1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do aeroporto - Min Yoongi >
  3. Empresa

História A garota do aeroporto - Min Yoongi - Empresa


Escrita por: ivinatos e ivnaiv

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Boa leitura Sz

Capítulo 2 - Empresa


Fanfic / Fanfiction A garota do aeroporto - Min Yoongi - Empresa

P.O.V - SUGA

Soo realmente estava com fome, nem quero pensar no que essa garota já passou nas mãos daquele homem, aproveitei que ela pegou no sono e comecei a pensar como vai ser daqui pra frente? Se os paparazzi pelo menos pensar que ela é minha namorada eu tô ferrado, eu desconfiei dela uma vez e não vou mais fazer isso, eu vou ajudar  ela mas apenas como uma nova amiga, até porque eu nunca me interessaria por ela.

A garota do aeroporto dormia no meu ombro, fiquei olhando para sua face ela é muito branca suas bochechas são cheias e deixa ela fofa, Soo não é feia deixei que a menor dormisse no meu ombro e dormir um pouco também.

                     […]

Saímos do avião soo ainda estava vestida de menino, colocamos várias proteções, como máscaras e bonés, todo cuidado é pouco, andamos e graças a Deus nenhum paparazzi me reconheceu, soo não falou nada estava pensativa preferi não incomodar a menor, peguei o primeiro táxi que vi e adentrei.

Soo: Para onde vamos?

Suga: Você vai ver.

A menor continuava calada, apenas ficava olhando as paisagens pela janela do carro, eu ria do seu jeito, ela olhava fixamente.

                      […]

Tive sorte que consegui entrar na empresa sem ser percebido, andávamos normalmente, soo não parava de olhar para os lugares,  olhava de cima a baixo e eu ria do seu jeito, parecia uma criança, adentrei no meu quarto junto da menor.

Soo: Você mora em uma empresa?

Suga: Você realmente não me conhece?

Soo: Não, por que? Você é um ator famoso? -Eu estava prestes a arrancar meus fios de cabelos, ela realmente não me conhece.

Suga: Já ouviu falar em bts? Bangtan Boys?

Soo: Não!

Suga: Na sua casa não tinha Tv? 

Soo: Yoongi, eu e minha mãe nunca tivemos uma vida boa, éramos proibidas de fazer várias coisas, minha vida sempre foi difícil.

Suga: Ah Desculpe, eu não queria ser grosso.

Soo: Eu sei, tudo bem, mais então o que você é?

Suga: Eu sou… - eu ia terminar de falar mais os seis entram sem bater na porta e ficam de boquiaberta.

Jin: Yoongi você trouxe uma fã pro seu quarto?

Nam: Yoongi?

Hobi: Tu fumou?

Yoongi: Calma…deixa eu explicar.

Jin: To esperando.

Yoongi: Primeiro a soo não é uma fã nossa, ela nem conhece o Bangtan.

Tae: Como assim você não conhece o Bangtan?

Yoongi: Posso falar? - todos acentem - quando eu ia entrar em um um dos banheiros eu encontrei ela, a Soo estava chorando e assustada, sua mãe morreu faz três dias, e seu padastro é um doido que tenta abusar dela, Soo está fugindo a três dias dele sem comer e sem beber, eu encontrei ele no banheiro e ele tem super cara de psicopata, soo me falou tudo só que eu não acreditei e dei um dinheiro pra ela, só que depois eu voltei naquele banheiro e o padrasto dela estava tentando abusar dela - os meninos prestavam atenciosamente no que eu falava, sem piscar - depois que eu vi aquela cena eu percebi que soo estava falando a verdade, e eu não sabia o que fazer, ela também estava desesperada e eu entendia, então eu resolvi trazer ela pra cá e ajudar ela.

Todos estavam boquiabertos com a história ficaram pensando e pensando.

Yoongi: Vamos ajudar ela, não vamos?

Nam: Soo podemos ter uma conversa apenas os sete? - O maior fala sorrindo, nam pareceu ir com a cara dela.

Soo: Oh claro, com licença.

Yoongi: Então?

Nam: Eu amei o seu gesto em ajudar a garota, mas não sei se podemos ficar com ela, pode manchar o nome do grupo.

Yoongi: Eu sei, mas eu preciso ajudar ela, olha o jeito dela, ela não conhece nem o Bangtan Boys, e também ela não sabe onde está, vamos dar um chance pra ela por favor.

Jin: Namjoon não custa nada!

Tae: E eu gostei dela - o maior fala sorrindo

Hosek: Por mim tá tudo bem.

Nam: Tá,  ta bom, mas cuidado em primeiro lugar, ninguém pode descobrir entendeu?

Jungkook: Por mim a gente ajuda ela sim - O maior sorrir

Yoongi: Claro,  relaxa, é só até ela conseguir viver sozinha.

Jin: Jimin? Você não falou nada.

Jimin: Façam o que quiser - Jimin sai do quarto batendo a porta com uma certa força.

Hobi: O que deu nele?

Jin: Também não sei, ele ta estranho.

Tae: Yoongi, Por que ela está vestida de homem?

Yoongi: Eu não poderia ser reconhecido né? Principalmente com uma garota.

Nam: Pelo menos isso você pensou.

Tae: Podemos comprar roupas pra ela amanhã, aliás estamos de férias.

Hobi: Você gostou mesmo dela né?

Tae: Sim, pode ser nossa nova irmã.

P.O.V - JIMIN

Eu não fui com a cara dessa garota, não se pode confiar em ninguém, ela pode ser uma sasaeng, Sasaeng são espertas tudo que elas querem elas tentam conseguir, saio do quarto e encontro a tal de soo de costas parecia estár chorando, fiquei observando por um tempo e resolvi falar alguma coisa.

Jimin: Você está bem? - a menor se vira pra mim limpando as lágrimas.

Soo: Sim!

Jimin: Por que esta chorando?

Soo: Não quero preocupar vocês com meus problemas.

Jimin: Você já está sendo um problema para nós.

Soo: D-desculpe.

Saio daquele lugar, acho que peguei pesado em falar aquilo, mas não vou dar mole se ela realmente for uma sasaeng temos que ser esperto, mas pelo rosto dela eu pude ver que ela está cansada, suas olheiras mostram vários dias que não dorme, ela é bem magra talvez eu esteja enganado ou não, vou observar por um tempO. 

P.O.V - SOO

Fico triste por saber que estou sendo um problema para eles, e eu não quero ser problema pra ninguém, mas veja só como eu estou, eu nem sei onde eu tô, é melhor eu sair daqui, eles vão ser melhor sem mim, vou andando pelos corredores até encontrar uma saída, finalmente encontro, corro pra qualquer lugar, eu ainda estava com o dinheiro daquele moço, eu podia me virar por um tempo ou até mesmo arranjar um emprego nem que seja de garçonete.

Eu estava chorando as lágrimas atrapalhavam minha visão, não tem como não chorar em uma situação dessas, sem pai sem mãe eu estou sozinha, é apenas eu e Deus, atravesso uma pista mas não olho pros lados e vejo que quase sou atropelada.

P.O.V - JIMIN

Estava um pouco cansado, é férias, por que não relaxar um pouco? Peguei um carro que não chamasse muita atenção, pois a empresa é cheia de paparazzi, eu estava pensando ir em algum bar que não tenha muita gente pois todo cuidado é pouco, quando saio vejo soo correndo saindo da empresa ela estava chorando, e corria com uma certa rapidez, resolvi seguir ela.

A garota corria com uma certa rapidez, quase foi atropelada, sai do carro e vi que a menor estava no chão chorando. 


Notas Finais


Desculpem a demora sério pode me xingar fazer o que quiser, eu estava sem idéias mais agora eu voltei com tudo não só nessa fic mais em todas, eu achei a personagem pra fazer o papel do soo o que acharam? Gostaram da capa? Galerao eu vou tentar postar os capítulos em dia e maiores até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...