1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) >
  3. Isso tudo é só o começo....

História A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) - Isso tudo é só o começo....


Escrita por: Mai_Atrouxa

Notas do Autor


Pessoas...chegou o final da fic...
Por que eu não vou continuar?? Acredito que o final de uma história seja o começo de outra, sabe...aquele gostinho de quero mais.
Amei escrever essa fic e por mais que talvez não tenha ficado tão bom...eu me esforcei bastante!
Um beijão e até a próxima...

Capítulo 57 - Isso tudo é só o começo....


Fanfic / Fanfiction A garota do casaco cor de rosa. (Imagine Taehyung) - Isso tudo é só o começo....

Acabei por acordar e passei um certo tempo apenas admirando S/a...Eu estava mais que decidido e esta noite marcaria com toda a certeza a vida de nós dois.

- S/a...você precisa levantar temos um jantar.- Acariciei o cabelo de S/a com o objetivo de acorda-lá.
- Ah...só mais um pouquinho!- Ela resmungou virando-se de costas para mim.

Ri com sua fala e abracei-a por trás distribuindo breves selares em seu pescoço desnudo.

- Ei...para com isso...- Ela ria ainda com os olhos fechados.
- Só quando você abrir esse olhinhos e me der um beijo!- Sorri e beijei sua bochecha.

Com muita luta ela abriu seus olhos e fitou-me, acariciou minha bochecha e selou nossos lábios num beijo doce e lento.

- Acho que nunca vou enjoar dos seus beijos!- Falei após nos separarmos o que fez com que ela corasse. - Mas agora vamos! Temos um jantar marcado para hoje à noite!
-Aish...aqui está tão bom...poderíamos remarcar esse jantar para amanhã e ficarmos apenas aqui juntinhos!- S/a sentou-se na cama e fez uma cara emburrada.
- Por mais que a ideia seja tentadora hoje eu não posso mesmo desmarcar esse jantar. - Falei indo em direção ao banheiro. - E a senhorita trate logo de levantar dessa cama.

No final de tudo estávamos prontos esperando o motorista às sete e meia. Eu já suava frio mas tentava não demonstrar pois a S/a desconfiaria.
- Olha só...o motorista chegou!- Afirmei quando vi a limousine aproximar-se.
Assim que a limousine parou em nossa frente e num ato de cavalheirismo abrir a porta para S/a que surpreendeu-se.
- Você está muito linda!- Sorri para a mesma que demonstrava ficar corada com meu elogio.
- Você me deixa sem palavras! Dá pra parar de ser fofo?!- S/a riu e selou nossos lábios brevemente.- Mas, afinal onde vamos jantar?
- Isso será uma surpresa!- Sorri para a mesma que não gostou nada da minha resposta, revirando os olhos como desaprovação.
Ao chegarmos na entrada pude ver os olhos de S/a brilharem como se estivéssemos em frente a um castelo encantado.
- Tae...eu não acredito!- S/a sorria de forma radiante.
- Sim meu amor...eu reservei nosso jantar no Le Meurice.- Sorri e mirei o maravilhoso restaurante.

Le Meurice é o segundo restaurante mais caro do mundo e como eu queria que tudo fosse especial, nada como um jantar no melhor restaurante de Paris para iniciar a noite.

- Mas amor...é tão difícil fazer uma reserva neste restaurante. Como conseguiu?- Ela fitou-me curiosa e apenas sorri.
- Segredo...- Ri da sua reacão indignada mas afinal tinha sido muito difícil encontrar uma vaga no entanto não queria preocupa-lá.

Quebra de tempo...

O jantar foi uma verdadeira maravilha e se por fora o restaurante já era belo seu interior era realmente esplêndido, era coml se estivéssemos comendo num verdadeiro jantar real.

- Ai Tae...você é incrível!- S/a fechou seus olhos e respirou fundo.- Promete que será assim pra sempre?!
- Claro que prometo minha rainha!- Beijei sua mão delicadamente. - Aliás, não voltaremos para o hotel agora iremos num lugar especial.
- Ah mais supresas!- S/a abriu um sorriso verdadeiramente carismático, chegando até arrancar um pequeno riso de mim.

Ao chegamos ao grande parque, S/a sequer esperou abrir a porta e saiu por conta própria.

- Tae! É a Torre Eiffel!- S/a pulava como uma criança.

Era dia 14 de julho e na França existe uma festa nacional onde se queimam fogos no local onde a Torre Eiffel fica. Como não sou bobo consegui preparar uma bela surpresa para S/a...

- Vamos Tae!- A S/a puxou-me pelo braço afim de ficarmos mais perto da Torre e assim vermos melhor a queima de fogos.

Era realmente esplêndido as misturas de cores dos fpgos de artifícios com a liz e beleza que a Torre emanava deixava todo o local com um lindo cenário....Havia chegado a hora.
E a queima de fogos havia "cessado"...

- S/a meu amor...- Falei virando seu corpo em minha direção. - Eu te amo muito e sei que você é a mulher da minha vida, minha melhor amiga, companheira e confidente. Esses anos que passamos juntos foram os melhores da minha vida!
- Tae...eu te amo tanto!- S/a já falava com a voz embargada.
- Só quero que preste atenção...- Sussurei em seu ouvido virando-a de volta em direção a Torre e assim que disse os fogos de artifício voltaram e formaram um belo coração vermelho.- S/a...- Chamei sua atenção e podia ver as lágrimas que inundavam seu rosto.
- Tae...- Ela sorria...
- Você aceita se casar comigo?- Eu já estava chorando também.

S/a não disse nada apenas agachou-se em me deu um grande abraço, que não deixei de retribuir.

- Mas é claro que aceito meu amor!- Ela sussurou em meu ouvido.- Você é o homem da minha vida, desde o dia que eu te salvei o nosso destino já estava certo de que ficaríamos juntos e isso foi só questão de tempo... EU TE AMO!

Sorri para minha amada e selei nossos lábios de modo que todo meu sentimento estivesse demonstrado naquele ato.


E naquele momento um filme de nossa história juntos passou em minha cabeça desde quando ela me salvou até agora, todas as dificuldades só fizeram com que o nosso amor crescesse e se fortalecesse. É... o nosso destino agora estava unido e disso tudo eu tenho apenas uma certeza....

Isso tudo é só o começo da nossa história...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...