História A Garota da Sombrinha Azul - Yang JeongIn (Stray Kids) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Colegial, Fluffy, Hetero, Jeongin, Maknae, Stray Kids
Visualizações 72
Palavras 551
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpem qualquer erro gramatical, ou sei lá.
Espero que gostem. ^^
Boa leitura! ♡

Capítulo 27 - Mais Uma Vez


Fanfic / Fanfiction A Garota da Sombrinha Azul - Yang JeongIn (Stray Kids) - Capítulo 27 - Mais Uma Vez

 -Oque? Ela estava abraçando outro menino? - SeungMin questionou incrédulo. JeongIn havia se encontrado com seus amigos, e contou para eles tudo oque havia visto no dia anterior. O garoto precisava desabafar com alguém para contar oque realmente estava sentindo e a falta que Yuki lhe fazia.

-Não tire conclusões precipitadas, da última vez que você fez isso, acabou no término de seu namoro. - MinHo se pronunciou fazendo com que a atenção de todos fosse para si.

-Mas ela estava abraçando o garoto, oque mais isso poderia significar? É óbvio que ela está namorando! - JiSung exclamou, fazendo com que Yang se sentisse triste ao pensar naquela possibilidade. WooJin lançou um olhar repressor para JiSung, que percebeu a besteira que havia dito. - Desculpa, não quis dizer isso.

-Tudo bem. Deve ser verdade mesmo. - JeongIn suspirou e encostou suas costas no sofá soltando um longo suspiro.

-Parece que o nosso irmãozinho está sofrendo por amor. Quem diria que ele cresceria tão rápido. - WooJin tentou animar aquele clima tenso, mas não estava adiantando. JeongIn não conseguia afastar seus pensamentos de sua amada.

-Mas demorou para vocês se encontrarem. Eu achei que você correria atrás dela assim que WooJin lhe contasse que Yuki voltou. - Disse HyunJin recebendo um olhar mortal de ChangBin e WooJin.

-Do que você está falando? - Yang olhou para seu amigo, que se calou imediatamente percebendo que não deveria ter dito aquilo. - Vocês já sabiam que ela havia voltado? - O menor olhou para os mais velhos que trocavam olhares apreensivos entre si. - Desde quando vocês sabiam disso? - Levantou-se do sofá.

-Desde semana passada. - ChangBin foi o primeiro a se pronunciar. - Yuki mandou uma mensagem para mim, avisando que estava em Seul. WooJin falou que era melhor esperarmos para lhe contar. Já que você estava sofrendo muito com o término, achamos que não ficaria bem se soubesse que ela voltou para a cidade.

-Por esse tempo todo eu fiquei esperando por ela. Eu comecei a pensar que ela não voltaria mais. Eu estava desesperado para vê-la novamente, nem que fosse de longe. - JeongIn estava extremamente decepcionado com seus amigos. - Vocês me viram sofrer pela distância dela, e nem mesmo me contaram que ela estava aqui. - O mais novo respirou fundo tentando manter sua calma. Não queria perder a amizade com os garotos por causa de um descuido, igual havia feito em seu relacionamento com Yuki. - Onde ela está morando?

-Na mesma casa que ela morava antes de ir embora. - WooJin respondeu. Yang se virou de costas para os amigos, e foi em direção à porta de saída. - Não é uma boa ideia você ir, JeongIn. Ela provavelmente não vai querer te ver!

As palavras de seu amigo mais velho, foram a única coisa que o garoto escutou antes de sair porta a fora. Yang realmente acreditava que WooJin estava certo. Yuki não iria querer vê-lo. JeongIn havia sido um péssimo namorado por não ter confiado em sua amada. Ele apenas estava com medo de perdê-la, e por causa dessa insegurança, oque ele temia acabou se tornando realidade. O garoto deveria ter mais confiança, tanto em Bang, quanto em si próprio. Só dessa forma tudo daria certo. Apenas assim ele poderia tentar mais uma vez. 


Notas Finais


Minhas outras fanfics:

Devil - Seo ChangBin (Stray Kids):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/devil--seo-changbin-stray-kids-13175837

Do Outro Lado da Janela - Lucas (NCT):
https://www.spiritfanfiction.com/historia/do-outro-lado-da-janela--lucas-nct-13471014

Espero que tenham gostado. ^^
Até o próximo capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...