1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota Demônio >
  3. A Verdade parte 2

História A Garota Demônio - A Verdade parte 2


Escrita por: bee_moony

Notas do Autor


Olá pudinzinhos! ❤
Preparados para mais revelações? Esse capítulo contém uma grande informação!
Boa leitura!😊

Capítulo 11 - A Verdade parte 2


Fanfic / Fanfiction A Garota Demônio - A Verdade parte 2

               Hinata P.O.V

" - Procurei por semanas por informações sobre o clã dos Assassinos. No começo foi difícil encontrar algo sobre eles. O governo escondia qualquer informação da população, mesmo os heróis não sabiam sobre o que estava se passando, o clã simplesmente havia desaparecido no ar.

Durante semanas tentei juntar o pouco de informação que eu sabia. Mas aquilo não era o suficiente, então fui na fonte mais segura. O casal Super. Mesmo tendo se aposentado a um tempo, meus pais tinham contatos com vários heróis do mundo todo, então provavelmente teriam algo. E bem, eu estava certa.

Papai sabia da possível localização do clã. Roubei a informação e seguir até o local provável, não foi fácil ganhar a confiança deles ,após dizer que já sabiam sua localização.

Naruka não soube como reagir. Não podia confiar totalmente em uma garota que mal conhecia e que via de uma família de heróis. Ele me manteve presa enquanto monitorava os passos de All Might e outros possíveis heróis que poderiam atacar sua antiga posição. Aquilo durou alguns dias , logo ele me liberou , já havia conquistado um pouco de sua confiança. Com o tempo já tinha sua total confiança, Naruka me via como seu braço direito. Foi uma questão de pouco tempo para fazer com que ele me visse como uma parceira forte para se tornar junto dele a líder do clã.

Mas aquela não era minha ideia no princípio. Só queria encontrar o filho de Sam… então ele me contou que tinha um filho de poucos meses aos cuidados de uma prima na cede principal do clã. A famosa cede, que todos do mundo desejaram saber o localização. Senti naquele momento que finalmente teria paz , que poderia voltar para meus pais e contar a verdade. Naquela época eu havia trabalhado pra ele para conquistar sua confiança, até mesmo lutar contra minha irmã eu tive que lutar. Eu só queria voltar aos braços de minha família, ter o perdão da minha irmã."

A parte mais difícil de toda história estava chegando. Revelar tudo para Sn partiria meu coração e junto levaria o seu. Se eu pudesse impedir que toda essas verdades viesse a tona , eu faria, mas se o clã está mesmo atrás das individualidades de minha filha , a verdade devia ser dita para que assim ela esteja ciente de tudo que poderá fazer para proteger seus amados. Agora que Naruka conseguiu fugir da pressão, tudo se tornaria mais difícil e a segurança de Sn estava em perigo , junto com a sua vida. E continuar viva!

" Eu fui com ele. Eu encontrei o menino, Sn. Eu o encontrei, e ele estava tão bonito. Ele era tão perfeito como ela foi. Essa criança … essa criança,era…ela era…

Akira. Ele era esse tal filho que muito tempo procurei. E eu sinto muito por isso Sn , eu nunca quis que você passasse por isso, nunca planejei isso, porque infelizmente você nunca esteve no plano de existir. Eu sei como isso deve doer , sendo vindo de sua própria mãe, mas é a verdade, mesmo que doa, ela ainda é a verdade."

O silêncio nunca me pareceu tão doloroso. As lágrimas já não me obedeciam e desciam sem parar, tive que me sentar. Minhas pernas não eram mais seguras. Tirei meu domínio de Sn , não era mais necessário, ela iria até o fim, era visível isso em seus olhos cheios de lágrimas. Determinação estava lá.

Respirei fundo. Me perdoe por isso Sn. Me perdoe por essa dolorosa verdade. Só espero que possa algum dia conviver com essa dor.

" Você nunca foi planejada . Me casar com Naruka também não… ele descobriu a verdade. Não sei como , mas ele descobriu tudo. Ou talvez ele já soubesse de tudo… eu não sei…

Desde do início , quando ele quis me levar até o seu filho , já era um plano. Um cruel plano, que me deixou marcas que levo até hoje, mas uma dessas marcas … eu me orgulho de ter. Sn, essa marcar que tanto sinto orgulho e amor, é você!"

Respirei fundo. Mas não era possível segurar os soluços de teimavam em sair da minha garganta com força.

" V-você foi concebida através de um…um estrupo. E-ele m-me le-levou a-até o tal es-escoderijo, ond-e-e me manteve pre-presa po-or di-dias. T-oodos os d-dias e-ele faz-fazia o-oque q-q-queria c-com me-meu co-corpo."

Tentei me acalmar. Falei a mim mesma , que aquilo era passado , o que importava agora era meu futuro. O futuro onde eu poderia finalmente ser a mãe que minha filha precisa. Eu lutaria com todas as minhas forças por Sn.

" Eu… eu… não planejei você. Mas você aconteceu… e eu amei você. Tão pequena e delicada!"

Retornei a ficar calma.

" Você não se lembra, era muito jovem. Mesmo que seja difícil de acreditar, Naruka foi um bom pai pra você no início. Naquela época eu não sabia a real intenção dele… eu acho , que quis acreditar que havia uma parte humana nele. Uma pequena parte que fez com que ele sentisse algum afeto por você.

Mas eu estava completamente enganada! Aquele maldito projetou em você um novo líder , um ser a qual ele poderia ter total controle sobre tudo. Ele viu em você uma fonte sem fim de poder. Você era filha dele e de uma super. Ser forte estava em suas veias. Você carregava junto de si gerações de poderes.

Ele começou a treinar você desde de cedo. Eu não podia intervir , ele sabia de meu carinho por Akira, e era claro para todos que ele odiava o próprio filho. Qualquer passo em falso que eu daria , ele mataria meu garotinho.

Eu… acho acompanhava o treinamento, que no começo não tinha nada demais. Ele treinava seu cérebro com intuito de fazer com que sua individualidade despertasse mais cedo. Aconteceu!

Você a despertou com apenas três anos. Foi aí que as coisas pioraram. Você não apresentava as individualidades que ele tanto desejava. Você não tinha a força e a capacidade de ser manter em pé por muito tempo. Você não era tão forte como o filho que ele renegou , Akira era duas vezes mais forte que qualquer criança já nasceu ali naquele clã . E ele odiou isso. Você era a marionete perfeita , mas não possuía o que ele achava mais necessário. Naruka surtou! Me trancou por dias nas masmorras depois que tentei impedir que ele fizesse algo contra você ou contra Akira. Ele odiava vocês dois, com todas as forças.

Ele é tão cruel! Ele me trancou uma cela a baixo da sua , para que eu pudesse ouvir os seus gritos de dor. Eu ouvi ele quebrar todos os seus ossos. E não podia parar ele… E-eu s-só p-p-podia fi-ficar a-a-ali p-ara-parada sem p-poder f-azer na-nada.

I-isso doeu t-tanto e-em m-m-mim. P-perdão! M-m-me perdoa! E-eu q-q-queria t-ter impe-impedido ."

- O que aconteceu depois?_ Sn perguntou com uma expressão vazia. Seus olhos não demonstravam nada.

" Ele implantou correntes em suas costas. Ele sabia que se forçasse seu corpo a se regenerar junto as correntes , elas passariam a ser parte do seu corpo.

Infelizmente ele estava certo. Quando ele viu resultado de seu experimento, viu esperança em fazer de você um super soldado. Você não suportava manter muito tempo a individualidade, mas o tempo que tinha era o suficiente para causa uma destruição enorme, se bem treinada você poderia destruir uma cidade inteira. Por isso Naruka não se livrou de você.

Mas com a Akira era o outro caso. Naruka o via como uma possível distração, principalmente quando ele demonstrou ser mais forte que você. Mas ele também sabia que se livrasse de Akira, não teria mais uma forma de me manter sobre seus domínios, eu estaria livre para tirar você dali.

Durante o tempo que estive presa naquela masmorra, eu planejei um plano. Eu só precisava de tempo e de entrar em contato com uma velha amiga. Kaline! Assim que Naruka me tirou de lá, eu dei um jeito de entrar em contato com Kaline, no começo como todos ela tentou me matar. Não por eu ser considerada uma das piores vilãs que esse mundo já viu, e sim, por ter levando a culpa pela morte de Sam. Todos acreditavam que a culpa era minha.

Consegui contar tudo a Kaline. Ela estava disposta a me ajudar. E foi o que ela fez. Ela me deu uma espécie de rastreador , a quel ninguém conseguiria capitar sobre radar.

Eu voltei pra cede e comecei a colocar a segunda parte do plano em jogo. Fazer com que todos acreditasse que eu matei Akira."

- Espera… você tá me dizendo , que…?

- Sim. Akira não está morto. Eu fingir sua morte , usado minha individualidade para lhe confundir. Eu sinto muito por isso! Mas era a única forma de proteger vocês dois.

- Eu… continuei por favor!

- Logo depois disso , sai e deixei a Akira em um lugar seguro. Kaline entrou em contato com uma amiga que trabalhava na época com os meus pais. Eles logo vieram ao seu socorro. Kaline fez o favor de só contar sobre a sua existência. Não era seguro que soubesse a verdade e nem sobre a Akira ainda. Sn, isso é tudo . Eu sei como tudo deve ser difícil de digerir. Eu darei o tempo que você quiser… eu...

- Eu preciso de ar!

Sn saiu pelas portas do fundo, minutos depois Kaline entrou na sala carregado várias sacolas.

- Ué, cadê a pirralha?_ perguntou enquanto colocava todas aquelas sacolas sobre a mesa maior ao lado dos monitores.

- Lá fora. Dize que precisava de ar.

- Você contou ,não foi?_ assenti _ O que acha que vai acontecer agora? Acha que ela vai acreditar no que você contou? Acha que ela vai conseguir conviver com isso?

- Eu não sei Kaline, só espero que algum dia , toda essa mágoa vá embora.

- Coitadinha! Eu juro que se um dia eu ver o Naruka , eu quebro o nariz dele , igual quebrei o do meu ex.

- Não se preocupe com isso. Se depender de mim, ele não ficará muito tempo vivo. Ele tem que pagar por tudo que fez contra as pessoas que amo.

- É eu sei colega , como se sente. Mas acho melhor ir atrás da tua filha. Tua irmã já colocou metade do exército do Japão atrás da garota. Não quero ninguém jogando bombas aqui não.

- Volto logo.

- Beleza! Boa sorte lá! E com a garota também.

          Levar Sn para casa não era o que me dava mais medo. O que me deixava com medo , era a forma que minha filha lidaria com todas essas informações. Kamisama proteja minha garotinha! Proteja Akira. Não deixe que seu disfarce seja descoberto por ninguém.


Notas Finais


Meu Lorde que grandes revelações que Hinata tinha! E nossa Akira e Sn, irmãos!!!
O que acharam da Kaline???
Obrigada por lerem! Desculpa qualquer erro.
Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...