1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do balanço . >
  3. A garota do balanço .

História A garota do balanço . - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sla Man eu pensei nisso do nada então se ficar ruim é por causa disso .

Capítulo 1 - A garota do balanço .


Fanfic / Fanfiction A garota do balanço . - Capítulo 1 - A garota do balanço .

Então era você naquela terça feira sentada no balanço da praça em frente a escola ... Como eu poderia imaginar que aquela garotinha tão branca e frágil fosse se mostrar tão forte quanto um leão feroz ? 

Você era tão pálida quanto a lua ,e a luz da noite que refletia sua pele deixava cada vez mais perfeita . 

Me lembro bem das suas lágrimas, todas as vezes que assistia aquele filme em preto e branco clichê . Você me fazia detestar cada vez mais pessoas tão previsíveis quanto aquelas que passavam na tv . Mas se uma delas fosse você eu ... Eu não me importaria de sonhar com algo tão comum e mágico . 

Você era bem mais interessante do que aquelas músicas românticas que você adorava , e o seu batom era muito mais vermelho do que aquelas rosas que eu te dei no nosso primeiro encontro . 

Você era o tipo de pessoa que não se importava com o que as outras pareciam , ou o que elas eram , o que elas faziam , se você amasse alguém de verdade , não se importava . Você era o tipo de pessoa que as outras precisam mas poucas tem .

Você era o erro que eu amei cometer , você dizia isso todas as vezes que íamos dormir e me disse quando estávamos naquela noite estrelada depois do baile  . Você sempre foi o erro que eu amei e amo até hoje . 

E de pensar que você me fez odiar e amar ainda mais os clichês antigos . Você era muito mais do que os livros e filmes poderiam dizer . 

Você não se importava com o momento do beijo que deixaria tudo bem , você se preocupava com os detalhes do futuro pra que o beijo durasse eternamente . 

Você era tão branca quanto os lírios que você amava . Era tão frágil e delicada quando as pétalas de um mas tão forte quanto uma leoa protegendo sua família .

Eu estava errado . Talvez você tenha me odiado por ter feito você chover quando o céu chorava , eu me odiei . 

E em um segundo eu perdi o que eu amei a minha vida toda , o que eu jurei protejer e quis proteger . Em um segundo eu perdi meu mundo e voltei a órbita . E em 20 minutos eu já não tinha ninguém . 

E porque alguém como eu ? Porque salvar aquele que fez você chover enquanto  céu chorava ? E porque amar alguém que não ama clichês ?! 

E porque se jogar na frente de um carro por alguém como eu ?... 

Você era alguém melhor do que eu e menso assim ... E menso assim ... Depois de um segundo , você me fez perder as palavras como a primeira vez que eu te vi , sentada em um balanço olhando para o nada e sorrindo como uma criança .  

 E talvez seja tarde pra dizer eu te amo ...E você já não está mais lá . Não está do meu lado chorando de raiva , nem mesmo do meu lado na sorveteria , e nem vendo filmes em preto e branco . Você já não está mais no balanço segurando minha mão .

 Você está no meu coração e na minha lembrança , onde minhas mãos não podem alcançar . 


Notas Finais


Sla porque chorei escrevendo isso ... Mas é...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...