1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Eu não queria...

História A garota de cachos - Eu não queria...


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Oii desculpe pela demora !!

Capítulo 20 - Eu não queria...


S/n on 

Y : Por que s/n ? 

S/n: Yoongi mesmo te amando e agr conhecendo esse seu lado fofo , mesmo te perdoando eu ainda estou bastante magoada com o que você fez .

Y : s/ n eu te amo muito e eu quero ficar com você. 

S/n : Como vou saber se você  se você não está brincando comigo denovo .

Y : s/n _ colaca a sua mão em seu peito  _ me diz o que você quer que eu faça para te provar que eu te amo.

S/n: Eu não quero que você faça nada min yoongi , o tempo dirá okay ? Mas por em quanto eu vou ficar com o Jackson ele me faz bem  .

Y: s/n pfvr me dá uma chance .

S/n : suga  o que você acha de sermos amigos  ? Eu sei que eu já fiz essa mas agr e sério .

Y : Não s/n se eu quero ser mas que um amigo , mas já que você não quer arque com as consequências de agora em diante !

S/n : yoongi espera !!

Ele sai da sala batendo a porta

Será que ele voltou a ser o yoongi de antes ... 

S/n off

Yoongi on 

Eu estou com tanta raiva eu admito eu fui lá com a intenção de transar com ela só que isso não aconteceu , me declarei pra ela e ela disse que quer ficar com o Jackson sacanagem em s/n , agr vou fazer a vida desses dois virar um inferno  . Já que ela não quer ficar comigo não vai ficar com ninguém ..


Notas Finais


Oiii desculpa pela demora eu sei que eu prometi que seria hot mas graças a um comentário eu decidi que eu vou parar com a fanfic , mas eu prometo fazer outro capítulo falando oq aconteceu com os personagens 😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...