1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Eu amava você

História A garota de cachos - Eu amava você


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Bom povo agr que estou de férias vou tentar postar um capítulo todo dia okay ? Mas uma coisinha acho que vou fazer outra fanfic agr só vai hot bjjjjjj 😍

Capítulo 22 - Eu amava você


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - Eu amava você

S/n on 

Por que ele fez aquilo comigo pensei que ele me amava , saio da escola vou direto para casa não queria ver ninguém  .

Chegoem casa vou em direção ao banheiro dos meus pais pego uma lâmina de meu pai , passei em meus braços quando foi chegando perto dos meus pulsos fiquei sem coragem . Sentei no chão e simplesmente comecei a chorar via gotas de sangue no chão aquilo doía mas doía ainda mas lembrar do Jackson beijando aquela menina . 

O celular começa tocar saio do banheiro e pego  e atendo 

Jackson : Oi meu anjo ! Aonde você está ?

S/n: em casa e não me chama de meu anjo - falei chorando - eu vi você beijando aquele menina .

Jackson: s/n me escuta ... Eu não queria ela me beijou okay ?

S/n : Jackson não mente pra mim eu gostava de você agr eu só sinto nojo .

Jackson : você gostava de mim ? Serio mesmo você não passa de uma vadiazinha que dá pro primeiro que vê.  

S/n: Você não é assim ! Por que está fazendo isso ?

Jackson : você não me conhece mesmo , era só fingir ser um cara perfeito pra transar com você na verdade eu fiz uma aposta com uma certa pessoa de quem pegaria você primeiro .

Jackson : Adivinha quem foi ? Kkkk

S/n: Não pode ser 

Jackson : isso mesmo o yoongi ele é um dos meus melhores amigos agente parou de ser falar só por causa da aposta !KKK 

S/n por que você fez isso ? Eu te amava ?  _ minha visão estava ficando escura e estava neo tonta _ Jackson me ajuda  ... _ falei caindo no chão .

Jackson : S/n !!



Notas Finais


Jackson falsiane será que ela vai dar uma chance pra ele ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...