1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do carro - Interativa >
  3. The baby is fine?

História A garota do carro - Interativa - The baby is fine?


Escrita por: 1IceCream e 9MissPurple9

Notas do Autor


Oie galerinha, o cap de hoje está aí, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 20 - The baby is fine?


Ele estava sentado no sofá, eu estava na escada, nós dois lendo quadrinhos, ninguém falava nada a horas, já estava escurecendo e nada deles, eu estava morta de ansiedade, não aguentava mais esperar, queria algum resultado, se eu estivesse lá saberia o que estava acontecendo, eu vou na cozinha e pego um copo d’água, então ele vem até mim me puxa pra um abraço.

Carl: Desculpa, eu estava com raiva. - eu sai do abraço.

Angie: Eu que fui a babaca e você que me pede desculpas, você é muito trouxa...

Carl: Eu também te amo...

Angie: Esse seu sentimentalismo me deixou com sono então eu vou dormir.

Carl: Dorme na sala, eu pego seu colchão lá em cima, ok?

Angie: Ok. - ele foi até meu quarto e pegou meu colchão, depois de arrumarmos a cama e o sofá para dormirmos percebi que tinha perdido o sono –Carl, sinto em lhe informar, mas eu perdi o sono.

Carl: Isso me deu sono.

Angie: Então vai dormir, eu fico aqui lendo.

Carl: Boa noite.

Angie: Boa noite. - eu comecei a ler, até que eu voltei a sentir sono e fui dormir.

Quando acordei Carl não estava mais lá, eu vi Glenn e Maggie conversando baixo só que ainda dava para escutar, Maggie falava como se sentiu e o que passou na sua cabeça quando estava amarrada, neste momento eu levantei e fui até ela.

Angie: Como assim amarrada? O que aconteceu? Você está bem? Eles te machucaram? O bebê está bem? - fiz todas essas perguntas desesperada.

Maggie: Eu estou bem e o bebê também.

Glenn: Sobre o seu castigo...

Angie: Eu sei que fui uma babaca e estou pronta para assumir as consequências.

Glenn: Você não está mais de castigo.

Angie: Obrigada Maggie! Obrigada Glenn!

Maggie: Agradeça o Carl também.

Angie: Eu vou.

Glenn: Agora?

Angie: Eu posso? - Glenn olho pra Maggie passando a resposta para ela.

Maggie: Eu não vejo problema.

Angie: Obrigada. – eu sai de casa e fui à casa de Carl, eu bati e Rick atendeu. - Oi Rick, bom dia. Tudo bem?

Rick: Boa tarde Angie, eu estou bem e você?

Angie: Bem, obrigada. O Carl tá ai?

Rick: Sim, pode entrar. – ele deu espaço e eu entrei, fui em direção ao quarto de Carl.

Angie: Toc toc, eu já estou entrando. - entrei no quarto e ele estava brincando com Judith. - Valeu por me livrar de um castigo.

Carl: Por nada. Você sabia que a Rosita e Spencer estão juntos?

Angie: Sim eu vi, ela não ia ficar sozinha por muito tempo, ela é bonita, inteligente e queria dar o troco em Abraham por terminar com ela e começar a namorar com a Sasha. Rick vai sair para buscar suprimentos com Daryl, Rosita e Denise?

Carl: Não, porque?

Angie: Só curiosidade...Eu estou voltando, não posso abusar da bondade deles. - eu sai e voltei pra casa, lá eu nem preocupei de avisar que estava em casa só voltei com meu colchão pro meu quarto e decidi que iria organiza-lo para passar o tempo.

Havia passado muito tempo e eu ainda estava arrumando meu quarto, estava muito lenta só que pelo menos estava ficando muito bem organizado e bonito. Quando terminei eu deitei na minha cama e sem querer adormeci, acordei algumas horas depois, quando desci vi Glenn e Maggie conversando com uma cara triste.

Angie: O que aconteceu?

Glenn: Denise foi morta...

Angie: Como isso aconteceu?

Maggie: Um cara, Dwight, ele acertou Denise no olho com uma flecha, da besta de Daryl.

Angie: Tara, ela está bem? E Daryl, ele deve estar muito abalado com tudo isso, ainda mais que ela foi morta com uma flecha de sua besta, mesmo estando com Dwight.

Glenn: Tara, ela está arrasada, Daryl está muito abalado. Eugene também sofreu algo, ele estava de refém, eles o capturaram quando ele voltava de um lugar sozinho, ele foi acertado de raspão.

Angie: Você acha que Tara não vai gosta se eu for vê-la para prestar minhas condolências?

Maggie: Não, você deveria ir.

Angie: Ok, então estou indo agora. Daqui a pouco eu volto. – eles assentiram e eu fui chagando lá fiquei receosa de bater na porta, com medo do que estava por vim e ser fazer ideia do que iria falar, só que consegui tirar coragem de algum lugar e bati, ela demorou um pouco para atender.


Notas Finais


Foi isso, se gostaram deixe seu comentário e favorita a Fic se você ainda n favoritou. Obrigada por lerem, beijinhos beijinhos tchau tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...