História A Garota da Sombrinha Azul - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Colegial, Fluffy, Hetero, Jeongin, Maknae, Stray Kids
Visualizações 29
Palavras 466
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, gente!
Olha só, três capítulos em um dia, que record! Kkkkk
Desculpem qualquer erro gramatical, ou sei lá.
Espero que gostem. ^^
Boa leitura. ♡

Capítulo 26 - Sozinha


 JeongIn caminhava lentamente em direção à saída de sua escola, enquanto gotas da garoa caíam sobre seu uniforme. Mais um longo dia de aula havia acabado. Havia se passado um mês desde o término com Yuki. Um longo e agonizante mês sem trocar mensagens com a jovem menina. Em dias no qual a chuva fina caía iguais aquele, o garoto sempre se lembrava do sorriso de sua amada. Mesmo que ele fechasse os olhos e cobrisse seus ouvidos, as memórias voltavam para ele. O peso da tristeza que vinha junto das palavras "vamos terminar", apenas fazia com que o coração do menino se apertasse mais em meio àquelas gotas de chuva.

Todos os dias, Yang ia até a sorveteria na qual costumava ir acompanhado de Yuki e se sentava sozinho em uma mesa. O menino não dormia direito, pois passava as noites em claro perguntando para si mesmo se Bang voltaria algum dia, mas apenas a solidão retornava para ele. JeongIn esperava por ela na faixa de pedestre todos os dias, mesmo sabendo que a garota estava tão distante. Porém, a única coisa que aparecia para ele, era a poeira dos arrependimentos que haviam sobrado. A solidão era a única coisa que preenchia o coração do menino naqueles dias. O fio de esperança que sobrou, era a única coisa na qual ele escolheu acreditar. Mesmo que tentasse fugir, ele voltava a esperar por Yuki novamente.

JeongIn dava passos lentos em direção ao semáforo. Ele não queria passar por aquela faixa de pedestre novamente, pois seu coração apenas doía ao lembrar de que não veria sua amada do outro lado daquelas listras pintadas no chão, mas era a única opção que o garoto tinha. Ao chegar no local, Yang parou de andar, e após dar um suspiro, ergueu sua cabeça um pouco relutante, para admirar o outro lado da rua. Seus olhos passeavam pelos poucos pedestres que caminhavam na calçada enquanto seguravam uma sombrinha para se proteger das gotas de água que caíam das nuvens. Seu olhar pairou sobre um guarda-chuva muito familiar, que tinha o poder de fazer o coração de Yang acelerar seus batimentos. Era aquela sombrinha. JeongIn foi descendo seu olhar alegremente enquanto esbanjava um enorme sorriso, que se fechou ao ver uma cena muito indesejada. Yuki estava debaixo daquela sombrinha, porém não estava sozinha. Bang abraçava a cintura de um garoto de cabelos dourados, que sorria abertemente para a menor.

-Yuki... - JeongIn falou em um sussurro sentido seu coração quebrar em pequenos pedaços.

A chuva começou a engrossar, então o casal do outro lado da rua acelerou o passo até desaparecerem da visão de Yang. Ela nem mesmo havia o visto ali, parado em meio aquela chuva. O desejo do menino havia se realizado. Bang Yuki realmente havia voltado, porém não sozinha. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ^^
Até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...