1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. A garota do meu lado esta me evitando - Parte 2

História A garota do meu lado - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Capítulo 11 - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - A garota do meu lado esta me evitando - Parte 2

Marinette on:

O tempo passou, eu fui tomar um banho, pois achava que o Chat não viria me visitar a essa hora da noite, pelo menos era o que eu achava, estava no banheiro terminado de vestir o meu pijama, normalmente eu costumo me vestir no meu quarto mesmo, mas ainda bem que eu não fiz isso hoje.

Saio do Banheiro e me surpreendo com um gato muito folgado deitado encima da minha cama.

Chat: Hello, My princess- disse ele ainda deitado na minha cama-.

Mari: CHAT?!Como você entrou aqui?

Chat: Pela janela.

Mari: Há é mesmo, eu tinha deixado ela aberta, mas eu não achei que você viria me visitar a essa hora- eu disse me sentando no tapete que tem do lado da minha cama.

Chat: E o que tem de mal?

Mari: Eu não acho muito correto que a essa hora da noite um garoto esteja no meu quarto e ainda encima da minha cama.

Chat: E essa é a sua maneira fofa de disser que quer eu esteja na sua cama em outra hora?- ele disse isso e depois abriu um sorriso malicioso.

Mari: Não - Eu respondi seria-.

Chat: Não fique assim my princess, foi só uma brincadeirinha.

Mari: E eu já disse que eu não gosto que zombem de mim, por isso faça logo o que veio fazer e vá embora- eu  falei fazendo um biquinho de irritada-.

Chat: Que educação é essa my princess- ele disse se levantando e indo ate a onde eu estava- acho que vou ter que te dar umas lições- ele disse já perto de mim, na verdade perto de mais.

Mari: L-lições?-gaguejei-.

Chat: Lição número um: Seja carinhosa com os convidados- ele disse me dado um beijo na testa como ontem.

Chat: Lição número dois: Faça de tudo para que os convidados se sintam á vontade - ele me disse gora me dando um beijinho na bochecha o que me deixou corada.

Chat: Lição número três - ele abriu um sorriso malicioso enquanto se aproximava do meu ouvido: Se você fizer as duas primeiras lições direitinho os convidados não vão quer ir embora- ele sussurrou no meu ouvido, o que fez com que eu me arrepiasse-.

Ele se vastou um pouco, mas depois volto a se aproximar, mas dessa vez em direção aos meus lábios, ele fechou os olhos e continuo se aproximando, eu não sabia o que fazer, não ia deixar aquele gato zombar de mim como da outra vez, olhei pra os lados e peque a minha boneca da Ladybug, que fui eu que fiz, e botei entre nós fazendo com que ele beija-se a boneca.

 Ele abriu os olhos e se afastou.

Chat: kkkkk- ele começou a rir-.

Mari: Dois.

Chat: Dois o que my princess?-ele me perguntou parando de rir.

Mari: Você me deu dois beijos o que significa que nós dois dias seguintes você não precisa vim me dar o beijinho de boa noite - eu disse me levantando e indo ate a janela-.

Chat: Esta bem my princess- ele disse se levantando e indo atrás de mim.

Chat: Boa noite- ele disse outra fez se aproximando do meu rosto.

Mari: Quer que sejam três dias?- perguntei virando o rosto para o outro lado com os olhos fechados.

Mas não ouve resposta, quando eu abri os olhos ele já não estava no meu quarto, mas foi melhor assim, sei que o Chat só gosta da Ladybug e não da Marinette, não gosto que zombem de mim, fui até a gaveta e botei os meus brincos de volta, não demorou até a Tikki aparecer me perguntado sobre o que eu e o Chat falamos, eu contei tudo pra ela e depois fui dormir, pois já era muito tarde.

 

CONTINUA...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...