História A Garota da profecia - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Hinata, Ino, Itachi, Sakura, Sasuke, Shisui
Visualizações 28
Palavras 2.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie pessoal,tudo bem com vocês?
Bom irei me justificar o porquê de eu não ter postado antes de ontem é nos meses anteriores:
1˚:Eu fiquei tão sem coragem que mal conseguia fazer as coisas;
2˚:Eu fui passar um tempo em casa a internet do vizinho era péssima;
3˚:Minha mãe não veio no dia que falou e eu não gosto de está fazendo uma coisa sendo chamada o tempo inteiro e para variar estava no meu trabalho e ainda estou;
4˚:Ontem eu não pude porque a mãe chegou as 19hs e eu estava morrendo de dor de cabeça que não conseguia olhar por muito tempo para um determinado local e estava com muita cólica.
Bom se não quiserem mais lê a minha fanfic eu vou entender e espero que não desistam de mim pois,eu igualmente vocês tenho meus problemas para resolver.
Agora irei postar no meu perfil o calendário do dia que irei atualizar as fanfics.
A próxima fábrica que irei atualizar será "o novato" para quem segui e favorita pode fazer a festa.
Sem mais delongas boa leitura.
Se quiserem pode me matar.
Kkkk...

Capítulo 10 - A mudança de Hinata (Parte 5-Final)


Fanfic / Fanfiction A Garota da profecia - Capítulo 10 - A mudança de Hinata (Parte 5-Final)

Quando Hinata não sente mais o chakra dos dois,se pronúncia.

Hinata-Vamos continuar?

Shisui-Vamos.

Os dois ativam o sharingan e iniciam uma luta de taijutsu.Shisui faz sinais de mãos,aparecendo vários clones.

Hinata-Genjutsu.(Afirma para si sorrindo de lado).-Que tal deixarmos o tradicionalismo do nosso clã e ir para algo mais...

Shisui-Real?Entendo.(Desfaz o genjutsu).-Eu sei que você não quis libertar Karin do genjutsu.(Adota uma expressão séria).

Hinata-(Ri).-Você é muito esperto Shisui sensei.Agora é a minha vez.(Faz selos de mãos,morde o dedo e toca em sua barriga fazendo sair de dentro dela quatro clones).

Shisui-Clones com invocação?(Fica surpreso).-Pensei que usaria jutsus básico.

Hinata-Não me subestime sensei.(Faz um sinal de mão e os clones de Hinata ataca Shisui).-Agora entende.(Saca uma kunai da sua bolsa ninja e joga em uma árvore,acertando em um corvo que continha o sharingan).-Belo truque sensei.

Shisui-Hum...(Luta com os clones os derrotando com dificuldades.Corre em direção a Hinata,le acertando um soco mais,ele percebe que seu olhar estava diferente do sharingan normal e mangekiou).

Hinata-(Tem uma visão do futuro onde vê mortes e destruição,e também bem vê um espécie de biju de dez caldas mais por algum motivo àquele monstro le era famíliar).-Hum...(Arregala os olhos em espanto).

Shisui-(Fica assustado e desativa o sharingan).-Hinata me desculpa eu...(Deixa a frase morrer e abaixa a cabeça triste).

Shisui on:

Eu a machuquei.Machuquei quem eu mais amo nessa vida.

Shisui of:

Hinata-Tudo bem Shisui eu...(Deixa a frase morrer ao vir uma enxurrada de lembranças).-Han...(Arregala ainda mais os olhos,deixando Shisui muito preocupado).

Lembranças de Hinata on:

Hinata- (Abre os olhos e vê uma sala totalmente branca e uma mulher estava deitada em uma maca com um bebê nos braços.Entra uma garotinha de cabelos curtos e azulados que logo identificou sendo ela mesma).-E-essa sou eu?(Arregala os olhos e assiste a cena da Hinata pequena falando com sua mãe).

Hinata-(Fala desesperada).-Mamãe!Você está bem?(Avalia a mulher e o bebê com seu olhar).

Hanna-Sim minha Hime.(Da um sorriso fraco).-Vou le contar uma história.A uma profecia des da criação do mundo que diz claramente que nascerá uma garotinha que domará todo tipo de jutsu,para salvar esse mundo. 

Hinata-Entende mamãe.

Hanna-Em todas as gerações nasceu uma garotinha para evitar guerras e sofrimentos.Nessa geração Hinasegawa será a garota da profecia eu não tenho dúvida.

Hinata-Entendo.(Abaixa o olhar triste).

Hanna-Quero te pedir duas coisas antes de deixar esse mundo.Primeiro proteja Hinasegawa e Hanabi com a sua própria vida de for preciso.Hinasegawa precisa salvar esse mundo,precisa cumprir a profecia e segundo obedeça seu pai.

Hinata-(Fala com lágrimas escorrendo pelo rosto).-Sim mamãe.

Hanna-Eu te amo tanto minha Hime.(Sorri deixando lágrimas abundantes escorrer pelo seu rosto).-Que pena não poderei está presente para vê o desenvolvimento de vocês.(Fica séria).-Haverá mais uma guerra e eu sei que você protegerá...(Tossi cuspindo sangue no lençol branco).-A-as pessoas inocentes.N-não deixe que aquilo aconteça de novo...Acredito em você.(Sorri e tossi novamente).

Hinata-(Começa a chorar).-Mamãe eu te prometo que darei a minha vida para protege-los.

Hanna-Agora eu posso ir em paz.(Sorri docemente).-Irei me encontrar com o seu irmão.(Tossi).-Fique bem minha pequena Hime.

Entra Madara e Hinasegawa.

Madara-(Fala alterado).-Vocês falharam na missão de novo!

Hinasegawa-(Fala apontando o dedo na cara de Hinata).-A culpada foi ela!Eu tinha tudo sobre controle mais,Hinata estragou tudo!(Fecha a cara).

Madara-Eu precisava muito desse pergaminho e agora está tudo acabado!(Grita).-Vocês são burras ou o que?!São tão inúteis que não conseguem completar uma missão ranki A ou S sozinhas!Na idade de vocês eu já completava missões desse nível sozinho e todas bem sucedidas.(Hinata estica a mão com o pergaminho para Madara).-Hum?(Fica surpreso).

Hinata-Me perdoe Hinasegawa mais,seria pior se o nosso oponente soubesse dos meu planos.

Hinasegawa-(Arregala os olhos).-Seus planos?Você é...(É interrompida).

Madara-Você ainda continua sendo uma inútil não importa o que você faça!Sempre será a inútil e fraca com sentimentos patéticos!

Hanna-(Grita,deixando Madara surpreso).-Já chega Madara!(Começa a chorar).-Elas são apenas crianças e não deviam passar por isso.(Começa a tossir sangue).

Madara-(Suspira se acalmando).-Por favor querida,não se esforce muito.Descanse por hora.(A abraça e beija o topo de sua cabeça).

Hanna-Querido não pegue pesado com elas por fa...

Madara-Shiii...Descanse.(Fala sussurrando em seu ouvido.Se vira para as meninas).-Hinasegawa ajude Hinata a selar a biju nela,já que é tão inútil que não consegue se selar sozinha.

Hinata-(Grita).-Eu não sou inútil! É você que não enxerga que eu estou tentando ficar mais forte para te orgulhar!

Madara-Eu não preciso de que você me orgulhe.Já tenho a Hinasegawa para isso.(Fala duro e ríspido).

Hinasegawa-Sim papai.(Vai para a porta).

Madara-Irei tirar Hanna daqui.(Pega Hanna no colo).

Hanna-A-adeus minhas Himes.(Sorri fraco e olha as três deixando lágrimas escorrer em seu rosto.Olha Hinasegawa que estava triste mais não deixava transparecer muito.Olha Hinata que estava chorando com a cabeça baixa e depois olha para Hanabi que estava quase acordando).-Eu amo vocês minhas filhas.(Sorri antes de se teletransportar com Madara).

Hinata-(Faz sinais de mãos e morde o dedo passando sangue em sua barriga,onde aos poucos ia aparecendo o selo igual a do Naruto).-Āto ninja:Shīru 10 toriguramu!(Ao passar umas horas Hinata sela Yan em si).

Pensamento of:

Hinata-(Já estava chorando,começa a gritar).-Por que você acreditou em mim?!(Shisui arregala os olhos em espanto).-Eu falhei outra vez eu...Eu a deixei morrer porque,sou inútil!Por que?!...Por que confiou em mim mesmo sabendo que eu ia falhar?!(Hinata coloca as mãos na cabeça puxando os cabelos e fechando os olhos).-Pare Yan!Eu não quero mais machucar ninguém.(Desativada o sharingan por causa da dor e depois saca uma kunai fincando em sua mão esquerda e depois caindo ajoelhada).-Eu sei que você gosta da minha mãe tanto quanto eu mais,a culpa foi minha.(Lágrimas novamente escorre em seu rosto).

   "Nossa."(Sai uma voz doce dentro de si).

Hinata-Han?(Arregala os olhos).-Mais você?!

  "Sim,eu posso falar com você."

Hinata-(Fala com a voz triste).-Agora vejo que minha mãe não era amada só por humanos mais,por você também.

"Sinto muito por ter feito aquilo."(A voz falava com tristeza).

Hinata-Não se culpe,eu também tive culpa.

"Você é igual a Hanna."(Da uma risada doce).

Hinata-(Solta uma risada no mesmo nível,deixando Shisui impressionado).-Minha mãe tinha toda razão em falar que você era a melhor amiga que ela podia ter.(Sorri).

"Velhos tempos."

Hinata-Hun...(Abaixa a cabeça triste,que não passa despercebido por Shisui que só observava tudo em silêncio).

"Irei te ajudar em tudo que precisar."(Seu tom de voz era sério).

Hinata-Você vê o que eu vejo?

"Sim.Eu não duvido que haverá uma possível quarta guerra ninja."

Hinata-Então,vamos enfrentar mais uma guerra juntas.(Afirma para si e olha triste qualquer ponto).

"Sim."

Shisui-(Fica assustado).-Espera!Você disse guerra?

Hinata-Sim,eu disse guerra.Nos últimos momentos de vida da minha mãe,ela disse que haveria uma quarta guerra e que eu deveria proteger a Hinasegawa que talvez ela poderia ser a garota da profecia.

"Quem é ele,Hinata?"

Hinata-Meu primo Uchiha Shisui e sensei.

Shisui-Mais quando?

Hinata-Eu não sei Shisui,só sei que haverá e que temos que estar bem preparados.(O olha séria).

Shisui-Qual é o motivo para haver guerra?

Hinata-Poder e paz.

Shisui-Então,você sabe quem causará a guerra?(Fala prestando muita atenção).

Hinata-(Se senta e começa a se curar e logo em seguida enrrola a mão em uma faixa).Não,eu não vi.

"Por que você está mentindo para ele?Se você sabe por que não fala para ele?Seu sensei parece ser de confiança."(Afirma).

Hinata-Não posso confiar em ninguém pois,fui proibida de falar.Ele saberá no momento certo mais,eu nem sei se até lá ele estará vivo.(Olha Shisui desconfiada).

Shisui-(Sente que foi com ele).-Quem morrerá?

Hinata-(Se levanta e olha nos olhos de Shisui).-Eu te peço que não confie nos conselheiros da Vila,principalmente Danzou.

Shisui-Por que?

Hinata-Você saberá com o tempo.(Vira de costas,olhando as árvores do lugar).

Shisui-(Se altera um pouco).-Por que eu não posso saber agora?

Hinata-Ainda não é tempo de você saber.

"Escutei muito essas palavras de Hanna."

Shisui-É coisa ruim?

Hinata-Não se preocupe.(Se vira e encara Shisui,depois sorri docemente para ele).-Eu te protegerei com a minha própria vida.

Shisui-Hum...(Fica a observando sério e depois olha os clones que estão caidos no chão).-Por que seus clones são humanos Hinata?Não é o que estou pensando,é?(A olha mais sério).

Hinata-É kintjutsu.(O vento sopra as folhas da árvores fazendo as cair e os cabelos de ambos são jogados na mesma direção,deixando um clima meio tenso pairando no ar).

Shisui-Mais esse tipo de jutsu é proibido na Vila.(Fala sério).

Hinata-Eu sei mais,não foi minha culpa.(Suspira cansada).

Shisui-Como assim não foi sua culpa?

Hinata-Duas semanas antes da morte da minha mãe,eu e a Hinasegawa fomos a uma missão mandada pelo Senhor Madara de nível rank S.

Shisui-Rank S?(Arregala os olhos em espanto total).

Hinata-Sim,rank S.Éramos para recuperar um pergaminho que foi roubado por um nukenin e que pertencia ao nosso clã e que mudaria totalmente o nosso destino.Hinasegawa foi pega pelo nosso oponente e eu troquei de lugar com ela.De início pensei que ele a libertaria mais,foi ao contrário.Torturou a Hinasegawa na minha frente e me usou como cobaia de seus experimentos e depois nos libertou com o pergaminho.

Shisui-(Olha bem dentro dos olhos de Hinata para vê se havia requisito de mentira,o que não encontrou).-Me desculpe dúvidar de você Hinata.(A olha docemente).

Hinata-Tudo bem,só que tem que me prometer que irá guardar segredo.

Shisui-Eu prometo.(Sorri).

Hinata-Agora vamos?Está ficando tarde.

Shisui-Vamos.

Eles vão embora.No clã Uchiha.

Sasuke-Já terminaram o treino?(Os olha desconfiado).

Shisui-Sim priminho tolo.(Da uma risada da expressão enburrada de Sasuke).

Madara chega que ninguém vê.

Madara-Como foi o treino?(Pergunta sério,encostado na parede de mãos cruzadas e olhos fechados e fazendo todo mundo se assustar).

Shisui-Eu estava mesmo querendo falar com você,tio Madara.(Se prosta em sinal de respeito).

Madara-Por que a sua mão está enfaixada Hinata?

Hinata-Só foi um descuido meu Senhor Madara e não irá mais se repetir.(Abaixa a cabeça).

Madara-(Suspira).-Tudo bem Hinata.(Sorri de lado).

Hinata-Hum?(Arregala os olhos em espanto).

Madara-Vamos Shisui.(Os dois saem para o escritório).

Sasuke-Você está bem mesmo?

Hinata-Sim.(O olha triste).

Sasuke-Não parece.

Hinata-Mais estou.

No escritório:

Madara-E então,como Hinata foi no primeiro treino?

Shisui-Melhor do que eu esperava.(O olha sério).-Hinata está em um nível muito alto.

Madara-Alto como?

Shisui-Ela está em nível de jounin e poderia arriscar que ela está no mesmo nível do Hokage.

Madara-Nível Hokage.(Repete,parecendo refletir com o que Shisui acabará de falar).

Shisui-Ela tem um ótimo controle na biju que é selada dentro dela mais,ela tem um jeito bem esquisito de controla-la.

Madara-Explique.

Shisui-Ela se descontrolou e fincou a kunai na sua mão,por isso está enfaixado.

Madara-Entendo.

Shisui-Ela se comunicou com a biju através,de uma lembrança.

Madara-Lembranças?(Shisui acente com a cabeça.Ele somente abaixa a cabeça pensativo).-Entendo.O que mais?

Shisui-Ela é uma excelente ninja sensorial.Enquanto lutavamos pude perceber a capacidade de Hinata está concentrada na luta,montando táticas de defesa e contra-ataque,no mesmo tempo em que estava focada no que acontecia ao nosso redor.

Madara-Exelente.

Na sala:

Hinata-Acabei me descontrolando e por isso enfiei a kunai na minha mão esquerda.

Sasuke-Hum...

Hinata-Mais consegue me comunicar com Yan.

Sasuke-(Arregala os olhos).-Você conseguiu se comu...(É interrompido).

Hinata-Itachi está no quarto dele.

Sasuke leva um susto.

ANBU-Não vim atrás do Itachi.

Hinata-Então,pare de escutar a conversa dos outros e vá logo ao que interessa.(Fecha a cara para o ANBU e fala grossa e ríspida).

ANBU-O Hokage exige a sua presença imediatamente em sua sala.(Some em uma nuvem de fumaça).

Sasuke-É sobre a Karin?

Hinata-Não,é apenas uma missão.(Fica séria).

Sasuke-Se é apenas uma missão por que está com essa cara?(A olha sério).

Hinata-Alguma coisa diz que não vou gostar.Até mais tarde Sasuke.

Sasuke-Mais a mãe já vai servir o jantar.

Hinata-Fica para outra hora.(Vai caminhando da sala para a varanda mais,é interrompida por uma voz).

Madara-Para onde você vai Hinata?

Hinata-(Olha para Madara por cima do ombro).-Minha presença foi solicitada imediatamente na sala do Hokage.(Fala séria).

Madara-Tudo bem mais,não demore para o jantar.

Hinata-Podem começar sem mim,eu não demoro.

Madara-(Suspira).-Por mim tudo bem.

Shisui-Eu a acompanho tio.(Os dois saem do clã e no caminho eles vão conversando).-Será que sua amiga não abriu a boca para o Hokage?(A olha de canto de olho).

Hinata-Hanako nunca fazeria isso comigo.(Para e se vira para encarar Shisui e ele faz o mesmo).-Saiba que ela é mais leal do que vocês três juntos.(Fala irritada e volta a andar).

Shisui-(A acompanha).-Eu não quis dizer isso.(Fala sério).

Hinata-Mais disse.(Rebate).

Shisui-Mais eu posso ser leal tanto,quanto a sua amiga.(Fala sério).

Hinata-Duvido.(Rebate sarcástica).

Shisui-Não subestime a minha capacidade de ser leal a você.(Fala sério).

Hinata-Eu poderia testar a sua lealdade agora mais,não seria interessante.(Fala séria).-Te testarei no futuro.(O olha pelo canto dos olhos).

Shisui-Estarei preparado.(Fala firme).

Hinata-Vamos ver se estará preparado mesmo.

Chegam no prédio do Hokage.

Shisui-Eu te espero aqui.

Hinata-Não precisa.

Shisui-Mais insisto.

Hinata-Não quero que você perda o seu tempo comigo além dos treinos.Eu irei demorar lá e está passando a hora do jantar na sua casa e seus pais vão brigar com você.(Fala o olha séria).

Shisui-(Bufa).-Tudo bem.

Hinata- entra no prédio rindo e sabendo que Shisui era teimoso demais para ir embora sem ela.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da leitura.
Não esqueçam que a próxima fanfic a se atualizada será a do novato. #ACEITO CRÍTICAS! #FAVORITEM SE GOSTARAM E DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!
BJS DE MILLI-HIME.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...