1. Spirit Fanfics >
  2. A garota da janela (Jeon Jungkook) >
  3. Ei, garoto da Janela, Eu vejo você

História A garota da janela (Jeon Jungkook) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Hey, coisinhas lindas, já faz um tempo que não atualizo por aqui, peço que me perdoem. Tenho alguns capítulos prontos e para a felicidade de vocês, será fácil para mim atualizar rapidamente.

Enfim chegamos a segunda fase da história, "a garota da Janela", agora ira ser retrato somente sua história, seus pensamentos, seu ponto de vista. Enquanto "Jungkook" estiver lendo o diário, tudo se passará enquanto ela estava narrando.

Tudo terá seu tempo, não apressem os personagens. Sem mais enrolação, boa leitura!

Capítulo 14 - Ei, garoto da Janela, Eu vejo você


Fanfic / Fanfiction A garota da janela (Jeon Jungkook) - Capítulo 14 - Ei, garoto da Janela, Eu vejo você

Me lembro da primeira vez que de vi, foi algo mágico e simplesmente surreal. Você era um garoto tão bonito, sempre tão tímido e quieto. Eu me divertia com você, você parecia ser alguém cheios de mistérios, alguém imprevisível, e eu nunca conseguiu adivinhar o que se passava em sua cabeça. Eu sempre fui uma pessoa curiosa e você mais que tudo me deixava intrigada.

Sempre fui muito extrovertida com as pessoas em minha volta, eu facilmente conseguia fazer amizades, mas quando eu olhava para você ou pensava em falar com você, eu simplesmente não conseguia, me sentia envergonha, sem coragem nenhuma, me sentia tímida. Você fazia eu sentir emoções que eu jamais pudesse sentir novamente, não sei dizer se isso era bom ou muito ruim. Mas eu estava louca para descobrir.

Eu faria qualquer coisa para chamar sua atenção, faria de tudo para que você olhasse para mim, nem que fosse pelo menos uma vez. Queria seus olhos focados em mim como eu sempre estive focado em você, eu queria que você soubesse que eu existo, queria que você soubesse que nunca senti nada antes como me sinto em relação há você. Completamente encantada, como se tivesse presa em um feitiço.

Sempre estive de olho em você, desde o momento em que você surgiu na minha vida, nunca parei de observar-lo. Sempre notei que você era um garoto com poucas palavras e nenhum sorriso, o que se passava em sua cabeça? Sempre me perguntei isso.

Quero vê-lo sorrir e prometi a mim mesma fazer essa missão.

Ei, Garoto da Janela, Eu vejo Você.


Notas Finais


Qualquer erro ortográfico será corrigido em breve.

Talvez eu poste um ou dois capítulos no mesmo dia, dependendo do meu tempo.

(Se cuidem, lavem as mãos e o mínimo de contatos com outras pessoas. CoronaVírus é algo sério! Não brinque com isso.)

Obrigada pela atenção!
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...