História A garota da porta ao lado


Escrita por: ~


Sinopse:
Sungyeol sentia-se bem, sendo admirado por seu porte físico esbelto e personalidade afável. Porém, nos últimos três meses, havia algo que o modelo gostava mais do que admirar a si mesmo. Ele gostava de contemplar a garota da porta ao lado.

|Droubble Drabble| |Fluffy| +10
Spin-Off de High School Gossip On
Para LindyTomlinson

Capa por SrtaPuudim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de Leitura 3
Palavras 200
Terminada Sim
Categorias Infinite
Personagens Personagens Originais, Sungyeol
Tags Docechuva, Droubble, Feliz Aniversário, Fluffy, Homenagem, Infinite, Lee Sungyeol, Lindytomlinson, Spin-off

Fanfic / Fanfiction A garota da porta ao lado
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
1
25
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LindyTomlinson
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~LindyTomlinson
Usuário
Danbi-unnie maravilhosa da minha vida! <3
Eu demorei a vir aqui comentar porque eu fiquei sem palavras para descrever o quanto fiquei feliz por esta linda droubble dedicada a mim. WOW, foi tão lindo! Ainda estou com a mesma sensação até agora e o meu sorriso está congelado de um jeito que nossa(!), o povo aqui de casa acha que fui infectada com a síndrome do riso. kkkkk povo inocente! Não sabem de nada! Não sabem como é incrível para mim ser tão querida pela pela unnie favorita de todo esse mundão das fanfictions! Então DoceChuva preciosa, fique sabendo que amei muito ser 'a garota da porta ao lado' por quem o Sungyeol é apaixonadinho. Meu sonho se tornou real [pelo menos nas fanfics] graças a você Danbiiiiiiii! Então me diz, como não ficar feliz lendo uma fic tão gostosinha assim? Como não te admirar e te amar ainda mais? Como não comentar aqui e deixar cinco estrelinhas [por favor, considere 5 estrelinhas como constelações!] porque é isso que você e sua escrita bonita merecem. u.u Obrigada por ser essa autora de fanfiction tão adorável, obrigada por topar escrever comigo, obrigada por ser minha amiga virtual. Enfim, obrigada por existir e fazer meus momentos online aqui serem sempre doces! Obrigada por este presente tão lindo!
Eu te amo!