História A Garota da Sombrinha Azul - Yang JeongIn (Stray Kids) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Colegial, Fluffy, Hetero, Jeongin, Maknae, Stray Kids
Visualizações 108
Palavras 721
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, gente!
Eu ia postar esse capítulo só amanhã, mas decidi compensar vocês por causa do tempo que fiquei sem postar.
Desculpem qualquer erro gramatical, ou sei lá.
Boa leitura. ♡

Capítulo 25 - Perdê-la


Fanfic / Fanfiction A Garota da Sombrinha Azul - Yang JeongIn (Stray Kids) - Capítulo 25 - Perdê-la

 JeongIn respirava fundo enquanto ouvia a linha da ligação chamar incessantemente. O menino estava com uma certa raiva, e precisava desesperadamente tirar satisfações de Yuki. Os dois não estavam se falando muito nas últimas semanas, pois Yang andava ocupado com seus estudos, e sempre que arranjava tempo para conversar com Bang, ela dizia estar ocupada com outras coisas. O rapaz até entendia o lado de sua namorada, então não reclamava, mas o maior não conseguiu segurar sua paciência ao ver uma foto de Yuki junto de alguns amigos nas redes sociais. Se a garota não tinha tempo para ele, porque ela tinha tempo para sair com amigos? E para piorar a situação, uma das pessoas que a menina havia marcado na foto, era ninguém mais e ninguém menos que Felix Lee. Era óbvio que JeongIn se sentia intimidado e ameaçado ao saber que Bang estava se encontrando com Felix novamente, afinal, ele foi o primeiro amor da garota. JeongIn achava que não poderia competir com aquele menino, e tinha medo de perder sua namorada.

Após a ligação não ser atendida novamente, JeongIn jogou o celular em sua cama e bufou enquanto passava a mão esquerda por seus cabelos, tentando não se estressar ou ficar com ciúmes, oque era algo impossível no momento. Só de lembrar da foto que havia visto, Yang já tinha vontade de pegar o primeiro vôo para a Austrália, e conversar pessoalmente com Yuki para confessar sobre seu ciúmes e dizer que não a quer perto de Felix. O celular de JeongIn começou a vibrar enquanto tocava uma música lenta. A garota estava ligando para o menino, após dez ligações perdidas. O rapaz correu em direção a sua cama, pegando o aparelho e atendendo a ligação o mais rápido possível.

-JeongIn, está tudo bem? Desculpe não atender, estava cuidando da minha avó. - A voz suave e inocente de Yuki soou do outro lado da linha, quase fazendo com que Yang esquecesse de sua raiva e soltasse um sorriso abobalhado, mas o menino se manteu forte. Como a garota conseguia ter esse efeito sobre ele?

-Tem certeza de que estava com sua avó e não com outra pessoa? - O garoto perguntou emburrado com uma certa ironia em seu tom de voz.

-Do que está falando? - A morena questionou confusa.

-Eu vi a sua foto Yuki. Você diz que não tem tempo para falar comigo, mas está cheia de tempo para os seus amiguinhos!

-Acho que você não entendeu a situação, JeongIn.

-Não, eu entendi muito bem! Você está se afastando de mim, Yuki! - O rapaz exclamou cabisbaixo.

-Porquê eu faria isso, Yang JeongIn?! - Bang questionou incrédula a exclamação de seu namorado.

-Por causa do Felix!

-JeongIn, você realmente acha que eu estou de trocando por Felix? - A mais nova riu indignada. - Eu te amo, Yang! Você não confia em mim?

-Não confio nesse garoto! Você mesma me contou que ele foi seu primeiro amor, tenho certeza de que você voltaria para ele em um estalar de dedos! Você deve ser fácil mesmo! - JeongIn estava tão furioso, que nem percebeu oque havia dito. O menino estava totalmente fora de si, mas se sentiu extremamente arrependido de proferir aquelas palavras.

-Então quer dizer que eu fui fácil assim para você? - Yuki já se derramava em lágrimas do outro lado da ligação. A menina agradecia mentalmente por JeongIn não poder vê-la chorando naquele momento.

-Você me ama? - O garoto não recebeu resposta para a sua pergunta. - Você realmente me ama, Yuki? - Perguntou novamente, porém com mais aflição.

-Vamos terminar. - Foram as únicas palavras que a garota proferiu sem demonstração de sentimento algum em seu tom de voz.

-É realmente isso que você quer? - O menino estava profundamente triste.

-Adeus, JeongIn. - Yuki encerrou a ligação sem ao menos esperar que Yang dissesse alguma coisa.

JeongIn apenas se jogou na cama e olhou para o teto deixando algumas lágrimas caírem enquanto pensava na bagunça que havia feito. Aquele não era o objetivo dele. O rapaz não conseguia se ver sem Yuki. Foi então que Yang percebeu algo. Ele queria perdê-la apenas para encontrar seu caminho de volta para ela. Ele queria terminar, apenas para poder fazer tudo por ela. Ele não queria deixá-la ir, mas ele tinha de fazê-lo.


Notas Finais


Minhas outras fanfics:

Devil - Seo ChangBin (Stray Kids):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/devil--seo-changbin-stray-kids-13175837

Do Outro Lado da Janela - Lucas (NCT):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/do-outro-lado-da-janela--lucas-nct-13471014

Espero que tenham gostado. ^^
Até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...