1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do Bangtan >
  3. Mar e a Lua

História A garota do Bangtan - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leituraaa <3

Capítulo 11 - Mar e a Lua


Fanfic / Fanfiction A garota do Bangtan - Capítulo 11 - Mar e a Lua

Taehyung e Moon eram os primeiros a chegar na praia, mal arrumaram suas coisas na areia e já foram direto em direção ao mar, porém os dois estranharam quando não sentiram a água do mar, olharam para trás e ali estava Seokjin segurando o braço de ambos.

- O que pensam que vão fazer sem ter passado o protetor solar? - Jin dizia arrastando as duas crianças até a sombra do guarda-sol que ele trouxera com sigo, fez os dois sentarem em uma toalha comprida que estava estendida na areia e começou a passar protetor em ambos.

- Omma..o sol nem tá forte hoje - Moon dizia reclamando enquanto colocava um biquinho nos seus lábios rosados - Yah, Yoongi, não tá com calor não? Como aguenta ficar de camisa até o Kookie tirou - Moon dizia encarando Yoongi, logo apontava para Jungkook que tirava a sua blusa.

- Menina, tu vai se queimar se não passar protetor que eu nem quero ver - Seokjin dizia terminando de passar no seu próprio rosto.

- Por que? Você quer me ver sem camisa? - Yoongi perguntava colocando os braços em volta de si mesmo, se protegendo do olhar de Moon - Tô com calor mas tenho que deixar protegida a minha... O que vocês tão fazendo? Moon, Taehyung..

- Nadinha... - Moon dizia indo para perto de Yoongi, com um sorriso maligno no rosto, Taehyung havia ido para trás do mais velho e o segurou para que Moon tirasse sua camisa, assim ela o fez - Agora sim você entrou na vibe certa para vir à praia - Moon ficava com a camisa de Yoongi e corria em direção ao mar. Quando chegou bem próxima, embolou a camisa de Yoongi e a jogou bem longe, o vento ajudara.

- Yah, Moon, você tá me devendo uma blusa!! - Yoongi se levantava indo correr atrás de Moon e Taehyung - Namjoon, não vai dar certo deixar essas crianças endiabradas no mesmo quarto - Ele gritava correndo atrás de Moon.

- Por que será que eu meio que concordo com ele? - Hoseok dizia colocando a mão próxima à seu rosto para proteger seus olhos do sol - Jin Hyung, me acalça o protetor?

- Não sei o que seria de vocês sem mim - Jin dizia dando para Hoseok o protetor.

- Eu acho que o Tae gosta da Moon - Namjoon dizia, observando Yoongi e Taehyung correndo atrás de Moon, eram engraçados.

- Será? - Jimin perguntava colocando os seus óculos de sol - Ele só parece gostar da companhia dela na minha visão, afinal, a Moon é incrível.

- Vocês vão só ficar fazendo fofoca aqui? - Jungkook perguntava e logo em seguida saiu em disparada em direção ao mar, entrando animado no mesmo - A água tá bem geladinha!

- E eu dei a sorte de ter que dividir o quarto com o Yoongi..ele vai me matar se eu tentar acordar ele cedo - Hoseok dizia, observando algo incrivelmente raro, Yoongi sorrindo ao ser perseguido por Moon - Vejam..um triângulo amoroso..?

- Acho que a Moon é um anjo porque isso é um milagre mesmo - Jimin dizia se levantando e indo até o mar com Jungkook.

- Ela conseguiu meu respeito agora - Seokjin observava pasmo para a cena que via com seus próprios olhinhos lindos - Devemos ir nadar? E se tiver tubarões? E se o sol tiver muito forte? Não posso queimar minha beleza..

- Aish Jin! Vamos de uma vez, não tem nada disso aqui, e se tivesse, já teria matado o Jungkook e o Jimin - Hoseok dizia olhando para o mar e logo seguiu em direção ao mesmo.

- Eu que não vou ficar ouvindo a reclamação de um velhinho aqui - Namjoon dizia saindo da sombra e indo para o mar, deixando um Seokjin indignado sentado na toalha estendida na areia.

- Eu vou me lembrar disso Namjoon! E você não passou protetor solar, vai se queimar!! - Seokjin dizia saindo correndo em direção do líder do grupo.

- Aaaaah!! Me soltem aaaah - Moon gritava apavorada por estar sendo carregada por Yoongi e Taehyung que a jogariam no mar.

- Desculpa Moon Noona, mas, essa ideia do Hyung foi muito boa então concordei em ajudar - Taehyung dizia segurando as pernas de Moon.

- Moon, eu avisei para não me provocar, agora esse é o troco - Yoongi segurava nos pulsos de Moon, ele e Tae balançavam o corpo dela para um lado e para o outro - 1, 2, 3!

- Vocês estão loucos? E se jogassem ela em cima de uma pedra escondida de baixo da água?! - Jin aparecia rapidamente, segurando Moon em seus braços, a largando tranquilamente na água após começar a dar xingãos em Yoongi e no mais novo com ele.

- Assim não tem graça Jin - Yoongi reclamava - Você chupou limão hoje de manhã para acordar assim? Desse jeito a sua beleza vai sumir.

- Minha beleza é eterna, sou o homem mais lindo do mundo, Yoongi - Seokjin dizia observando o garota um tanto mais novo que ele - Vocês podem até brincar com a Moon, só cuidem para não machucá-la seus imbecis.

- Yah, Hyung! Está dizendo que eu sou frágil?! - Moon dizia completamente indignada com o mais velho - Sei muito bem que esses dois nem sonham do que eu sou capaz! Aposto até que eu sou mais forte que o Yoongi.

- Você aposta é? Quebra de braço! Quem perder joga Pepero game com quem eu escolher - Taehyung dizia - Quero só ver na discórdia que isso vai dar, hehe.

- Okay, por mim tudo bem desde que não se matem depois - Seokjin dizia, logo olhando para o resto dos meninos, indo até eles e explicando o que aconteceria.

- Ainda acho que o Yoongi ganha, ele pode até ser magrelo e bem branco mas, acho que ele deve ser mais forte que a Moon ela é bem menor que a gente e dócil - Hoseok dizia observando Yoongi e Moon se posicionando sentados em frente a uma mesa.

- Yah, eles não estão levando isso muito a sério? Parece que vão entrar em guerra - Jimin dizia tirando os óculos para ver.

- Parece até que tá saindo faíscas dos olhos deles - Jungkook dizia.

- Vocês dois tem jogado muito? - Seokjin perguntava se referindo à Tae Tae e a Kookie - Acho que vocês dois e a Moon são as crianças do grupo e o Hoseok é o palhaço.

- Se eu vencer, você beija o Taehyung ou o Hoseok - Yoongi dizia, confiante - Ah, ou o Pepero game do Jin.

- Ok, feito, mas, se eu vencer...você ou vai ter que comer terra ou fazer o Pepero game do Jin - Moon dizia completamente focada em ganhar do garoto.

Moon e Yoongi estavam completamente sérios com aquilo, assim posicionando seus cotovelos sobre a mesa, mantendo seus braços em posição, cumprimentando um ao outro primeiro.

- Alguém pode fazer a contagem? - Moon perguntava já segurando a mão de Yoongi, saiam até faíscas de competitividade de seus olhos.

- Eu faço a contagem - Seokjin dizia se posicionando, próximo aos dois, pondo as mãos sobre as dos mesmos - Prontos?

Ambos concordaram e começaram a se encarar, esperando ouvir a contagem de Jin, que por sinal, estava demorando.

- 3, 2, 1, PODEM IR - Seokjin dizia dando um grito, que assustou aos demais garotos que observavam ansiosos para ver a discórdia surgir em meio ao grupo.

Moon estava colocando um pouco de sua força na mão de Yoongi tentando virá-la, o que de começo estava funcionando, até... Bang! Moonah conseguira virar a mão de Yoongi e fazê-la bater na mesa, ele estava surpreso enquanto ela, confiante.

- Vitória da Moonah!! - Seokjin dizia colocando lenha na fogueira - Yoongi vai fazer Pepero game com a Moon!!

- O QUE?! - Moon e Yoongi diziam em uníssono.

- Por que eu tenho que, quase literalmente, beijar o Yoongi se eu que ganhei? - Moon dizia completamente indignada, fechando seu casaco de banho.

- Porque tenho que fazer vocês se entender, vocês tem que aprender a gostar um do outro, desse jeito pode até dar certo - Seokjin dizia, pegando o Pepero na sua mochila. Pegou um e colocou na boca de Moon, que o encarou feio - Você toma a iniciativa, já que perdeu para a Moonah.

- Espera espera! Tá falando sério Jin? Mas, e se por um acaso..for meu primeiro beijo e.. - Moon tentava se safar da punição do mais velho, até ser interrompida. Seokjin empurrara Yoongi que estava se aproximando para comer a outra ponta (que não estava na boca de Moonah), o que fez o Pepero quebrar e os lábios dos dois se encontrarem de forma abrupta.

- Melhor ainda! Nada melhor que perder o seu bv com um Idol, não acha? - Seokjin dizia.

- Jin, eu vou te matar! Eu quase morro engasgado com essa droga de Pepero! - Yoongi dizia jogando um pouco de areia em Jin.

- YAH, vocês quebraram a Moon tadinha, ela tá paralisada até agora - Jimin dizia indo até a Moon, colocando as suas mãos nos ombros dela, se abaixando um pouco para ficar em uma altura parelha à dela - Tá tudo bem?

- Moon? - Namjoon perguntava passando a mão em frente aos olhos de Moon que estavam fixos ao nada - Acho que o Yoongi conseguiu quebrar a Moonah.

- YAH! Yoongi você tá morto! - Moonah dizia tirando seu casaco, jogando-o na areia, começando a correr atrás de Min Yoongi que saiu correndo em disparada.

- A culpa não é minha, Moonah, o Jin que me empurrou! - Yoongi gritava fugindo da baixinha.

- Ninguém manda vocês não se darem bem! - Jungkook gritava olhando a sua Noona e seu Hyung correndo um tanto afastados do grupo.

- Será que ele sobrevive à ela? - Taehyung perguntava - Embora não pareça, a Noona tem uma força incrível nos seus tapas.

- Ela já te bateu? - Jimin perguntava meio pasmo - O que você aprontou?

- Nada, eu só entrei sem querer no banheiro quando ela tava se trocando aí ela me bateu - Tae se explicava.

- Yah, Taehyung! Por que será que tenho a impressão de que não foi sem querer? - Namjoon perguntava.

- Também acho o mesmo, mas, você não pode falar muito Hyung..vocês dois são os mais pervertidos do grupo - Jungkook falava olhando os dois ali.

- Até parece que você é um santinho, Jungkook - Seokjin se pronunciava, olhando os mais novos - Está claro que eu sou o mais puro desse grupo.

- ATA! - Jimin dizia rindo, logo apontou para a calça do mais velho - Até parece que você não imaginou como é o corpo nu da Moonah quando o Taehyung disse.

- N-nada a ver! O que tá falando sua criança! - Seokjin dizia completamente envergonhado, olhando para Moon que se aproximava, seguida por Yoongi.

- Nós não devíamos ter gravado o beijo do Yoongi e da Moonah? - Jungkook perguntava olhando para a câmera que estava em suas mãos.

- Mas eu deixei gravando.. não gravou? - Namjoon perguntava franzindo a testa.

...

As coisas entre Yoongi e Moonah começaram a esquentar depois daquele breve selinho de ambos, embora seu orgulho não permita admitir... Ambos sentiram algo diferente ao beijarem-se, talvez tenham gostado e assim o dia começou a se pôr enquanto eles se divertiam gravando as suas experiências na praia.

Um tempo mais tarde, Moonah foi sozinha a um local específico jogar as cinzas de sua mãe, estava tão tarde que os meninos já estavam capotados em suas camas, enquanto Yoongi pensava sobre o novo clipe que gravariam em breve,'We Are Bulletproof'. Ele ficou umas boas horas acordado na sala que tinha na frente dos quartos, ele estava inquieto desde que Moon houvera saído.

Quando Moonah chegou de forma silenciosa, parou ao ver que Yoongi se levantara depressa ao vê-la entrar, ficou parada a alguns centímetros do mesmo, ele foi indo na direção dela, enquanto a mesma recuava, até ficar presa contra a parede.

- Moon.. - Yoongi dizia, prendendo a com um braço ao lado de seu rosto, encostado na parede.

- O que foi? - A mais baixa ficara um tanto encolhida com a ação do garoto, sem entender o que estava acontecendo, ao olhar para o rosto de Yoongi percebeu que ele estava vermelho - Tá tudo bem?

- Eu.. - Yoongi colocava a outra mão livre na cintura de Moonah, deixando seus lábios mais próximos enquanto fechava seus olhos, sua respiração parecia estar forte - Eu senti a sua falta.. - Após essas palavras, ele deixou sua cabeça deitada no ombro da garota. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...