1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Colegial -Imagine Jimin >
  3. Dor💔

História A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Dor💔


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Espero que gostem, e não me matem, bolinhos❤😭

Capítulo 47 - Dor💔


Fanfic / Fanfiction A Garota do Colegial -Imagine Jimin - Dor💔

*Jimin*

Depois de meia hora esperando naquela sala completamente branca, o médico apareceu, procurando pela família da S/N.

-E aí doutor, como ela tá? -me apressei em perguntar.

-Nós fizemos tudo que foi possível, mas não conseguimos salvá-la. - ele lamentou.

-Omma... ela não... não omma... ela não pode ter morrido... - Mary se desesperou. Os pais dela choravam muito, e eu me sentia tonto.

Me encostei na parede mais próxima e desabei no chão.

Eu nunca tinha sentido nada parecido... era um misto de dor e agonia, que chegava a doer mais do que ter algum membro arrancado.

Nem as lágrimas que saiam copiosamente de mim estavam aliviando.

-Aaaaaaaahhh!!! - gritei o mais alto que pude. Eu não conseguia conter a dor, parecia que eu tava sendo esmagado. Vi Jungkook chegar quase correndo.

Ele abraçou Mary por um bom tempo, falando palavras de conforto. Depois veio em minha direção, e se agachou na minha frente.

-Ah... hyung... vai ficar tudo bem...- Eu olhei pra ele.

-Não, Jungkook... - solucei. - Não vai... Eu perdi ela, Kook, não vai ficar tudo bem nunca mais.- Ele me abraçou, e me permiti chorar mais.

*

Eu tava cansado de todos aqueles apertos de mão, e dos pêsames que eu recebia.

Eu sei que só queriam me confortar, mas isso só fazia doer mais.

O velório já estava acabando e Mary tinha me pedido pra falar algo, eu não queria... mas S/N merecia.

-É... - comecei. - eu não sei muito o que falar... S/N tinha muitas qualidades...

Era atenciosa com todos, era amável... -coloquei as mãos nos bolsos.- muito amada. Nos aproximamos um pouco tarde, eu diria...-Fechei os olhos.- Eu queria mais tempo com ela... Em uma das nossas últimas conversas eu disse que era grato por cada momento que passamos juntos. Ela era... ela é, meu amor. Sempre vai ser. - peguei uma rosa, e joguei no caixão.

-Eu te amo, pra sempre... - Eu não queria ver ela sendo jogada naquele buraco, então fui embora.


Notas Finais


Então gente, obrigadinha por ler❤❤❤❤
P.S: Ainda não acabou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...