1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do meu lado >
  3. As verdades sempre vem á tona - Parte 2

História A garota do meu lado - As verdades sempre vem á tona - Parte 2


Escrita por: VandaBruLima

Notas do Autor


Oi meu povo aqui esta a continuação...

Capítulo 40 - As verdades sempre vem á tona - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A garota do meu lado - As verdades sempre vem á tona - Parte 2

Narradora on:

Antibug: Mas depois de muito tempo de fracasso ele teve um plano infalível, ela Akumatizou a Lila pra que ela fosse os olhos dele nessa escola e assim descobrir quem é a Ladybug e quem é o Chat noir, mas infelizmente ele cometeu um erro, já que no final sou eu que sabe quem eles são de verdade, uma se transformou na sala, e o outro se transformou bem na minha frente.

Ladybug: O que isso quer dizer Chat?

Chat: É que, bem eu ... Eu me transformei na frente da Antibug!

Ladybug: Você se transformou na frente da Antibug e de acordo com o que ela disse você é alguém da minha sala e o Adrien estava aqui antes de você chegar, então... NÃO!(Choque de realidade).

Chat: Decepcionada?

Volpina: Já chega Antibug aonde você que chegar?

Antibig: Só queria mostra pro Hawk Moth, o quanto ele vez certo em me escolher também, mas só que á um porem, você e eu somos as vilãs dessa historia volpina, mas isso não significa que eu tenha que me unir a você, pelo contrario, você é eu nunca nós demos bem, seria vantagem se eu te destruísse também.

 Em um lugar longe dali o Hawk Moth, estava conversando telepaticamente coma Antibub.

Conversa telepática on:

Hawk Moth: Você tem razão Antibug eu não preciso dela, mas já que você esta tão interessada, vou deixar você acabar com ela, mas é bom você me conseguir os miraculous do Chat noir e da Ladybug ou devo dizer do Adrien e da Marinette, MUAHAHAHAHAHA!

Antibug: Deixa comigo, mas... Por favor não da essas rizadas, elas me deixam com dor de cabeça.

Conversa telepática off

Antibug: Vamos começar a diversão- ela falar enquanto fazia vários movimentos com o io-iô.

A Antibug ataca a Volpina, mas ela já havia previsto isso e desviou do seu ataque fazendo com que o  io-iô atingisse as várias armas, bobas, mísseis e outras coisas perigosas, que desapareceram no mesmo instante.

Chat: My lady eram apenas ilusões.

Ladybug: Então esse e o seu poder Volpina.

Volpina: Antibug!

Ficou nisso as duas lutando uma com a outra.

(Leitor(a): E onde tá a Desaparecida(Sabrina)?) (Narradora: Esta assistindo tudo calada, pelo menos até o momento)

(Leito(a): E porque em vez de deixar a Antibug e a Volpina brigando uma com a outra o Hawk Morth, não tira os poderes da Volpina já que ela é tão fraca como diz a Clóe?

Narradora: Boa pergunta, acho que o Hawk Morth mesmo sendo um vilão ele é justo e quer deixar a Volpina com seus poderes para poder ter algum tipo de chance contra a Antibug, mas isso é só o que eu acho, perguntas desse tipo devem ser feitas para a Autora. ).

Ladybug: Já cheja!- ela lança sei io-iô em direção a Volpina, mas quando ele encosta nela a mesma desaparece.

Chat: Mas uma ilusão.

Volpina: Exato- ela disse aparecendo encima de umas das escadas que levam até o andar de cima- não sou tão fraca quanto você achou Antibug.

Ela assopra a flauta e farias volpinas aparecem.

Volpinas: Achem a verdadeira- todas as ilusões e a verdadeira volpina falaram juntas-.

Chat: O que faremos My lady?

Ladybug: Eu não sei, mas uma coisa é certe não podemos usar nossos poderes especiais (Talismã e cataclismo) agora, eles serão necessários pra acabar com Antibug.

Volpinas: Estão dizendo que pode acabar comigo sem usarem seus poderes? Que coragem- as ilusões e a verdadeira Volpina falaram juntas-.

Antibug: Rá, rá, Não me faça rir, eu é vou acabar com você e consigo fazer isso sem usar os meus poderes.

Volpinas: Então prove- todas dão um passo a frente- qual é a verdadeira.

A Antibug levanta seu io-iô e prepara para lança-lo, mas não sabia qual era a verdadeira, Ladybug e Chat Noir tão pouco sabiam o que fazer, estavam cercados de volpinas e ainda não sabiam da existência de uma terceira pessoa akumatizada, ou seja a  Sabrina, que agora como Desaparecida se aproximava eu uma das Volpinas.

Ela encosta nela e ela desaparece, nisso se deu conta de que e só tocar para que elas sumam a que não sumir é a verdadeira, assim ela saiu tocando em todas as Volpinas que vinham em sua frente, e claro que como estava invisível os nossos heróis só viam ilusões sumindo sem motivo.

Chat: My Lady elas estão sumindo!

Ladybug: Eu estou vendo Chat, mas como? Isso e obra sua Antibug?

Antibug: Não, mas eu tenho uma pequena ideia de quem seja.

Sabrina, ou melhor, Desaparecida tocou em todas as volpinas até que só sobrou uma.

Volpina: O Que?! As minha ilusões elas...

Ela não teve tempo de terminar a frases pois  a Desaparecida pois uma das mão sobre sua boca fazendo com que ela se calasse e com a outra  começou a torcer o braço dela, nisso a Volpina começa a gritar, mas como sua boca estava tapada só foi possível escutar gemidos.

Desaparecida: Você a quer Clóe?

Antibug: Eu sabia.

Ladybug: Sabrina?! Mas com? Você ...

Desaparecida: Sim, eu estou invisível e sim eu também fui akumatizada, e então você quer ela Clóe?

Antibug: É Antibug, mas será mais fácil acabar com ela sem esse akuma dando poderes a ela.

A Antibug vai até a onde a Desaparecia e a Volpina estavam, ela pega o colar da Volpina.

Antibug: Você já sabe o que acontece quando eu quebrar isso, não é Ladybug?

Ladybug: O Akuma vai sair.

 Antibug: Exato, e eu estive pensando, é Claro que eu quero acabar com ela, mas eu sinto mais ódio de vocês, e é claro que eu sou mais forte do que ela e que eu posso derrotar vocês dois sozinha, mas pra quer quebrar as minhas unhas se ostras pessoas podem acabar com vocês pra mim.

Ladybug: Do que você esta falando?

Antibug: Quando você prende um akuma no seu io-iô, você o purifica, mas os meus poderes são o inverso dos seus e esse akuma já esta infectado, o que você acha que vai acontecer se eu usar o meu io-iô nele?

Ladybug: Não, não faça isso.

A Antibug quebra o colar da Volpina é quando o Akuma sai ela o captura, a transformação da Lila havia ido embora, mas sua flauta permanecia ela avia caído no chão quando a Desaparecida segurou a Volpina, essa flauta na verdade era a que ela usava em suas aulas particulares de musica.

Chat: É estranho ver ela fazer isso, esse é sempre o seu papel, mas o que acontece agora?

Ladybug: Os poderes dela são parecidos com os meus, mas tendem a ter o efeito oposto, aquele akuma vai sair pior do que antes.

A Antibug liberta a borboleta que agora estava mais preta do que antes e suas asas estavam maiores também.

Conversa telepática on:

Antibug: O que achou do meu plano?

Hawk Morth: Perfeito.

Antibug: Então faça seu trabalho.

Hawk Morth: Mas você destruiu o colar dela, onde eu ponho a akuma?

Antibug: Que tal na flauta dela.

Conversa telepática off.

O akuma vai em direção a flauta, depois de ter entrado nela a Antibig vai até onde a flauta havia caído e a apanha do chão.

Antibug: Solta ela Sabrina.

Desaparecida: Como você quiser Antibug -ela a solta-.

Antibug: Vamos, eu sei que você ainda quer acabar com aqueles dois- ela estende a flauta.

Lila: É você tem razão -ela segura a flauta e mais uma vez se transforma-.

Antibug: Bem vinda de volta Volpina, agora você não é mais fraca, agora graças a mim você pode transformar as suas ilusões em realidade.

 

Continua...


Notas Finais


Mensageira: Ilusões transformadas em realidades, Ai eu estou super ansiosa para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.
Figurinista: Eu também, mas a autora só libera o Script pra Narradora.
Mensageira: Eu acho isso muito injusto, eu também queria ler o script.
Figurinista: Quer ir no camarim dela pra tentar encontrar o script e dar uma pequena espiadinha?
Mensageira: SIIIIM!-Ela gritou feito uma criança animada- que saber de uma coisa eu acho isso outra injustiça porque que a Narradora tem camarim?
Figurinista: Eu também não sei, é alguma coisa que ela tem com a Autora, mas agora vamos, temos que aproveita que elas estão almoçando.
No camarim da Narradora.
Mensageira: Achei!
Figurinista: Deixa eu ver.
Mensageira: Só depois de você me contar oque que a Diretora e Autora fizeram com você depois que elas te arrastaram pelas orelhas no outro dia.
Figurinista: Lembra do castigo que a Narradora ia receber uma vez por ter saído do estúdio no meio da gravação?
Mensageira: Lembro, ela ficaria trancada em um quarto sem internet, nem jogos e ainda por cima com a Clóe, espera elas fizeram isso com você?
Figurinista: Não, a Clóe estava gravando, então elas disseram que eu iria ter que limpar todo o Studio e que se eu aprontasse outra a Clóe seria a minha punição.
Mensageira: Toma- ela entrega o Scrip.
Figurinista: Vamos ver o que está escrito.
“A Clóe te espera!”
Mensageira: Oque?
Figurinista: É o que está escrito“ A Clóe te espera”, Mas o que isso quer dizer?
Autora: Esse é o seu castigo.
Figurinista: A-A-A-Autora, mas você não estava almoçando?
Autora: Estava, mas a Diretora disse que viu vocês duas entrando no camarim da Narradora, e como eu sabia que vocês iriam atrás do Script, eu levei o verdadeiro comigo.
Figurinista: A diretora me paga, mas agora... Por favor nós perdoe nós só estávamos curiosas-ela pede perdam de joelhos, junto com a Mensageira-.
Mensageira: É nós perdoe sim?
Autora: Calma, eu não vou punir vocês, eu percebi que vocês também tem direito a ler o que vai acontecer nos próximos capítulos-ela entrega o verdadeiro Script.
Figurinista: Obrigada Autora-ela diz abraçando ela -eu estou muito arrependida de ter feito o que eu fiz no outro dia.
Mensageira: E eu estou arrependida de ter dito que você eu chata, que era uma injusta e varias outras coisas.
Autora: Leiam antes que eu me arrependa.
Elas leem...
Mensageira: Então no próximo Capitulo a ...
Suspense.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...