História A Garota Da Praça - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ada, Alfredo, Ámbar Benson, Benício, Delfina, Emília, Gaston, Jazmin, Juliana, Luna Valente, Miguel, Monica, Nina, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Yam
Tags Drama, Jaztteo, Kamiro, Kanicio, Luchel, Lunicio, Lutteo, Mistério, Romance, Simbar, Sou Luna, Soy Luna
Visualizações 208
Palavras 679
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii. Voltei com o prólogo da segunda fase da fic..
Espero que gostem..

Capítulo 17 - Sombras do Passado - Prólogo


#Luna

A minha vida sempre foi um autêntico pesadelo. Tortura emocional e física fazem parte dela desde que eu nasci. Cresci ao lado de um monstro sádico sem escrúpulos que sente prazer em fazer as pessoas sofrerem e as usa como meros objetos. Ele dlz que me ama, que me quer ver feliz, mas tudo que o Mestre sente por mim não é amor. Senão ele não faria tudo que faz comigo me machucando tanto fisicamente quanto psicologicamente. Ele deixou traumas e feridas as quais serão praticamente impossíveis de serem esquecidas. 

Com Matteo eu comecei a descobrir o verdadeiro amor. Ou isso eu achava, até descobrir que ele também não era quem parecia. E se fazia de bonzinho e carinhoso para me usar para seus propósitos sujos. Mas, como não conseguiu me abandonou sem mais nem menos..

Agora, eu atravessei o espelho. Viajei ao passado. Ao começo de toda a minha história que sem que eu imaginasse está mais ligada ao Mestre do que eu pensava. E o que vou descobrir aqui será impressionante, e me deixará marcada para sempre, mas talvez poderá ser a deixa para que eu encontre a minha tão sonhada felicidade.

#Karol

Eu estou confusa. Sem saber o que pensar. Dormi por muito tempo. E quando acordei havia perdido minhas memórias, uma parte primordial de minha história havia sido arrancada de mim. Meu Mestre e seus seguidores foram extremamente bondosos comigo, e me contaram tudo. Passei a odiar minha irmã gémea por tudo que ela fez. Mas, o que fazer quando certos acontecimentos me fazem ver o contrário do que me foi dito? Em quem devo acreditar? Minha mente está totalmente em branco, mas talvez meu coração tenha a resposta que tanto procuro.

#Matteo

Demorei muito para encontrar o verdadeiro amor. E agora que o fiz não o deixarei escapar. Conheço a Luna a pouco tempo, mas ela já conquistou minha mente e meu coração por completo desde a primeira vez na qual pousei meus olhos nela sentada no banco daquela praça. Eu a amo profundamente. Ela é sem dúvidas meu bem mais precioso. E faço tudo por ela. Atravesso qualquer linha ténue. Por Luna posso até morrer, ou quem sabe matar.

#Benicio

Karol mexe comigo. Não por ela ser idêntica a Luna, mas sim por ela mesma. Eu estou me apaixonando aos poucos, é inevitável. Esse Mestre é um monstro. Há algo de muito errado com Karol, e sinto que tem a ver com ele. Vou descobrir o que é. E ajuda-la a enxergar a verdade a qual está em seu coração. E talvez, se ela quiser, serei o seu protetor e amado por toda a vida.

#Mattias

Vivi uma mentira a vida toda. Fui usado e manipulado pelo Mestre desde criança, além de ser um brinquedo para satisfazer seus desejos carnais. Ele me moldou para ser exatamente como ele. E quase conseguiu. Eu descobri minha verdadeira família, e pretendo protege-la a todo custo. Mas, o que vai prevalecer, meu amor por minha irmã ou minha devoção a meu senhor apesar de tudo? Não faço a menor ideia, só o tempo poderá responder essa pergunta.

#Âmbar 

Minha vida é toda uma mentira. Meu pai não é quem parece ser e sim um monstro cruel e sádico que adora torturar inocentes e usa-los em beneficio próprio. Ele mandou matar cruelmente minha irmã, a própria filha. Sem sentir remorso algum. E talvez eu vá pelo mesmo caminho. Mas, não pretendo deixar essa vida sem antes lutar por ela como se deve. Há muitas perguntas que rondam minha mente e meu coração, e pretendo achar a resposta para todas elas.

#Nina

Minha vida é só sofrimento. Me dói ver pessoas tão queridas sofrerem incessantemente e não poder fazer nada para ajudar, pois estou na mesma situação. O amor de meus dois melhores amigos é tão puro e.sincero. Não merece acabar de forma trágica. Então, recebo uma visita inesperada, uma garota que diz vir do futuro, e dependendo de como as coisas fluirem isso pode mudar a linha do tempo e alterar tudo. Não sei dizer se essa visita fez bem ou mal para a minha situação. Só o tempo dirá.


Notas Finais


Gostaram dos pensamemtos dos personagens? Espero que sim. Vem muita emoção e surpresa por aí nessa nova fase. Embarquem comigo nas sombras do passado!
Andei notando que ultimamente os comentários e as visualizações dos caps andam diminuindo. O q anda acontecendo? Não estão gostando mais da fanfic? Se for isso, podem me falar..
Até breve..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...