1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do guarda chuva vermelho (Kim Taehyung) (1,2 temp) >
  3. "Onde a luz não alcança"

História A garota do guarda chuva vermelho (Kim Taehyung) (1,2 temp) - "Onde a luz não alcança"


Escrita por: WhiteQueen123

Notas do Autor


Aproveitem e leiam as notas finais

Capítulo 17 - "Onde a luz não alcança"


"ⓞⓝⓓⓔ ⓐ ⓛⓤⓩ ⓝãⓞ ⓐⓛⓒⓐⓝçⓐ "

-- Como podemos o encontrar? -- Falou Sarah segurando o braço de Kim.

-- Vocês resolveram não abdicar dessa porção? -- Falou o corvo agora visível, a joia brilhava morbidamente sobre sua cabeça negra.

-- Nós abdicamos, só que durante esse tempo todo que passamos enfeitiçados... Fomos nos conhecendo verdadeiramente... Entendemos que sem ou com porção do amor não há necessidade de palavras para se expressar... Ou seja, sem ou com essa maldade, nos amamos. -- Falou Kim com uma voz que passava profundidade em cada sílaba pronunciada.

--É... Vocês tem o fio vermelho mesmo -- Falou o corvo em tom de brincadeira.

-- Minha lenda favorita -- Falou Goldhouse.

-- Também gosto muito -- Disse Kim.

-- Vocês estão saindo do foco crianças. -- O corvo se pronunciou, mas dessa vez a joia em sua cabeça brilhou e em um segundo uma mulher jovem de cabelos negros, olhos castanhos e um vestido lindo com uma estampa de universo tão real que se você olhasse bem dava pra sentir o calor das estrelas e a gravidade delas o puxando para dentro da bela peça de roupa, apareceu.

-- Uauu-- Falou Kim impressionado.

-- Sei dos seus pensamentos agora Kim Taehyung... Vai continuar? -- Sarah disse isso, cruzou seus braços e encarou o youkai.

-- Vocês tem que pensar em como acha-lo... -- A mulher corvo estalou os dedos e nos colocou sentados na cama.

-- Sim...verdade... Foco -- Kim deu tapinhas em seu rosto e Sarah o olhou como se quisesse mata-lo.

-- Farei o que ele quer: Jogos. -- A Corvo olhou para os dois sentados e confusos.

-- Vai brincar com a gente? -- Falou Sarah levemente irritada.

-- A princípio posso brincar um pouco... Mas se enxergarem por outro lado... Estarei ajudando.

-- Então continue por favor. -- Kim entrelaçou seu mindinho no de Sarah.

Uma coisa que amo nesses dois é que basta um simples toque ou uma troca de olhares para se sentirem seguros e calmos... Devo dizer que esse é o casal mais diferente que já vi em toda a minha existência.

Agora voltando:

-- Vocês e sua forma peculiar de demonstrar carinho -- A corvo revirou os olhos.

-- Palavras acabam estragando as coisas. -- Falou Sarah.

-- Enfim.. Enfim... Darei uma pista do esconderijo dele. Ouçam com atenção -- A mulher endireitou a postura.

Km e Goldhouse a olhavam curiosos e quase desesperados.

-- La vai: O Corvo negro se esconde onde a luz não encosta a escuridão domina, a neblina é profunda e mata conforme as dores aumentam.

-- Acabou? -- Disse Sarah

-- Quer que eu ajude mais que isso?

-- Ela tem razão Sarah... Essas coisas são complicadas. Obrigada senhorita corvo. -- Kim finalmente se pronunciou.

-- Ahh... Por favor... Me chame de senhorita Gates mesmo.

-- Vamos começar o trabalho então? -- Goldhouse se levantou e pegou seu celular, abriu no bloco de notas e escreveu o que Gates havia dito.

-- Deixarei os heróis dessa história pensarem nisso. Boa sorte. Ahhh... Antes de tudo lembrem disso: A felicidade de vocês não depende de mais ninguém.

Dito isso, ela se transformou em corvo de novo e voou pela janela aberta que logo foi fechada por Taehyung... Já que naquela noite fazia muito frio.


Notas Finais


Essa história está na reta final ... E dependendo do sucesso da história... Farei a segunda temporada.

Obrigada a todos que estão acompanhando esses dois amantes com passados sofridos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...