1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do bar >
  3. Nem tudo que reluz é ouro

História A garota do bar - Nem tudo que reluz é ouro


Escrita por: Intensifiquese

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!!! Deixem seus comentários suas dicas críticas.. serem muito bem vindas!!!

Capítulo 16 - Nem tudo que reluz é ouro


Não importa quanto tempo passe, o momento do reencontro vai ser sempre a redenção, no exato momento do reencontro todas as lágrimas, todas as dúvidas, a dor de uma forma geral torna algo sublime, se torna nobre e o “em diante” predomina, façam valer cada reencontro,  façam valer cada falta, cada busca por si próprio na ausência do outro! 

 

Helena adormeceu no colo de jhenny, enquanto a mesma apenas cochilou por um instante, ela se manteve acordada o tempo todo, não acreditava que enfim tudo tinha acabo, por fim o que havia acontecido com a sua mãe ninguém sabia dizer, ela estava pronta para sair daquele lugar arrumar em sua vida tudo o que tinha estado a meses pendente, fazia carinho nos cabelos de Helena e encaixava cada ponta solta de sua vida, dali mesmo, naquela cama de hospital, e todos os minutos que se seguiam dali em diante tinham que fazer valer todo o sofrimento que sua família sofreu!

 - bom dia amor - Disse Helena sem abrir os olhos e se encaixando melhor no abraço.

Bom dia meu amor.
Eu estava com medo de acordar e tudo isso não ter passado de um sonho bom.
Se for sonho acho que preciso dormir para sempre.
Como você está se sentindo ? 
Acho que nunca me senti melhor!
Podemos tomar café ? E talvez se estiver pronta, podemos falar sobre tudo, o que acha ? - Disse Helena encarando jhenny.
Acho que é uma ótima ideia! 

Helena saltou da cama, e foi direto para o chuveiro, lavou os cabelos e cantou no banho a sensação era de que tudo estava bem. Apesar de ser um quarto de hospital tudo era muito moderno e estruturado, o banheiro era grande com porcelanatos bege, uma janela grande permitia que a mis do dia iluminasse todo o banheiro! Enquanto Helena terminava de lavar os cabelos sentiu uma boca beijar o seu pescoço, jhenny caminhava com muita dificuldade mas já era capaz de se virar sozinha com a ajuda de alguns apoiadores por todos os cantos de seu quarto, Helena não se virou apenas sorriu,  sentiu os seios de jhenny encostar em suas costas e a boca já corria todo seu pescoço, costas, umas das mãos dela escorregava pela parte de trás de sua coxa e quando alcançou a altura da cintura, jhenny pressionou o seu corpo contra o dela, enquanto Helena se relaxava jhenny a masturbava, passando o dedo no seu clitóris e mesmo com o banho era nítido o quanto Helena ja estava molhada, ela passava o dedo de vagar e em um movimento circular, descia de vagar e enfiava um dedo com pressão, tirava e colocava em um ritmo constante, voltava aos movimentos do inicio acariciando por ela toda, Helena começou a rebolar e recostou sua cabeça no ombro de jhenny ainda de costas para ela, o calor era tão aparente que enchia o lugar, e a sensação de ser uma da outra fazia com que tudo tivesse sentido, jhenny se encosta na parede e Helena se vira para ela .. as duas sorriem, os lábios se encontram e no mesmo instante em que uma língua encosta na outra Helena é penetrada com força, ela sobe sua perna na altura de sua cintura apoiando em uma  das barras de ferro, envolve o pescoço de jhenny com as duas mãos e e acompanha o ritmo de vai e vem, pega na mão que está penetrando e começa a fazer pressão com mais velocidade, Jhenny chupa os peitos dela, coloca na boca e chupa metendo nela com força, Helena geme baixinho ao pé do ouvido e pede mais!

 - Não para. - Diz ela encarnado jhenny 

 - rebola pra mim! 

coloca lá dentro.. e não para!
Vadia!! - Helena sorri ao ouvir, claramente soou como um elogio!
Você não faz ideia do quanto te esperei, do quanto eu me guardei esperando por você! - Ao ouvir essas palavras jhenny diminuiu o ritmo, e passou a entrar e sair sem tanta força , beijou o pescoço de Helena com mais cuidado, substituiu as mordidas por beijos, deixando apenas que seus lábios escorregassem pelo  seu pescoço!
Eu não quero ficar longe de você, quero ficar bem aqui no seu abraço para o resto da vida, eu te amo! - completou Helena! Jhenny beijou a boca dela sem dizer uma só palavra, absorveu tudo aquilo e guardou pra si, seus pensamentos iam além daquele quarto de hospital, começou a imaginar uma casa apenas para as duas, chegar em casa do trabalho encontrar  Helena jogada no sofá fazendo algum trabalho da faculdade sugerindo de antemão que comprassem comida japonesa, era essa vida que ela queria e a dúvida de que isso realmente é o certo começou a pairar no ar não por outro motivo mas pelo simples fato de que ela parecia mesmo muito mais do que ela merecia. Helena saiu do banho com a toalha enrolada no cabelo, nua, deixou a pregadas por todo o quarto e jhenny observando-a pensou “ que sorte eu tenho, pois nem no meu sonho mais ambicioso eu poderia prever você”. Em seguida jhenny saiu do banho, ainda era difícil caminhar e ela contava com a ajuda de um andador.. quando entrou no quarto Helena não estava lá! Ela se trocou com dificuldade, colocou uma regata que torneava seus ombros, uma calça folgada de moletom cinza, meias brancas, cabelo molhado jogado para trás, quando se levantou uma enfermeira entrou no quarto. 
Olá jhenny como se sente ? - Sentada na poltrona ao lado jhenny respondeu sem olhar para a enfermeira! 
Estou ótima rose, sabe onde foi parar a garota que estava aqui comigo?
A senhora marinho te aguarda no jardim na área leste, eu vim buscá-la! - jhenny deu um riso tímido sentou-se na cadeira de rodas e apenas foi! Ao fundo do hospital Helena aguardava jhenny com uma surpresa, era uma área restritas aos pacientes mais VIPs do hospital, um espaço todo gramado com lanchonetes e piscinas, o dia estava ensolarado e Helena vestia um longo vestido florido que deixava suas  costas à mostra, cabelo solto e um óculos de sol preto, estava sentada em uma mesa redonda com quatro cadeiras, a variedade do café da manhã era absurda, jhenny foi se aproximando e avistou de cara Jesse e Henrique sentados na grama brincando com cartas de baralho, Helena se levantou e a encontrou no meio do percurso dispensou a enfermeira e guiou jhenny até a mesa.
Essa mesa está um espetáculo meu amor! 
Pedi para preparar logo cedo! - Jesse pulou em cima de jhenny e a abraçou como se fosse seu primeiro dia de vida!
Eu estava com tanta saudade Jhen, eu tenho tantas coisas pra contar, você não acredita em quantos campeonatos Henrique já ganhou durante todo esse tempo que estive lá!
Eu quero saber de tudo, quero que me conte enquanto comemos! - Pediu jhenny - Todos se sentaram à mesa e o falatório foi instantâneo.. todos comendo e falando ao mesmo tempo, jhenny ao lado de Helena Henrique grudado na Jesse e por fim o último convidado! 
Eu não acredito que após acordar de um sono profundo você não me espera para comer! 
Hahahah senhor marinho como é bom vê-lo de novo! 
Como você está filha ? Eu estou tão contente por ter recordado a memória !
Eu estou ótima, eu me lembro de tudo, e sinceramente preciso agradecer por tudo que fizeram por mim! 
Faça minha filha feliz! Será mais do que suficiente para mim! - Todos a mesa comendo todos juntos, eles sorriam como se tudo agora estivesse no lugar, volta e meia Helena e jhenny trocavam olhares maliciosos, sorriam a mão de Helena sobre a coxa de jhenny, a sinergia era quase que visível. 

Na recepção charles esperava uma autorização para fazer uma visita, quando após esperar por horas foi barrado pela recepcionista!

Me desculpe senhor, apenas os que estão na lista podem entrar! 

eu sou da família dela, deve haver algum engano.
Vim ver Jennyfer Friker,  minha família está bancando as despesas dela! Não sou da família mas preciso entrar! - Charles Garrido, estava ali pois precisava acertar e dar alguns avisos para Jhenny, assim que soube de sua recuperação decidiu avisa-la que a morte de seu irmão não ficaria impune alguém teria que pagar por aquilo, Charles poderia ser qualquer coisa mas a arte de ler as pessoas ele dominava como ninguém, sabia diferenciar um comprador de um policial disfarçado a km de distância, quando viu a forma que Laura mãe de Helena falou sobre jhenny, notou o ódio em sua voz e quis se aproveitar daquilo! 
Olá eu sou charles, também preciso ver a Jennyfer - Disse ele oferecendo a mão! 
O que quer com ela? - Laura viu de cara que não era coisa boa, e viu de imediato uma chance de acabar com a boa fama de jhenny!
Sou irmão do padrasto que ela matou, ela me deve explicações e eu vim buscá-las! 
Eu vou te dar meu cartão, eles nunca vão deixar você entrar, acho que sei como fazer você encontrá-la mas não aqui! - Charles pegou o cartão e deu de ombros. 
Muito bem onde está minha família ? - Perguntou para a recepcionista! 
Estão na área de lazer ao lado leste, só vou precisar anunciar a sua chegada! - Antes que a recepcionista pegasse o telefone Laura foi andando em direção à área de lazer, batendo seu salto com firmeza, em minutos estava caminhando pelo gramado, vendo a frente sua família em uma musa redonda grande compartilhando risos e histórias quando se aproximou Helena contava algo sobre sua infância todos estavam entretidos com a história e não notaram a aproximação de Laura! Até que barulhos de palmas ecoaram pelo jardim! 
É mesmo uma pena eu ter que me convidar para um momento em família não é ? - Todos olharam subitamente para a sua direção sem entender bem qual era a intenção de Laura! 
Ola querida, junte se a nós! - Disse Carlos tentando transparecer calmo! 
O que essa faveladinha não é capaz não é ? Aposto que nunca viu tanta comida na vida! 
Maeeeee por favor! - Disse Helena! 
Vocês não tem ideia da cobra que estão alimentando, ela não gosta de você meu bem, ela gosta do seu dinheiro, esses favelados são assim, todos eles são! 
Me desculpe senhora marinho mas não pedi nada a sua família, muito menos a você - Defendeu-se jhenny!
Cale a sua boca pois eu não me dirigir a você, seu lixo! - Jhenny a olhou nos olhos todos ficaram em silêncio, a audácia de Laura deixaram todos sem saber o que fazer! 
Deve ser horrível né ? Viver em uma família que não te cabe, com um homem tão bom mas que não te ama, pelo simples fato de que você não é merecedora desse amor, todo esse show é pra ser notado não é ? Kkkkkkk, coitada de você que nunca vai saber na vida o que é preciso para ser amada de verdade! 
CHEGAAAAAA!!! - Gritou Laura, avançou alguns paços e em seguida começou a quebrar e arremedar tudo o que estava na mesa, rapidamente Helena se levantou e retirou jhenny da mesa, Carlos levantou-se e não se opôs em momento algum a nem um gesto ou palavras proferidas por Laura, ajustou seu paletó pegou pela mão de Henrique e Jesse!
Vamos crianças esse é o tipo de show que não temos o mínimo interesse de assistir! 
Pai ela vai quebrar tudo!
Ela irá pagar por tudo meu amor leve jhenny para o quarto eu vou pedir para acompanharem ela para fora assim que ela acabar! - Retiraram se todos deixando apenas Laura no parque quebrando e deixando tudo de pernas para o ar! Sua raiva tirava dela gritos e rugidos, e tudo acabou com ela sendo convidada a se retirar! 
Me desculpe por isso eu queria tanto que fosse algo agradável! 
Tudo bem meu amor eu só precisava de um ar e tivemos bem mais que isso! 
Meu pai comprou um apartamento e eu me deu, ele sabe que não quero ficar longe e eu gostaria de saber se você quer vir morar comigo 
Não acha precipitado, nós nem nos conhecemos, eu sei que já passamos por muita coisa mass! 
Eu te amo, como nunca amei ninguém nessa vida, eu gosto de tudo em vc, desde como me toca a como você sabe me ignorar, eu amo como prende sei cabelo meio de lado meio torto e eu amor seu sorriso sem pudor, eu não conheço você profundamente mas na real ninguém nunca conhece ninguém, então me deixa conhecer, as coisas da Jesse já estão lá, e só você dizer que vem! 
Sim. - Disse jhenny olhando firme para ela!
Eu amo tanto você! 
Eu te amo e prometo te fazer a garota mais feliz dessa terra, eu não sei o que eu fiz parar merecer você, mas eu vou cuidar e zelar por você todos os dias que Deus me permitir! - O beijo que veio em seguida foi apenas para selar a moça fase que se iniciava, o recomeço e a vontade de serem incríveis juntas! Todo o jeito que as coisas vieram a acontecer e todo os resto iria se encaixar com o tempo! Jhenny ganhou alta no mesmo dia, Helena ajudou ela a fazer as malas e foi pedindo para o mensageiro ir levando para seu carro! Alguns médicos e enfermeiros que acompanharam de perto o caso de jhenny também foram se despedir, Helena precisou assinar alguns papéis e recibos na recepção e quanto aguardava a saída de jhenny! 
Ola, soube de sua alta milagrosa e quis vir me despedir - diz Amanda com gentileza e um sorriso no canto do rosto 
Ola Amanda, devo isso a você a todos vocês suas seções de fisioterapia me ajudaram a chegar onde estou - Jhenny estava se apoiando em seu andador e já estava de saída 
Sei que irá soar egoísmo, mas vou sentir sua falta, afinal são meses trabalhando com você, me dedicando! 
Eu também vou sentir sua falta e espero que não percamos o contato, eu ainda não tenho um número bem um celular mas eu entro em contato! - Jhenny sentiu Amanda um tanto quanto estranha inquieta e foi andando em direção à porta pois não gostava muito daquela sensação, se sentia atraída por ela, por meses Amanda foi a única mulher que conviveu em sua vida, se aproximaram muito nos últimos meses, mas sabia que aquele sentimento girava em torno de toda a circustância!
Posso te dar um abraço? - Pergunta Amanda! 
Acho que sim! - Helena vem subindo no elevador com alguns papéis nas mãos, o celular e seu carregador na outra, uma bolsa com pertences pessoais, a porta do elevador se abre e ela tenta ajeitar toda aquela bagunça sem derrubar nada no corredor, passou por três quartos a próxima porta era o quarto de jhenny, antes de entrar no quarto seu carregador cai no chão!
Drogaaa! - Se baixa para pegar e mais alguns passos Helena está dentro do quarto de Jhenny, ela para como se tivesse levado um tiro, seu corpo estremece dos pés à cabeça e ela sente sua cabeça girar, uma onde de vomito sobe até sua garganta e ela rapidamente sai do quarto, entra na primeira porta que encontra, seu peito abre como se uma faca o rasgasse de dentro pra fora, o choro abafado e ela se deixa cair aos poucos, ela apenas vai se entregando aquela sensação estranha de que o mundo se abriu embaixo de seus pés de antes dos seus olhos, quando deu de cara com Amanda a fisioterapeuta de sua namorada a beijando minutos depois de elas se prometerem uma vida juntas, jhenny estava beijando outra mulher e a única coisa que Helena sentia era pena de si mesma porque talvez as palavras de sua mãe estavam certas! Jhenny nao a amava! Afinal lá estava ela nos braços de outra mulher! 

       


Notas Finais


Quem curtir deixa um elogio, quem não curtir sintam-se a vontade para deixar uma crítica .. beijo beijo e até o próximo capítulo 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...