1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Ela ainda me ama

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Ela ainda me ama


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Oi meus bolinhos❤
Espero que gostem❤❤❤

Capítulo 35 - Ela ainda me ama


*Jimin*

Jungkook e Mary, entraram no auditório sem S/N.

-Ué, cadê a S/N? - Namjoon perguntou aos dois.

-Ela disse que não estava se sentindo bem e foi para casa. - Mary quem respondeu. Imediatamente me aproximei, e Kook veio ao meu encontro.

-Relaxa, ela tá bem. Só está... fugindo de você.

-De mim? Por quê?

-Ela ainda gosta de você, Jimin. Só um cego não perceberia.

-Você acha?

-Tenho certeza. - ele piscou para mim.

Sem que ninguém esperasse S/N entrou no auditório.

-Você não...? - Yoongi perguntou.

-Eu estou bem. Vamos ensaiar?

-Você tá muito indecisa hoje, S/N. - Mary brincou.

-Eu apenas mudei de ideia.- ela olhou para Sun Hee, que era sua substituta no musical.

-Então tá... vamos ensaiar.- Yoongi falou. Tudo ia quase normalmente, mas eu tinha que ensaiar com a S/N, e tinha o beijo...

-A gente tem mesmo que...?- ela apontou pra ela e depois para mim.

-Claro, não vamos começar com isso de novo, né? - Namjoon disse, revirando os olhos.

-Não, é que... ok. - ela veio andando em minha direção e fingiu um tropeço. Como eu sei que ela fingiu? TAVA NA CARA DELA. - Aiaiaiai, meu pé! - ela se jogou no chão. - Acho que torci. - Hoseok veio até ela, e a ajudou a sentar-se em uma cadeira.

-Você vai ter que ensaiar com a Sun Hee. - Yoongi constatou. Pude perceber pelo canto do olho que S/N arregalou os olhinhos como quem diz "COMO É?". Olhei pra ela e dei de ombros, sorrindo. Sun Hee subiu no palco com ar de vitoriosa.

Nós já íamos nos beijando, mas aí...

-Espera! - S/N gritou. - Melhorei, tô bem, tô bem.

-Você não disse que tava doendo muito?

-Eu não disse isso, Jin. Eu estou ótima, olha. - ela deu pulinhos.

-Huhum... - Jin olhou-a desconfiado. Eu cruzei os braços e tentava conter o sorriso.

-Então venha você, fazer o enorme sacrifício de me beijar. - ela subiu no palco.

-Dá licença, "kiridona". - ela empurrou a Sun Hee suavemente, e me deu um beijo rápido, a princípio, mas eu envolvi sua cintura impedindo ela de sair do meu abraço. Ela colocou as mãos em meus ombros com certa dificuldade e se afastou. -Era... era só isso?

-Era. - eu respondi.

-Tenho que ir. - ela saiu apressadamente passando a mochila pelos ombros. Eu olhei pra Jungkook que também sorria e pisquei o olho. Ela ainda era minha sim.


Notas Finais


Obrigadinha por ler❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...