História A garota da minha sala - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade, Drama, Escola, Mistério, Saiyu, Sala De Aula, Um Adeus, Yuri
Visualizações 48
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Saiyu


O dia estava agradável, se não fosse pelo fato de ter aula o dia seria perfeito, a preguiça de levantar me dominava, mais tive que fazer esse esforço para ir, depois de alguns segundos acabei me levantando, cocei os olhos e caminhei rumo ao banheiro, eram 5:50 da manhã e isso me deixava com mais desânimo ainda, quando finalmente cheguei ao banheiro, abri a porta e entrei, fiz minhas higiene matinal e depois fui tomar um banho, liguei a torneira do chuveiro e esperei a água morna, assim que isso aconteceu me coloquei embaixo dela.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto, procurei meu uniforme mais não o achava, até que ouvi alguém bater na porta de leve, virei meu rosto lentamente na direção da mesma.

- Entre ! - Disse não muito alto, assim que terminei a frase, uma mulher de eu chutava uns 36 anos entrou, seu nome é Glória nossa empregada, ela era um amor comigo - Ohayou Glória !

- Bom dia ! - Ela disse com um pequeno sorriso, caminhei lentamente na direção da mesma, que encaixava meu uniforme no cabide.

- Então ele estava com você ! - Falei com um sorriso, mais logo ele se desfez - Ela já foi  ?

- Já sim ! Sua mãe pediu para eu te dizer "Bom dia !" - Glória disse me entregando o uniforme, eu o apanhei e depois fitei o mesmo.

- Por que ela mesmo não veio perder um pouco do seu tempo me dizendo isso ? - Falei sem olhar para Glória, a mesma caminhou até mim e colocou sua mão em meu ombro.

- Ela estava com pressa Yuri, o despertador não tocou então ela saiu correndo, nem café ela tomou ! - Glória disse na intenção de me consolar, eu apenas sorri de canto e dei de costas para ela.

- Tudo bem ! Pelo menos eu ainda tenho você ! - Falei sorrindo para a mesma que retribuiu.

- Agora anda logo com isso aí se não você vai se atrasar !! - Ela disse caminhando até a porta e logo após saindo.

Coloquei meu uniforme, pentiei meu cabelo e logo após desci as escadas caminhando até a cozinha, já eram 6:40 eu estava quase me atrasando, então apenas peguei um pão e saí correndo até a porta, coloquei meu sapatos e corri até a escola.

Deu tempo de chegar, não estava atrasada apenas cansada de ter corrido tanto para chegar aqui, Sakura notou isso e caminhou até mim.

- Ohayou ! Oque aconteceu com você ?? - Ela perguntou com um sorrisinho no rosto, eu a olhei e depois olhei para o chão.

- É que acabei de correr uma maratona ! 

- Acordou atrasada de novo ? - Ela me perguntou querendo rir, a vontade de dizer que toda manhã acordo 5:50 era grande mais deixei isso de lado.

- A sirene já tocou ? 

- Ainda não ! 

- Acho que já vou entrar tá ! - Disse caminhando até a entrada principal da escola, ela confirmou com a cabeça mais não foi comigo.

- Está com medo de se atrasar também ?!! - Ela disse gritando, e logo em seguida dando risada, eu não olhei para trás e continuei andando.

Assim que cheguei na sala, me sentei na fileira do meio na última carteira, não tinha ninguém lá,exceto eu e mais uma garota que sentava sempre no fundo da sala, ninguém falava com ela e o professor nunca chamava seu nome na hora da chamada, fiquei a olhando, a mesma estava encostada na parede, até que me notou, eu rapidamente voltei minha atenção para a mesa, faltava algums minutos ainda para a sirene tocar.

Fiquei ainda fitando a carteira, até que resolvi olhar para trás novamente,por que ela literalmente sentava no fundo da sala, em uma grande distância da última carteira de sua fileira, quando a olhei novamente a mesma estava me observando, eu fiquei sem reação, balancei a cabeça e resolvi ir falar com ela, já que todo mundo a ignorava, levantei lentamente da minha carteira e fui caminhando de vagar até a dela, quando finalmente cheguei a mesma ficou me olhando eu suspirei fundo e comecei a pensar em alguma coisa para falar.

- O-oi .. - Falei sorrindo torto, a mesma sorriu de leve.

- Oi ! - Ela respondeu calmamente - Qual é seu nome ? Somos da mesma sala e eu ainda não sei ! 

- Eu me chamo Yuri e você ? - Perguntei curiosa, pois realmente queria saber qual o nome da garota.

- Saiyu ! - Ela disse ainda me olhando, eu não sabia como continuar a conversa.

- É .. desculpe a pergunta, se não quiser responder tudo bem ... bem ... porque todo mundo te ignora ? - Perguntei a olhando, a mesma desviou os olhos de mim, olhando de canto para a parede.

- Eu não sei .. - Ela disse em tom triste mais ao mesmo tempo algo em seu tom de voz aparentava estar escondendo alguma coisa importante.

- Você não é uma garota que nem a de Another é ?? - Falei sorrindo, a mesma me olhou sem entender.

- Como assim ? Oque é Another ?? 

- Bem .. é um anime lá .. como posso explicar - Falei pensando em uma maneira fácil de explicar, após alguns segundos explicando ela sorriu e deu uma risada baixa.

- Não .. pode ficar tranquila Yuri ! - Ela disse sorrindo, eu fiquei feliz que ela tenha gostado e tenha entendido - Eu nunca assisti animes .. eu acho 

- Nossa você tem que assistir !!! - Falei empolgada e a olhando - Quer que amanhã eu traga um episódio no meu celular ?? Ae a gente assiste juntas ?! Você topa ?

- Não sei .. você não vai esquecer ? - Ela disse insegura sobre minha proposta, eu apenas sorri.

- Claro que não ! Quando se trata de animes eu não esqueço !! - Falei confiante oque fez ela soltar uma risada baixa.

- Está bem então ! 

- Okayy amanhã e--- - Quando ia terminar de falar sinto alguém tocar meu ombro, olhei na direção da pessoa e era Sakura, a mesma me lançava um olhar estranho.

- Yuri ?! Por que está falando sozinha ?

- Eu não estou falando sozinha ! Você não está vendo a garota que está aqui ?? - Falei apontando para Saiyu, que não me olhava.

- Que garota ? Do que você está falando ?! Não tem ninguém ae !! - Ela falou apontando para a carteira.

- Claro que tem !! 

- Yuri oque você tomou de café da manhã hoje em ?? - Sakura disse me puxando até a minha carteira - Vamos nos sentar, antes que o professor chegue ! 

- Mais Sakura ! Tem al--- - Não consegui terminar a frase, por conta do barulho da segunda sirene.

Assim que ela tocou, o restante dos alunos entraram e com eles o professor, logo depois disso a aula começou, eu olhava às vezes para trás e via Saiyu fazendo a lição normalmente como todo mundo.

- "Porque a Sakura não viu a Saiyu ?" - Pensei isso resolvendo uma questão de matemática.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...