História A garota do campo,e o menino da cidade - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Charmy Bee, Cream the Rabbit, Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Miles "Tails" Prower, Personagens Originais, Rouge the Bat, Sally Acorn, Scourge the Hedgehog, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog
Tags Ação, Aventuras, Campo, Cidade, Romance, Sonamy, Sonic, Taismo
Visualizações 83
Palavras 698
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Estrelinhas! Esse capítulo vai ter a ver com aquele livro que a Amy achou

Bora pro capítulo!

Capítulo 8 - "na noite de lua cheia"


-Amy on-

Eu estava no meu quarto lendo um pouco esperando meus pais me chamaram:

Rosália:filha?

Amy:oi mãe

Me levantei e fui com a minha mãe até o escritório dela e do meus pais. Quando chegamos meus irmãos já estavam lá, então eu me sento na cadeira do meio esperando meus pais falarem:

Gabriel:bem.... vocês sabem que a história da nossa família e desse sítio é muito longa e antiga

Igor:sim pai você já nos contou isso muitas vezes

Rosália: mas a muitas coisas que vocês não sabem sobre nossa família,uma delas é a escolha do ou da herdeira da magia das rosas sobre patas

Amy:como assim mãe?

Rosália:a nossa família é reconhecida pôr nossas rosas que mudam sua cor de amarelo, vermelho,rosa e laranja ao dia,e ao cair da noite ficam em diferentes tons de azul, branca e rosa,e também pôr termos os mais rápidos cavalos de todo o país

Gabriel:quando algum membro da família tem um filho ou uma filha,ele é treinado pra conseguir passar em frente esse poder,mas....quando o casal tem mais de um filho, é necessário esperar o dia da escolha,para saber quem será o escolhido

Aquilo estava me deixando nervosa, então seguro forte a pena do meu colar, tentando me acalmar,mas então meu pai olha pra mim:

Gabriel:mas temos uma esperança que a escolhida será a Amy

Lily:Por que a Amy?!

Rosália:ela sempre deis de pequena lidou muito melhor com o compromisso de cuidar das rosas e dos cavalos Lily,já você,sempre gostou de ficar na sua,apenas ajudando na plantação e colheita e nada mais

Gabriel:e você Igor,sempre foi um ótimo rapaz é também mostrou compromisso,mas..... não se dava bem com os cavalos escolhidos

Igor:eu entendo pai

Amy:mas pôr que eu? Eu não sou nada do tipo,sempre fui fraca e não sabia fazer nada direito

Rosália: muito pelo contrário filha, você sempre buscou ajudar a todos,e criou um vínculo com o Relâmpago deis de pequenos, além de cuidar bem das rosas,por isso demos a você o colar da nossa família

Dou um pequeno sorriso que logo e substituido com o susto da minha irmã​ derrubando a cadeira e levantado furiosa:

Lily: pôr que não eu?! Eu sempre dei o melhor de mim em tudo,ou que tal o Igor,seria mais lógico..... não é que eu não te ame maninha,mas.....seria melhor se fosse um dos mais velhos

Igor:PRO SEU QUARTO LILY! NOSSA IRMÃ MERECE ISSO!

Ela saiu do escritório furiosa e eu não sabia oque falar,pois nunca tinha visto ela daquele jeito, então meu irmão colocou sua mão no meu ombro:

Igor: não liga maninha,logo ela vai esquecer isso é perceber que você merece essa herança

-depois-

Quando terminamos de conversas com os nosso país eu fui direto pro meu quarto e peguei aquele livro"meus pais falaram que tem um livro especial que fala sobre a história Rose e o dia da escolha, talvez seja esse livro", aproveitei que a sacada do meu quarto tá aberta e dela eu pulei pra sacada do escritório dos meus pais,que era no primeiro andar e desci direto pro chão e corri pro celeiro. Quando cheguei acendi a luz e corro até o lugar onde o Relâmpago estava, então abro a porteira e sento ao lado dele:

Relâmpago:Amy oque aconteceu?

Amy:meus pais falaram que tem um livro falando do dia da escolha,eu preciso saber sobre isso pois eles acham que eu serei a escolhida

Eu abri livro com o meu cavalo do meu lado, então fui folheando até chegar na página onde falava desse assunto:

Amy:"com sua roupa de festa com uma rosa de qualquer tonalidade,na festa entre união entre uma família e a família Rose.

Essa comemoração tem que acontecer na noite de lua cheia,onde a meia noite a luz da lua irá anunciar o ou a escolhida com o botão da rosa se tornando um cristal,e o colar com o pingente de pena irá brilhar,dando asas ao seu cavalo escudeiro,revelando os poderes do herdeiro e de seu companheiro animal",como assim?!

Relâmpago:calma se você for a herdeira eu vou virar um Pegasus?

Amy:acho que sim

Na hora meu celular toca, então olho o número é era o Sonic, então atendo:

Amy: alô?

Sonic:oi Amy onde você está?

Amy:calma como você conseguiu meu número?

Sonic:agora não é hora onde você está? Preciso falar com você!

Amy:ok eu tô no celeiro mas vou te esperar no portão

Desliguei e corri até a entrada do sítio pra esperar o meu amigo




Notas Finais


Bem..... Espero que tenham gostado,está vindo mais um momento Sonamy e mais mistério ainda kkkkk

Bjs estrelados pessoal 🌟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...