1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do dormitório >
  3. Pov's Kessya

História A garota do dormitório - Pov's Kessya


Escrita por: Yin_Torres

Capítulo 1 - Pov's Kessya


Fanfic / Fanfiction A garota do dormitório - Pov's Kessya

Pov's Kessya (a menina da capa)

Eu estava pegando minha malas para ir pra escola,me despedi da minha mãe e podem me chamar de doida mas eu sentei na minha mala e fui deslizando assim até a escola. (Para os curiosos a mala vai estar na descrição)

Eu entrei e vi logo Luigi vir me abraçar,nós nos tornamos melhores amigos pois eu o ajudei com poliana e os dois estão namorando.

Luigi:eu estava com tanta saudade da minha cachinhos escuros!diz me pegando no colo.

Poliana não sentia ciúmes de nós dois porque é como ela diz:vocês são meus melhores amigos porque eu iria sentir ciúmesde vcs?

Eu me solto dele e então quando me viro sou surpreendida por Poliana que se joga em cima de mim e caímos.

Eu:Oi pra você também!digo irônica mas rindo.

Poliana:Eu acho que me empolguei um pouco.diz recuperando o fôlego.Oi amor!diz indo até Luigi e lhe dando um selinho.

Eu vejo aquela cena melosa e começo a rir atraindo olhares de certos mimadinhos para mim.

Filipa:olha só o que temos aqui....

Eu:Uma menina que humilha os outros pra parecer forte e seus "amiginhos".digo entre aspas.

Éric:CUIDADO COMO VOCÊ FALA COM ELA!diz segurando meu pulso e o apertando.

Eu:Eu acho que quem tem que tomar cuidado é você se não me soltar agora.

Éric:Eu não tenho medo de você!

Yasmin:mas eu tenho.....

Diz em um sussurro

Eu:vc que pediu!digo raivosa e dando um chute entre suas pernas.

Éric:Você me paga!

Eu:Só se for pagar o seu ....

Luigi:coloca a mão na minha boca e Poliana nos surpreende.

Poliana:Ah Luigi Tava legal!diz triste

Todos olhamos espantados para Polianas Éric ainda no chão.

Eu o levanto e ele aproxima nossos rostos.

Éric:Eu disse que você ia me pagar!ele diz e morde minha boca!

Eu:Você é MALUCO!

Éric:Só agora que você percebeu!

Eu saio batendo os pés e puxando Luigi e Poliana.

Poliana:o que ele fez com você Kess?

Eu:ele mordeu minha boca!

Luigi:O QUE?!?

Eu:relaxa não vai ficar assim!digo maldosa





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...