de novo você sorria. As vezes eu me perguntava o porque de você sorrir tanto para ele, e no final eu podia entender o porque.

Ei, garota da janela, eu possa ser quente também.


Notas Finais


Perdoem qualquer erro de português.
Espero que estejam gostando ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...