História A garota da Torre! ( SwannQueen e Robin e Alice.) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Alice, Anna, August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), David Nolan (Príncipe Encantado), Dr. Archie Hopper (Jiminy Cricket), Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Elsa, Emma Swan, Fa Mulan, Henry Mills, Ingrid / Rainha da Neve / Sarah Fisher, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Mérida, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Vovó (Granny), Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Alice, Lesbicas, Ouat, Robin, Romance Lésbico, Swan Quenn, Swanquenn
Visualizações 14
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam as notas finais e conheçam nossos personagens! Bj de chocolate ❤

Capítulo 1 - Estrela do mar!


Fanfic / Fanfiction A garota da Torre! ( SwannQueen e Robin e Alice.) - Capítulo 1 - Estrela do mar!

Alice encarava as estrelas que brilhavam no seu teto,estrelas era a única coisa que amava que estava longe, de resto todos que amavam estavam bem pertinho dela, isso era o que bastava para agradecer por ter sobrevivido, ela se distrai ao ouvir a voz que nunca a abandonou e passou contigo os piores e melhores momentos:


- Filha, o almoço está na mesa.


Ela desce as escadas com pressa,o cheiro pelo ar era de encher sua boca de água.


- Papai!! Fez minha comida favorita!!!! 


O entusiasmo da mesma ao olhar os pratos era incrível. Se senta a grande mesa que era apenas ocupada por 3 lugares, seu pai, a melhor amiga e funcionaria dele e agora ela.


- Purê de batatas com queijo e espinafre com lascas de beterraba! 


- Uau! Isso é dos Deuses!!! - A mesma fala com a boca cheia de comida mas apenas com um olhar por Emma. - Desculpe...


Envergonhada abaixa a cabeça e comi tranquilamente sua comida, percebe o clima tenso entre os adultos e acaba largando sua garfada no prato:


- O que está acontecendo... 


- Alice,eu e seu pai estávamos conversando sobre a festa da faculdade. Seria uma boa ideia você ir,vai ter atividades e sem contar que pode conhecer os outros mesmo que seja apenas os observando! 


Emma era uma espécie de babá,quase uma mãe, não que tinha muito espírito maternal mas por que era praticamento a sombra e razão de Alice e de qualquer maneira protegia e cuidava da adolescente com todo seu jeito "duro" de ser. Já o pai de Alice era incrível na descrição dela,passaram inúmeras adversidades juntos, passaram fome,não tinha aonde morar e seu pai construiu no meio da mata de onde moravam uma torre bem alta tijolo por tijolo, para que os animais não os atacassem, graças as dificuldades da vida ele criou sua empresa de cosméticos. Quando Alice era pequena ele fazia seus próprios produtos para que ela não se sentisse deslocada ao começar a ter contato com outras meninas. Começou e recomeçou inúmeras vezes e agora tinha uma empresa multimilionária. Alice não ligava muito pra isso sua cabeça funcionava de forma diferente, decorrente do que passará o mundo era assustador para a mesma. Os dois encaravam a mesma que agora brincava com seu prato de comida: 


Sem resposta,Killian resolve insistir:


- Te levamos e buscamos.


Alice não animada com a história,apenas aceita: Já que sabia que os dois não dariam o braço a torcer: 


- É baile de máscaras,não tenho uma... 


- Hoje é dia de compras,precisamos ir ao shopping comprar varias coisas.


- Papai vai trabalhar hoje?


Alice dizia com um pesar na voz, amava estar com seu pai;


- Lamento mas hoje ficarei até tarde minha estrela do mar.


O apelido era antigo, ela sempre admirou as estrelas e seu pai o mar,logo: Estrela do mar fora seu apelido de "batismo".


- Eu vou,mas não quero ficar muito... as pessoas me acham louca. 


- E o que eu sempre te digo minha estrela do mar?


- As melhores pessoas são loucas...


Killian sorria e passa carinhosamente os dedos de sua única mão no rosto da filha que sorri e volta a comer.


- Então Capitão Gancho pode deixar que a levarei e Buscarei em segurança.


- Cuide do meu maior tesouro! Swan! 


O apelido que Emma utilizava era dedicada a falta de mão do seu patrão,que tinha perdido em um antigo acidente. Enquanto os dois conversavam sobre seus afazeres diário e assim que concluem tal assunto,Killian se despede de sua melhor amiga e da sua filha.


 Alice coloca as louças suja na lava louça e sobe para seu quarto se jogando em sua cama e olhando para o seu teto preto e constelação grudada no mesmo. Acaba caindo do sono quando escuta batidas na porta do seu quarto:


- Já devia estar arrumada Alice, sairemos em 15 minutos.


Alice se levanta,deixa os cabelos bagunçando apenas preso por uma pregadeira que deixava em aspecto de um coque, sua calça era moletom cinza e blusa listrada colorida ou seja roupa de dormi,ela apenas joga seu casaco por cima e sai do banheiro com Emma a encarando a mesma rodava a chave do carro entre os dedos:


- Pront... Ah,antes que eu me esqueça seu pai deixou isso pra você! - A loira mais velha tira 3 notas de 100 dólares do bolso. Alice sem se importar apenas coloca seu dinheiro na gaveta que tinha uma tranca e digita a senha da mesma.


- Vamos? 


Emma e Alice se levantam e seguem para o carro, a viagem até o shopping é conversado apenas sobre estudos,psicólogo,médicos e etc.


- Enfim,chegamos! Você tem 3 horas pra arrumar tudo e se vestir enquanto eu faço a lista de compra da casa. - Emma diz enquanto empurra com o pé a porta. 


- NÃO ESQUECE DO MEU CEREAL. COLORIDO E GELÉIA DE LARANJA. 


Alice grita enquanto sobe as escadas e se joga na cama revirando suas bolsas,observando sua roupa perfeita para ocasião ninguém a reconheceria e não a chamariam de Louca.


Alice tinha pedido para Emma esperar da ponta da escada para que visse seu look pra a festa,não estava animada mas acabou se conformando com a ideia de ir a sua primeira festa com uma roupa que combinava com seu jeito. 


- Vamos princesa, não quer chegar ao fim da festa não é? - Emma dizia ao final da escada.


- Está preparada? 



- Eu nasci para esse mome...-Emma é interrompida por não ter palavras na sua boca, Alice estava com um vestido vermelho que mostrava seus ombros e não seus braços, de maquiagem apenas um gloss látex daqueles que fazem a impressão de uma boca maior e hidratada pode se dizer, vestia por cima uma capa com arranjos bronze e preto e a máscara era bronze deixando em evidência seu olho azul mar . - Você está linda minha princesa!


Emma dizia, o apego que tinha para com Alice era indescritível, sabia como aquela menina era tudo para seu melhor amigo e acabou se tornando tudo para ela também! 


- Verdade verdadeira? 


- Toda certeza! Está pronta?


- Não mas estarei quando chegar lá,eu prometo! 


Emma sorri estende a mão e leva Alice até o carro,o mesmo que as leva até a festa. O som vindo da quadra da faculdade dava pra escutar até na quadra anterior. Emma se despede com um beijo na testa de Alice que saí do carro e anda vagarosamente até a entrada e assim que a mesma ultrapassa o portão. Emma acelera seu carro,tinha muita coisa pra fazer na casa dos Jones.


O combinado era que 00:00 caso Alice não quisesse voltar da festa antes.


Às exatamente 22:43 enquanto Emma terminava de guardar as louças, a mesma recebe uma mensagem que faz o ar de seus pulmãos desaparecerem :


     "Aqui é Zelena Mills, compareça imediatamente na delegacia do distrito 4" 


*Droga, os Mills não!* - Emma pensa.


Seu pensamento some quando uma ligação desconhecida faz seu telefone vibrar de forma incessante.


(Ligação)

- Alô - Emma diz receosa.

- Emma é a Alice,tô no distrito 4, por favor me busca. - A mesma gritava e chorava.

- O que tá aconte....

( Fim da Ligação)


Emma só consegue pensar:


"Aonde eu fui amarrar meu carma"



E o mais rápido possível se dirigi a delegacia.







Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Vem muito mais por aí.
Deixa um coração aí pra mim.
E quando tiver comentários trago o próximo!
Lembrando que é uma história focada em Robin e Alice mas terá SwanQuen também!!!! Quanto mais comentários capítulos serão postado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...