História A garota da minha sala - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amizade, Drama, Escola, Mistério, Saiyu, Sala De Aula, Um Adeus, Yuri
Visualizações 33
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Pergunta sem resposta


Após ter tocado a sirene para o intervalo, todos os alunos se levantaram e correram para fora da sala, eu apenas me agachei para pegar um lanche que estava na minha mochila, o coloquei sobre a mesa e assim que olhei para frente, reparei Sakura me encarando.

- Yuri que história de louco era aquela ? - Ela falou ainda me olhando, a mesma sentava a minha frente.

- Não era uma história de "louco" ela está realmente lá ! - Falei instindo, e logo após olhei na direção da carteira de Saiyu, a mesma estava debruçada na carteira com a cabeça encostada na parede - Olha ela lá Sakura !!! Ela está bem ali ! - Falei apontando para Saiyu, Sakura olhou na direção mais depois balançou a cabeça e se levantou.

- Bem eu vou almoçar lá no pátio você vem comigo ? - Ela disse caminhando até a saída da sala.

- Acho que hoje vou almoçar aqui na sala mesmo ! - Falei com um sorriso pequeno e abrindo o potinho onde estava minha comida, que era um pão com geleia e uma caixinha de suco.

- Bem .. você que sabe ! Só não fiquei falando sozinha, isso é estranho ! - Ela disse com um sorriso no rosto de deboche, e logo em seguida saiu, eu a encarei.

Estava apenas eu e Saiyu na sala, a dúvida de o porquê a Sakura não ve ela me incomodava, balancei a cabeça novamente na intenção de fazer isso sair da minha cabeça, e logo após me concentrei no pão, depois de dar uma mordida, olhei para trás e vi que Saiyu não estava comendo nada apenas olhava de canto para a parede, pensei um pouco e resolvi ir até ela, me levantei segurando o pão e o suco até que cheguei na mesa da mesma, que me olhou.

- Se importa se eu sentar aqui ? - Falei colocando minha comida sobre a mesa dela e caminhei até minha carteira e peguei minha cadeira e a levei até lá.

- Na-não .. não tem problema ! - Ela disse gaguejando e desviando seu olhar de mim, arrumei a cadeira do lado da mesa dela, e peguei a comida.

- Toma pega ! Vi que você não trouxe nada para comer ! - Falei cortando o pão ao meio e dando um pedaço a ela.

- Não precisa .. estou sem fome .. mais arigatou ! - Ela disse evitando o contato com o pão, eu recuei e coloquei ele sobre a mesa.

- Então .. tá .. - Falei comendo mais um pedaço e a olhando, a mesma ficava olhando o pão e depois olhou para mim - É .. queria fazer outra pergunta.. 

- Pode falar ! - Ela disse sorrindo de leve, eu coloquei o pão na mesa junto com o suco, e logo após isso levei meu olhar para ela.

- Por que a Sakura não te viu ? Por que você não conversa com ninguém ? Por que ?!? - Perguntei a olhando séria, a mesma desviou o olhar de mim e ficou fitando a carteira.

- Eu não sei ! Eu não sei ! Eu não sei ! - Ela disse colocando a mão na cabeça e repetindo essa mesma frase.

- Calma .. onegai .. gomen .. não deveria ter perguntado isso ! Gomen nasai ! - Falei a olhando, mais a mesma ainda olhava para a carteira - Gomen na-- - Quando ia tocar seu ombro para fazer ela olhar para mim, a sirene tocou e alguns alunos entraram na sala, entre esses alunos estava Sakura, que logo me viu e me lançou uma encarada - Tenho que ir agora Saiyu ! Depois eu volto ! - Falei me despedindo dela que agora me olhava - Gomen ne mais uma vez !

- Está bem !.. - Ela disse sorrindo, eu retribuí e logo saí levando a cadeira junto comigo, ao chegar fui recebida com um olhar de reprovação de Sakura.

- De novo falando sozinha ? 

- Eu não estava falando sozinha Sakura ! Acredita em mim !! Eu estava falando com a Sa-- - Fui interrompida pelo professor que tinha acabado de chegar.

- Quer compartilhar esse assunto com a sala senhorita Yuri ? - Ele disse me olhando, eu corei de vergonha, pois todos os alunos ficaram me olhando, fiz que não com a cabeça sobre a pergunta do professor, Sakura já tinha virado para frente.

E as horas foram passando, minha cabeça não conseguia se concentrar na lição pois estava muito ocupada pensando em outras coisas, de vez ou outra eu olhava de canto para Saiyu, que estava sempre fazendo a lição ou deitada na carteira, depois de mais algumas horas a sirene para ir embora tocou, eu arrumei minhas coisas, Sakura já tinha ido, depois que arrumei tudo na mochila, coloquei a mesma no meu ombro e quando fui sair reparei que Saiyu não tinha mexido um músculo para guardar suas coisas, queria voltar para perguntar se a mesma queria ir para casa comigo mais não o fiz.

Caminhei lentamente até em casa, pensando nesse dia louco de aula, quando dei por mim já estava na porta de casa, suspirei fundo e abri o portão, dei alguns passos e abri a porta, tirei os sapatos e logo fui recebida por Glória que estava varrendo a sala.

- Cheguei ! - falei a olhando e caminhando em direção ao meu quarto.

- Seja bem vinda ! - Glória disse me acompanhando com os olhos, eu não disse nada, quando finalmente cheguei a porta do meu quarto, entrei, troquei de roupa e me joguei na cama, ainda com a dúvida do porque a Sakura não via a Saiyu !? Será que ela apenas tá ignorando ela ?!? Fugi desses pensamentos quando alguém bateu na porta.

- Pode entrar ! - Falei olhando para a porta, até que vi entrar minha okasan, que ainda estava vestida com o uniforme da empresa onde ela trabalha - A você ..

- Oi pra você também Yuri ! - Ela disse seco como sempre, pelo menos sempre que ela vinha me ver, que era muito raro e também quando vinha era para pedir algo.

- O que você quer agora ? - Perguntei, a mesma me encarou, mais não me importei com isso.

- Não posso mais ter uma conversa com minha filhinha linda ? - Ela disse ironicamente.

- Fala logo oque você quer !?! 

- Eu não quero nada .. pelo menos dessa vez ! - Ela disse dando de costas para mim, até que escutei o relógio despertador do celular tocar - Bem deu minha hora ! Minha parte de te ver eu já fiz ! - Ela disse caminhando até a porta e logo saiu batendo a porta, eu suspirei e fechei os olhos.

Já estava tarde, a noite estava bonito, a lua estava cheia e brilhante, tomei mais um banho para dormir, coloquei meu pijama e me deitei, me cobri e fiquei esperando o sono vim, mais as dúvidas ainda rodeavam minha cabeça.

- Amanhã vou tentar perguntar de novo ! - Falei baixo e logo após fechei os olhos e caí no sono.



Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...