1. Spirit Fanfics >
  2. A garota de cachos >
  3. Onde estou? Quem é vc ?

História A garota de cachos - Onde estou? Quem é vc ?


Escrita por: anaarmy99184

Notas do Autor


Bjinhos há muitas emoções que estão por vir

Capítulo 5 - Onde estou? Quem é vc ?


Fanfic / Fanfiction A garota de cachos - Onde estou? Quem é vc ?

 YOONGI ON

Quando vi s/n caída no chão senti que o meu coração havia se partido em vários pedaços será que estou apaixonado por ela ?

Yoongi off

JACKSON ON

Sempre a observava de longe mas ela disse tinha olhos para aquele idiota , quando Nam me disse que s/n tinha sofrido um acidente não queria acreditar então corri até a rua e vi ela caída no chão toda ensaguentada comecei a chorar  . Quando a ambulância chegou ouvi eles perguntando quem iria acompanhar ela até o hospital tendo correr o máximo possível pois queria ficar com ela mais era tarde demais yoongi já havia entrado. Então dei um jeito de descobri onde era o hospital antes comprei rosas brancas pois não sabia quais eram as suas favoritas . 

QUEBRA DE TEMPO 

Finalmente chego no hospital vejo yoongi conversando com o médico , vou em direção a ele 

Jack: Onde está a s/n ? C-como ela está?

Y : Ela está na sala de cirurgia , o caso dela é bastante delicado . O que faz aqui ?

Jack : Eu só vim ficar com a menina que eu amo . 

Y: Você a ama ? Como pode amar aquela puta que nem mesmo sabe atravessar a rua * não queria dizer aquilo as palavras simplesmente pularam da minha boca* 

Jack :Você é um babaca mimado que nunca será capaz de amar alguém além de si mesmo ou de ser amado por alguém tão maravilhosa igual a ela! Vai apodrecer sozinho !

Queria muito matar aquele idiota mas na hora que eu iria dar um soco nele o médico chegou e disse que ela estava bem e que podíamos vê-la .


Notas Finais


Jackson ou yoongi ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...