História A Garota Disfarçada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 16
Palavras 259
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Mensagem Importante


Olá pessoas incríveis que acompanham essa história!

Eu sinto informar que estou retirando Garota Disfarçada do Spirit temporariamente (por temporariamente quero dizer que não tenho ideia de quando ela voltará pra cá), estou de ferias no momento e pretendo me dedicar exclusivamente na construção da narrativa de GD, principalmente pelo fato de que acredito que seja meu primeiro romance real, e por querer escreve-la de forma correta, com toda a pesquisa que ela necessita. Como depois de pronta pretendo submete-la a editais de publicação, umas das regras importantes pra concorrer é que a historia não tenha sido publicada em nenhum veiculo, mesmo online, e este é outro motivo por retirá-la do site.

Estou num grupo de escritores no whatsapp e meus colegas estão me ajudando com a revisão e correção. estou estudando narrativa e construção de histórias, pois quero que ela seja de fato uma boa história. Por isso também não postarei minha fic com tanta frequência quanto gostaria, mas não a abandonarei. retorno para a universidade dia 1 de agosto, e tenho essa empreitada de escrita pela frente, gostaria de contar com a compreensão de vocês e agradecer os comentários e incentivos de [email protected]

Muito obriga a [email protected] que favoritaram a historia e acompanharam esses poucos capítulos. Espero poder restaurar os capítulos apagados para poder ter seus lindos comentários de volta. Obrigada Lana e Lily em especial por me apoiarem tanto conto com esse apoio para a revisão de GD futuramente e quem sabe possamos montar nosso próprio grupo de betagem no whats.

Amo vocês!

até o próximo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...